Translate

Presentinho recebido da amiga Gracita

Olá meninas e meninos tudo bem?

Ter amigos, mesmo que virtuais é muito gostoso né?

Aqui na net temos a oportunidade de conhecer pessoas que se tornam especiais e essenciais para nós. E eu posso dizer que conheci algumas que fazem valer a palavra AMIZADE.

E uma dessas pessoas é a Gracita do blog "Gracita Mensagens", que convido vocês a conhecer.

Quero lhe agradecer Gracita pelo carinho de sempre, e pelos mimos que recebemos.
Olha só que fofos meninas:
Presentinho recebido
Ser premiada como Blog Amigo é tudo de bom!!!
Presentinho recebidos
Eu e o Raphael Agradecemos seu carinho minha querida amiga.
Presentinho recebidos
Desejamos a você um Natal de Harmonia, e muito Amor!!!

Receba nosso Carinho com muitos Abraços!!!
Beijos,
My e Rafa
Masso Vita



Comentários

  1. Olá!! Ter amigos mesmo que virtuais realmente é muito especial tenho vários amigos virtuais e tenho também o contato com grandes amigos que não tenho oportunidade de encontrar por falta de tempo mais sempre estou de papo com algum, depois da internet infelizmente acho que nos afastamos um pouco do amigos mais temos que concordar que depois de amadurecer um pouco acabamos dando valor a muitas outras coisas e os amigos vão sendo deixados de lado a internet nos proporciona a graça de termos noticias de pessoas que não vemos a anos, sem contar familiares e até colegas do colégio. Amei sue cantinho por aqui vou voltar muitas vezes aqui ah e se quiser podemos sr grandes amigas pode add em todas as redes que eu participo vamos ser amigas me passa suas paginas e pronto:
    Face:https://www.facebook.com/marlize.santos.33
    Twitter:https://twitter.com/marlizejeane
    Fanpage nº 1: https://www.facebook.com/marlizejeane
    Fanpage nº2: https://www.facebook.com/pages/Marlize-Jeane/415037198623299?fref=ts
    Skype:marlize_hair

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Marlize, espero com certeza que possamos vivenciar uma grande amizade, mesmo que com essa distância, mesmo porque distâncias um dia podem ser encurtadas não é mesmo?
    Sinta-se a vontade aqui conosco, já segui todas suas redes sociais.
    Abraços querida,
    My

    ResponderExcluir
  3. Amigos virtuais é um amor porque mesmo com a distância eles sempre estão com você,eu tenho dois que considero de coração e são essenciais na minha vida <3
    Boas festas Mynda.

    ResponderExcluir
  4. Querida, desculpe mais uma vez por esta vindo aqui, agradecer, com mais um comentário colado. Final de ano deve concluir provas e toda documentação dos alunos, cadernetas. Temos prazo para entrega, como tenho 18, haja trabalho, tarefas de casa , estou só, o reumatismo está me prejudicando muito, problema da idade mesmo que vou superando segurando na mão de Deus.
    Agradeço o carinho da sua visita , sempre com comentários maravilhosos bem como as felicitações de um Feliz Natal. Desejo Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor e que o FELIZ NATAL , não seja apenas no dia 25, que se estenda por todo ano de 2014 e porque não dizer, por todo sempre.
    Abraços, fica na paz do Menino Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!