Pular para o conteúdo principal

Translate

Testei Ekos Polpa Hidratante para Pés - Castanha

Natura
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje quero falar de um produto que comprei para teste, Natura Ekos Polpa Hidratante para Pés - Castanha, abaixo passo  os dados do produto:

Princípios Ativos: Castanha
Indicação: Homens e Mulheres
Benefícios: Rápida absorção, hidratação por até 30 horas, reduzindo o ressecamento e deixando a pele mais macia e protegida.
Conteúdo da Embalagem: 75 g

Qual a função?

- Hidratação e nutrição
- Diminui o ressecamento dos pés
- Rápida absorção

Ekos Polpa Hidratante para Pés - Castanha promove hidratação dos pés. Proporciona hidratação e emoliência para o cuidado dos pés, rápida absorção não deixando a pele oleosa, mantendo a pele hidratada por 24h. Possui textura cremosa e agradável fragrância da castanha.
A polpa hidratante para os pés tem uma textura muito parecida com o famoso creme para as mãos, apenas um pouco  mais "deslizante" ( o creme para  mãos deixa a mão com toque seco).  

Rótulo da polpa hidratante para pés:
"AQUA, GRLYCERIN, SORBITOL, CETYL ALCOHOL, CETYL LACTATE, CYCLOPENTASILOXANE, STEARETH-2, ALUMINIUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER, BERTHOLLETIA, EXCELSA SEED OIL, DICAPRYLYL ETHER, GLYCERYL STEARATE, STEARETH-21, PHENOXYETHANOL, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, DISODIUM EDTA, METHYLISOTHIAZOLINONE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BHT, SODIUM HYDROXIDE, CI 19140, CI 17200, CI 42090."

Percebam que tem silicone (CYCLOPENTASILOXANE), manteiga de cupuaçú (THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER), óleo de castanha do pará (BERTHOLLETIA, EXCELSA SEED OIL). É uma fórmula bem nutritiva.

Os produtos formulados com extrato e/ou óleo de castanha apresentam texturas cremosas e fragrância confortável, que proporcionam um cuidado mais aconchegante e envolvente. Devido às propriedades emolientes e hidratantes do ativo, a linha oferece produtos que proporcionam brilho e maciez, intensa hidratação e maciez da pele.
Natura
Tanto de creme que usei
Modo de Usar: Aplicar nos pés, com a pele limpa e seca, com movimentos deslizantes, massageando até completa absorção.


Isso é o que o fabricante diz, agora  minha opinião sobre o produto, é que ele cumpre o que promete, tem um cheirinho maravilhoso, desliza bem e realmente proporciona hidratação.  
Natura
Imagem com  flash

Natura
Imagem sem  flash
O custo/benefício vale a pena, e você não precisa usar grande quantidade do produto para obter a hidratação desejada.

Recomendo para tratamento caseiro, aproveite para   massagear seu pé, depois daquele banho morninho, ou faça antes de dormir.

Natura Ekos Polpa Hidratante para Pés - Castanha ao menos para mim, está aprovado!

Você já usou o produto? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos,
My

Comentários

  1. Olá,querida.Boa noite!
    Uso este hidratante, e garanto, é muito bom.Meus pés ficam sempre muito bem hidratados!

    Assino abaixo todas as dicas.Usei,aprovo e recomendo.
    Bjs amiga e um bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Já conheço há tempos esse produto e achei o máximo de bom hehe valeu a lembrança. Ficamos tão loucos com as novidades que esquecemos de produtos mais antigos e que são muito bons. obrigada pela visita.
    Beijos
    Camila Janine

    ResponderExcluir
  3. Já usei e recomendo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo a dica!
    Obrigada por repassar para nós.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso uso contínuo muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila