Translate

Mary Kay

Produto Mary Kay
Olá meninos e meninas tudo bem?

Então meninas hoje quero contar um pouco da história de uma empresa, que fabrica cosméticos, aliás um dos melhores, que nós mulheres usamos. 

Já tinha ouvido falar dos produtos, mas recentemente conheci um pouco melhor através de uma demonstração que tive aqui na minha casa. A consultora Amanda  Christmann, me fez uma apresentação dos produtos Mary Kay, e sinceramente fiquei encantada com os resultados obtidos. Então resolvi apresentar a empresa para vocês, para quem ainda não conhece.

A Mary Kay é uma Empresa Americana sediada em Dallas, Texas, nos Estados Unidos com 50 anos recém comemorados de fundação,  e está a 15 anos no Brasil. 

A Srª Mary Kay Ash, em 13 de setembro de 1963, fundou uma Companhia que permitisse que às mulheres alcançassem sucesso ilimitado. Ela desenvolveu o seu trabalho tendo por base a Regra de Ouro "Trate aos outros como você gostaria de ser tratada". 

A missão da Mary Kay é enriquecer a vida das mulheres. É uma das Companhia globais de Venda Direta mais bem sucedida. Simplesmente, esta é uma oportunidade que incentiva a mulher a criar um negócio independente e de sucesso, enquanto conduz sua vida de maneira equilibrada – por meio da filosofia de ter Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro. 

Hoje a Mary kay é referência mundial em tecnologia de rejuvenescimento da pele. Os produtos são desenvolvidos por dermatologistas e cientistas durante no mínimo 5 anos de estudo antes dele ser lançado no mercado. A tecnologia usada é a mais avançada do mercado atualmente. A Mary Kay é procurada em congressos e feiras por outras Empresas e Organizações do setor.

A maioria dos cosméticos comercializados são comedogênicos, ou seja, obstruem os poros e não deixam a pele respirar, causando assim, o envelhecimento precoce da pele. Diferente da maioria, todos os produtos Mary Kay são não-comedogênicos, ou seja, não obstruem os poros, deixando a pele respirar e mantendo aparência jovem e hidratada por muito mais tempo. Além disso, não possuem óleo em sua composição. 

Para completar, os produtos Mary Kay são dermocosméticos (juntamente com La Roche, Vichy, Lancôme), ou seja, agem na segunda camada da pele, a Derme, responsável por sua sustentação e nutrição. Por ser dermocosmético, os produtos Mary Kay tratam sua pele de "dentro para fora", obtendo resultados mais eficazes e duradouros. Já os cosméticos de algumas outras marcas atuam apenas na parte superficial da pele.

As  Consultoras  Mary Kay não são vendedora de produtos nem de catálogo, elas dão consultoria e fazem  a demonstração dos produtos através de sessões gratuitas de cuidados com a pele. E eu recebi uma dessas demonstrações aqui em casa.

E o que é melhor,   a  Mary Kay Brasil  não faz testes em animais. E está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos.  

Tão pouco pedem a terceiros que façam isso em nome da empresa. Asseguram que nenhum dos produtos adquiridos no Brasil é testado em animais.  Por mais de vinte anos, a Mary Kay é líder global no desenvolvimento de métodos alternativos. A Mary Kay Inc. tem  um compromisso com a eliminação de testes em animais. 

Seus produtos diferem no valor, um pouco mais alto que a maioria, mas o rendimento, a eficácia e os resultados, valem o custo benefício.

Agora precisamos definir o que queremos para nós, qualidade ou quantidade?
Masso Vita


Essa é uma pequena apresentação da empresa, aos poucos estaremos falando dos produtos Mary Kay, mostrando seus benefícios, e a vantagem de adquirir produtos de qualidade. E esses dados você terá com a consultora Amanda Christmann, que nos dará dados precisos dos produtos Mary Kay.




Querendo saber mais, ou encomendar algum produto, entre em contato com Amanda nas suas mídias sociais:
Face: Acesse >> AQUI 
Email: amanda_rchristmann@hotmail.com 
Telefone: 051-9225-9142
Barrinha

Você utiliza os produtos Mary Kay? Conte-nos sua experiência, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós.

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Olá,amiga! Amo a MK. Já fui consultora. Os produtos são de ótima qualidade. Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
  2. A Mary May realmente é top!!! =D
    bjosss

    Mundo-maquiado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!