Translate

Hidratando a pele do rosto com Natura

Chronos Hydra  Noite
Olá meninos e meninas tudo bem?

Olha eu aqui falando de pele novamente, mas acho que precisamos cuidar da pele se quisermos ter uma pele saudável e bonita, afinal é o nosso cartão de visita. Acredito que alguns já saibam, outros vão saber hoje, eu tenho 49 anos, então aquela fase de não me cuidar porque a natureza estava ao meu favor já passou faz tempinho, então hoje além de "tentar" manter uma alimentação equilibrada,  e de tomar água, uns 8 copos diários, procuro usar produtos externos para me auxiliar e me manter com a pele mais saudável. Dá trabalho, mas, o resultado vale a pena, pois gosto do que vejo no espelho.

A hidratação para o rosto está sendo cada vez mais incorporada  à rotina de cuidados diários de nós mulheres que, independentemente da idade ou ciclo de vida, sabemos  que a hidratação é um passo essencial para manter a pele protegida, saudável e linda.
Manter o nível da água ajuda a manter os mecanismos fisiológicos em equilíbrio, deixando a pele macia e hidratada.

Eis então que surge para nos auxiliar o Natura Chronos, que  entende a nossa necessidade. Esta é uma linha de produtos no ajuda a valorizar o que temos de melhor, a nossa beleza não só externa, mas interna também, porque quando nos sentimos bem, quando olhamos no espelho e aprovamos o que vimos, ficamos de bem com a vida  certo?

Em relação a produtos faciais, tenho usado o  hidratação diária  Natura Chronos Hydra Dia e Noite, no meu caso uso o noite.

Masso Vita

Acredito que pela foto da pra perceber o brilho na pele, ou seja, hidrata.

Essa versão do dia proporciona a hidratação da pele 24 horas ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro, bem como proteger contra agressões diárias, porque proporciona maior UVA / UVB fórmula fotoestável. Por sua textura leve é ​​rapidamente absorvida, é um produto adequado para todos os tipos de pele. Não deixa a pele oleosa. esse ainda não comprei, mas já está encomendado.

Então estou usando no momento o noite, pois a  pele necessita de mais hidratação durante a noite,  neste período  há um aumento natural da perda de água, o que pode causar ressecamento da mesma. Por isso estou usando o Natura Chronos Hydra Noite que me ajuda a manter  a pele hidratada e protegida contra os radicais livres durante a noite. Ele também tem ação DERMO, para acalmar a pele enquanto dormimos, e garante uma pele saudável por mais tempo.

Eu só posso dizer que APROVO  esse produto, nada a reclamar, pois cumpre exatamente aquilo que promete, sendo assim eu RECOMENDO.

Esse é o produto que estou usando, mas como falei lá no comecinho, não uso só produtos, eu tento manter uma alimentação balanceada, e  tento tomar uns 8 copos de água diariamente, gente digo "tento" porque sou humana, e as vezes caio em tentação, pois saboreio  coisas que não devia, tomo refrigerante, enfim, não tem como ser perfeita sempre, mas na medida do possível me policio para evitar problemas que talvez depois não tenha solução. Não sou 100% certinha, mas "tento" sempre fazer o certo.

Por isso, além de usar produtos de beleza, tenha uma alimentação saudável, tome muita água, pois a manutenção de sua beleza externa começa de dentro pra fora,  se tiver manchas na pele procure um especialista, use filtro solar diariamente, tire um tempo para você, cuide-se,  mas principalmente AME quem você é, do jeito que você é, sem essa de se achar feia. Não existem mulheres feias, existem mulheres mal cuidadas.

Você já usou ou usa  esse produto? Qual sua opinião ? Conte pra nós, vamos adorar saber sua experiência!

Abraços e carinhos, até a próxima ....
My

Comentários

  1. Tomar bastante água é uma boa pedida. Nunca usei cremes para o rosto da Natura... na verdade, quase nunca uso creme nenhum, ainda não consegui me acostumar a ter uma rotina quanto a isso.
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, concordo com você, é sempre melhor tratar de dentro pra fora, mesmo porque se não for assim, nenhum cosmético terá bons resultados.

