Translate

Parceria com a Kanechom

 Kanechom
Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Então meninas, hoje quero apresentar a vocês nossa nova parceira, e seus produtos, a  Kanechom.

Vou contar um pouco da empresa, para vocês conhecerem de onde vem, e como realizam seu trabalho, oferecendo a nós consumidores, produtos de qualidade.

A empresa Kanechom tem  tradição e tecnologia desde 1978. 
Empresa  Kanechom
A empresa foi fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.

São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.

Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.

A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.

É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

Imaginem, são 35 mil m² de área com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, uma das maiores e mais tradicionais fábricas de cosméticos do Brasil.

Possui cerca de cem máquinas de alta tecnologia que passam por inspeções e manutenções frequentes para garantir seu perfeito funcionamento.

A Kanechom investe na inovação dos produtos e também nos processos de produção. Seus profissionais estão sempre atentos às tendências, novidades do mercado e novas tecnologias aplicáveis à indústria de saúde, higiene e beleza. Assim, a empresa sempre adquire máquinas com tecnologia de ponta para aprimorar a cadeia produtiva.

Outro ponto que merece destaque é o processo de tratamento de água, que é extremamente rigoroso e garante uma água pura para a produção dos cosméticos.

Rotuladeiras, cartucheiras, envasadoras, máquinas de manipulação e shirink são apenas alguns exemplos de maquinário desse grande parque fabril.

Os produtos Kanechom são exportados para mais de 20 países.
Produtos Kanechom
Aqui uma pequena amostra dos produtos da Kanechom.
Coloração: Realce Tom
Esmalte:  cintilante, cremosos, naturais e metálicos.
Gel: Gel cola, Gel fix,  Gel fiz premium, Gel fiz profissional.
Capilar: Abacate, chocolate, verão tropical, kids, anticaspa, açaí, aloe vera, argan,  ceramidas, gloss, liso intenso, jaborandi, manteiga karité, mix fruit, mix fruit citrus, pêssego, pretos intensos, leite de cabra, camomila, banho de cristal, mix chocolate.
Corporal: Protetor solar, Loão hidratante, Óleos.
Tratamento Intensivo:  Intense Care
Alisante: Suave Hair
E a linha Phytotrat Profissional.

É importante antes de comprar qualquer produto conhecer a procedência dos mesmos, isso pode evitar vários probleminhas, eu sempre procuro saber o que estou comprando e de onde vem, afinal, quem gosta de mim sou eu mesma não?

Em breve vou mostrar a vocês os produtos que recebi, e ao usá-los, mostrar a vocês o antes e o depois de cada produtos usado, dividindo com vocês minha opinião pessoal.

Para conhecer melhor os produtos Kanechom e a empresa, só mesmo visitando suas mídias sociais:
Site: AQUI  
Twitter: AQUI
Face: AQUI 
Google+: AQUI  
Barrinha

Você procura conhecer de onde vem os produtos que utiliza? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita



Comentários

  1. Otima novidade floor

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria! eles tem produtos ótimos! muito legal

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!