Translate

Parceira - Essência Di Fiori

Essência Di Fiori
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

É com grande alegria que quero anunciar pra vocês nossa nova parceira, a Essência Di Fiori", uma empresa  gaúcha, aqui do meu pampa.

A Essência Di Fiori! foi  fundada em 2006 na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha e iniciou seu processo de elaboração em 2007, com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva e produzidos na terra da uva e do vinho.

É uma jovem empresa no mercado que já possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. A Essência Di Fiori surgiu pelas mãos de profissionais com 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, o que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada. Foi esta qualificação que fez com que Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditasse e investisse em uma empresa inovadora, que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e seus derivados em produtos que buscam jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem-estar.
Espumantes finos
Nos primeiros 18 meses de atividade foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Espumantes Finos”, dentre outros produtos. 

Buscando melhorar suas instalações e visando o crescimento que a Essência Di Fiori mudou sua sede para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008. As atividades passaram a ser executadas em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local. 
Erva mate
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, dentre eles as linhas “Erva-Mate” e a “Uvas Brancas”.
 Em julho de 2010, a “Linha Uva” (a primeira a ser lançada, em 2007) ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.

Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem-estar e satisfação.
 Essência Di Fiori
O que eu gosto da marca é a preocupação em proporcionar a nós consumidoras produtos vindos da natureza, tenho os produtos Essência di Fiori  como  parte dos meus cosméticos favoritos. Não só pela qualidade, mas também o cheiro que é maravilhoso, nada enjoativo,  eu tenho alergia a alguns tipos de cheiros, e esses eu aprovei.

Recebi alguns produtos para teste, em breve estarei mostrando a vocês, e falando um pouco a respeito de cada um.

Agora que vocês já conhecem um pouco da Essência di Fiori, convido-os à conhecerem e participarem de suas mídias sociais:

Acesse o site: Acesse AQUI  
Curta no Facebook: Acesse AQUI 
Siga no Twitter: Acesse AQUI  

Abraços e carinhos, até a próxima ....
My
Logo Masso Vita


Comentários

  1. Amei o post,muito bom!*--*
    tem post novo no meu blog também vem dá uma olhada ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/cinco-motivos-pra-curtir-pagina-do-blog.html?showComment=1382045554268#c1335501482896816792
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mynda! Parabéns minha amiga pela bela parceria. Já ouvi falar dessa Empresa de Cosméticos, mas ainda não conheço e nem usei nenhum produto deles...Vou visitar o site e volto para conferir as novidades que você vai postar sobre os produtos.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria querida! ;

    saladadebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você também é gaucha!Não sabia que Essência di Fiori é gaucha.É uma linha muito boa de cosméticos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, parabéns pela parceria, sucesso viu, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria linda, eu conhecia essa marca e é muito boa mesmo! *--*
    Sempre vejo resenhas dos produtos e realmente parece ser ótimo! ^^
    Obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo de volta! :)
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e gostei da dica, parabéns pela parceira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!