Translate

Néctar do Brasil, nova parceria

Olá meninos e meninas tudo bem?

É com grande alegria que  apresento a vocês nossa nova parceria com a Néctar do Brasil, muito de vocês já ouviram falar com certeza, ou mesmo já usam seus produtos.
Néctar
A Néctar do Brasil, está situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Seu  maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuar a grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia.

Querem saber mais sobre os produtos, conhecer mais a empresa? Visite suas mídias sociais:
Face: >> AQUI  
Twitter: >> AQUI  
Youtube: >> AQUI  
Site: >> AQUI  
Blog: >> AQUI   
Néctar


Quem já utiliza seus produtos, sabe que é realmente um dos melhores que temos atualmente no mercado. Em breve mostro a vocês os produtos recebidos, e o antes e o depois do tratamento com os produtos da Néctar, aguardem!

Você já utiliza os produtos da Néctar? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!