Translate

Coleções de verão 2014

Olá meninos e meninas tudo bem?

Que tal falarmos hoje das tendencias da moda em 2014? Lendo o jornal de domingo encontro esse artigo falando da moda em 2014, na verdade uma tendencia que vai e volta, falo dos manchados e tingidos, ou tie day. O que é bem legal, é que podemos renovar nosso guarda roupas com aquela roupa que não usamos mais. Basta darmos um colorido nela, e você tem novamente uma peça nova.
E é bem interessante, pois você será seu próprio estilista.

As altas temperaturas pedem cores e muito estilo. As estampas e padronagens são grandes atrações nas coleções de verão 2014. entre elas, se destacam opções floreis, com listras, temáticas geométricas e tropicais. Porém, na temporada quente, veremos um estilo displicente e irreverente de informação visual - e total - ganhar espaço na moda para o calor. Com uma pegada jovial, alto astral e com cara do verão é que os materiais com estamparia e/ou tingimento manchados chegarão às lojas e logo ganharão as ruas de todo o país. Nas coleções há desde composições com uma pegada mais street, até as com nuances bem praianas e tropicais.  Confira algumas sugestões, e inspire-se e "tinja" seus looks, já!


Tie Day

Tie Day

Tie Day

Tie Day


Tie Day


Tie Day
Tie Day

Tie Day

O visual dessa técnica consiste no resultado de se mergulhar o tecido em um corante e se obter um efeito manchado. Comumente, este tipo de trabalho é desenvolvido com peças com fundo branco. Semelhante, o acabamento ombré é mais um estilo manchado que está presente na moda atual. Seu nome que deriva do francês, significa sombreado, por isso, peças que exploram seu efeito, geralmente são tingidas em uma só tonalidade, normalmente no tecido, ao estilo degradê.

Explorando cores e formas  as peças que apostam nesse tipo de informação visual já são chamativas por si só e serão as personagens principais de muitos looks femininos e masculinos nos dias de altas temperaturas.

E o mais interessante como antes foi mencionado, você pode fazer a sua peça, aproveitando aquela roupa que você não usa mais. Dando um toque todo especial, feito por você.

O que você acha dessa tendência? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós !

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My

Follow my blog with Bloglovin

Comentários

  1. Oi My.

    Gostei da primeira camisa tingida com azul e do vestido branco com azul marinho, no qual a modela está segurando um disco!
    Não tenho nenhuma peça nesse estilo, acho que é hora de investir em uma!

    Bjo
    Evelyne V. Nami
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu ... adorei!!

    Esse mix de cores, vou aderir. Seus posts sempre maravilhosos .. Beijos



    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    Visite meu outro blog e curta minhas páginas?!

    ResponderExcluir
  3. Lin das essas roupas, e os modelitos delas sao super faceis de customizar em casa :)
    Linda,eu sei que é chato pedir,mas todas nós precisamos divulgar uma a outra. Meu blog fala sobre maquiagem,unhas,customizações e resenhas.E meu canal comecei a pouco tempo ja fazendo vários tutoriais.Visita,você vai gostar!
    tocadechocolate.blogspot.com
    youtube.com/LanninhaLoopes

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hi!!so cute! love this! follow each other on GFC? :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas peças adorei! Beijinhos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Há anos atrás lembro de ter lido em uma revista adolescente uma matéria mostrando como fazer tie dye em uma peça de roupa... realmente a moda vai e volta.
    Tenha um bom dia, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!