      Eu me obrigo hoje em dia a me cuidar, afinal não estou remoçando né?

      Abraços linda!

      Excluir
  2. Oi querida
    É claro que faço hidratação da pele. E quem não faz? Mas não uso produtos da Natura pois eles me causam alergia. Eu nunca testei este mas todos que testei me dá queimadura na pele. Então prefiro não me arriscar. Expor minha saúde por causa de uma marca não vale pena. Uso produtos mais simples não tão famosos mas que surtem bom efeito e não prejudico minha saúde.
    Beijos e uma ótima tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita, sei como é.
      Eu não me dou bem com os produtos pra cabelo da Natura, já os cremes e perfumes que são os que eu mais uso, fica tudo certinho.
      Eu uso a Natura não pela marca e sim pelo efeito mesmo, já testei alguns outros, e o resultado ainda foi melhor com os da Natura.

      Bjos flor,

      Excluir
  3. Adorei a resenha, eu uso da mesma linha mais a versão dia e adoro e sinto minha pele hidratada, quero comprar o da noite também.
    Beijão!

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, eu uso só o noite porque pela manhã na correria sempre esqueço, rsrs, então desisti de usar o dia e fiquei com o noite.

      Bjos linda!

      Excluir
  4. Eu uso esse e antes eu uso a loção e a emulsão.
    Temos que cuidar da nossa pele e esse da Natura é muito bom. odeio aqueles creme que deixa engordurado e com o brilho no rosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ivone, gosto dos produtos da Natura, são um pouquinho salgados, mas duram e vale a pena...

      Abraço carinhoso,
      My

      Excluir
  5. ola , retribuindo sua visita, amei seu blog, te seguindo, bjos.ilda

    ResponderExcluir
  6. Ola , retribuindo sua visita, te seguindo, bjos.Ilda

    ResponderExcluir
  7. ola , retribuindo sua visita, amei seu blog, te seguindo, bjos.ilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ilda, seja bem vinda!

      Abraço carinhos pra você,
      My

      Excluir
  8. Olá My, boa noite. Mais uma postagem maravilhosa. São orientações importantes para nossa saúde. Obrigada por compartilhar tantas coisas boas.
    Cuidar da pele é muito importante, assim como tudo que leva o bom funcionamento do organismo, como por exemplo tomas bastante água.
    Abraços, fica na paz de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prof@ Lourdes, que bom que gostou, eu também não conhecia, me foi apresentado por uma amiga e eu adorei.

      abraço carinhos
      My

      Excluir
  9. Olá vim retribuir sua visita já estou de seguindo linda obrigada pelo convite bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oie My!
    Com a correria do dia a dia fica um pouco difícil manter os cuidados de beleza, mas eu tento pelo menos fazer o básico: tomar água e passar filtro solar mesmo nos dias frios.
    A minha dificuldade em relação aos cremes é que eu tenho a pele oleosa, então preciso ter um cuidado maior na hora de escolher um creme que não deixe ela com aspecto gorduroso ou ensebado.
    Gostei muito da sua resenha sobre o hidratante da Natura, nada melhor quando um produto cumpre o que promete rs.
    Uma ótima quinta-feira pra ti!
    bjos!
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, adoro os produtos, esse é ótimo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/08/lancamento-colecao-make-up-hd.html …

    ResponderExcluir
  12. Oi Minda, com certeza é muito importante cuidar da pele. tenho 61 anos e como da pra perceber nas fotos, em especial as do fece que são atualizadas, não tenho muitas rugas, hidrato sempre com produtos bons. Atualmente por falta de tempo estou me descuidando. mas já estou com pedidos de mais produtos e vou retornar como antes. Devemos ter muito cuidado com a validade e tomar bastante água!! São dicas que sigo. Bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!