Pular para o conteúdo principal

Translate

Meus produtos Sou da Natura

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Hoje quero apresentar o mais novo Lançamento da Natura, a Linha SOU, muitos de vocês, já devem conhecer. 
Linha Sou
Essa (revolucionária) proposta da Natura, na minha opinião, é tudo de bom! É uma Linha de embalagens e produtos idealizada  para minimizar os impactos ambientais e sem trazer danos  ao nosso bolso. 

Ou seja,  o produto ficou ecologicamente melhor e nós vamos pagar menos por isso! Maravilhoso não?

A redução não foi apenas nas embalagens que se tornaram mais fáceis de serem absorvidas pelo meio ambiente, o produto também sofreu alteração para reduzir a exploração das matérias-primas. Elas não possuem corantes e só têm uma nota olfativa, ou seja, comparando com os produtos tradicionais, a quantidade de matérias-primas usadas reduziram de 28 para 17. E a qualidade é  a  mesma de sempre, isso nos garante a Natura!

Vejamos agora os produtos que comprei:

Linha Sou
O Shampoo
Promete, fios mais fortes, resistentes e brilho intenso para seus cabelos.

Linha Sou

O Condicionador 
Perfume, hidratação e cabelos macios e sedosos.                   

Linha Sou

O Creme para Pentear
Facilita o pentear, controla o frizz e garante proteção.     

Linha Sou

A Máscara de Tratamento
Recuperação de danos, fios fortes e hidratados.

E o preço é super especial, cabe no nosso orçamento. 

Os novos produtos para cabelo (todos com 200ml) vieram em três tipos: 

Hidratação Protetora (para cabelos secos ou ressecados), 

Recuperação Intensa (para cabelos danificados por processos químicos) 

Força e Brilho (para cabelos normais). 

Os dois primeiros tem máscara de tratamento e todos tem um creme pra pentear da mesma linha.

Comprei  a linha para cabelos danificados, achei que era a que mais se adequava pro meu cabelo no momento. O produto promete tratamento intensivo, que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger os danos causados por chapinhas, secadores e outros processos químicos recuperando sua força e brilho..

O shampoo tem uma textura bem líquida, mas é ótimo pra aplicar. O condicionador é mais consistente  e cumpre bem o papel, desembaraçando os cabelos e deixando eles hidratados.  

O cheiro é bem parecido com os outros produtos da linha, suave e neutro.  Na minha opinião, além de serem ótimos, com certeza os preços me encantaram. Mas sou suspeita em falar pois gosto muito dos produtos da Natura, principalmente os perfumes.

E você acha dessa linha Sou   da Natura? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós !

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita


Comentários

  1. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila