Parceria Mac Paul Cosméticos
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Este ano de 2013 foi um ano MARAVILHOSO em todos os sentidos, e hoje quero compartilhar com vocês mais uma alegria conquistada neste ano. Nossa nova parceria, com a Mac Paul Cosméticos.
Agora vou contar um pouco da Mac Paul Cosméticos, para que vocês conheçam a empresa, que é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para nós!
É uma empresa que investe em pesquisas e tecnologia para assegurar que seus clientes tenham sempre a mão produtos de alta qualidade, associado a credibilidade da marca Mac Paul, que atua há 15 anos neste segmento.
Tem por filosofia o conceito de treinamento e qualificação dos técnicos, para que possam orientar e repassar aos profissionais cabeleireiros as técnicas de utilização dos produtos, garantindo assim uma performance total de seus produtos.
A Mac Paul mantém com seus distribuidores uma relação de integridade e respeito, apoiando-os na divulgação, treinamento de técnicos e vendedores. Além de manter com seus funcionários uma relação justa, honesta e respeitosa, oferecendo-lhes um ambiente de satisfação e crescimento profissional e pessoal.
Buscam demonstrar o profissionalismo e inovação, aumentando sua linha de produtos e concretizando o reconhecimento de sua qualidade e liderança no mercado a qual servem.
A Mac Paul tem uma grande linha de cosméticos, confere aqui alguns dos produtos:
Dúvidas? Quer conhecer mais sobre os produtos entre em contato:
Mac Paul Cosméticos
Site: >> AQUI
Face: >> AQUI
Fone (19) 3847-4499
sac@macpaul.com
Quem não gosta de novidades? Eu adoro, é bom sabermos que temos novas opções, conhecer produtos novos. E saber que uma empresa atua a 15 anos no mercado de cosméticos gera confiança.
Você conhecia os produtos Mac Paul Cosméticos? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!
Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
parabens pela parceria.
ResponderExcluirMeninas tem video de make para festa fim de ano, espero vocês.Participem do sorteio ainda da tempo.
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/12/maquiagem-fim-de-ano.htmlero vocês.bjs
Parabéns pela Parceria,mas fiquei curiosa em ver o produtos ..bjs
ResponderExcluirhttp://www.simonebastos2007.com/
My parabéns pela parceria sucesso pra você passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
ResponderExcluir