Pular para o conteúdo principal
"Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, vou cada vez melhor" (•‿•)

Argila Verde em Pó Maquel


Argila Verde em Pó - 400g
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje trago um produto bem legal que pode ser usado tanto por meninas quanto por meninos, e dá um resultado maravilhoso, eu mesma uso, um dia posto aqui o processo de como fica o antes e depois a pele  da face  após o uso da argila, para que vocês vejam o resultado. Eu recomendo principalmente para quem tem pele oleosa,  ou com acne, ajuda e muito.

Mas sempre lembrando, que não existem milagres, e que todo processo de limpeza, e todo tratamento de beleza requer também cuidados com a alimentação e uma vida regrada. Os resultados acontecem, mas não basta só utilizar os produtos na parte externa se você não cuidar da parte interna.

Bom, vamos então conhecer a  Linha Econômica Facial da Maquel.

Argila Verde em Pó - 400g
Desintoxicante e Remineralizante
A argila verde natural, com seu alto teor de minerais, foi enriquecida com partículas de Bambu e Carnaúba para compor a Argila Verde em Pó Maquel. Além desses ativos, possui ainda Argila Vermelha. Esses componentes possuem propriedades queratolítica, hidratante, remineralizante e tônica. Sua ação sinérgica-estimulante fortalece e revitaliza a pele, deixando-a com textura aveludada.
> Rendimento: 75 aplicações (aproximadamente). 

Veja agora os princípios ativos de cada componente.

Argila VerdeArgila Verde
DESINTOXICANTE e muito mais!!
Desde a antiguidade as Argilas já eram muito populares, devido tanto aos seus efeitos em aplicações locais (em compressas, cataplasmas, banhos ou esfregaços) como pelo uso oral. Independente de sua origem, todas as Argilas são naturalmente cicatrizantes, absorventes, e estimulantes. Além disso, reequilibram o organismo, fortalecendo suas funções de assimilação.
As Argilas obtidas de fonte natural possuem, além dessas propriedades gerais características de sua própria estrutura, algumas propriedades adicionais em função dos numerosos sais minerais que elas contém.
A qualidade das ARGILAS NATURAIS é um ponto importantíssimo: além de uma rigorosa análise microbiológica, que garante que o material não sofreu nenhum tipo de contaminação, diversos outros controles devem ser efetuados antes de aprovar as argilas para uso: aparência, densidade, tamanho das partículas, teor de umidade e conteúdo mineral.
Além das suas propriedades absorvente, cicatrizante e estimulante, todas as ARGILAS NATURAIS tem um efeito suavizante pronunciado, deixando na pele uma sensação de maciez e suavidade bastante intensas. Embora a aplicação mais conhecida das ARGILAS NATURAIS seja na forma de máscaras faciais, elas também podem ser utilizadas em shampoos, em loções, cremes e máscaras para o corpo, pernas e busto.
A ARGILA VERDE deve sua coloração à presença de Óxido de Ferro, que atua em sinergia com os outros minerais presentes. Com uma forte ação absorvente, a Argila Verde é especialmente indicada para os cuidados da pele oleosa / acneica e para os cabelos oleosos, em máscaras, shampoos antioleosidade e shampoos anticaspa. A ARGILA VERDE é especialmente indicada em Máscaras faciais para peles oleosas e acneicas, Emulsões suavizantes pós-barba, etc Argila Vermelha
DESINTOXICANTE e muito mais!!Desde a antiguidade as Argilas já eram muito populares, devido tanto aos seus efeitos em aplicações locais (em compressas, cataplasmas, banhos ou esfregaços) como pelo uso oral. Independente de sua origem, todas as Argilas são naturalmente cicatrizantes, absorventes, e estimulantes. Além disso, reequilibram o organismo, fortalecendo suas funções de assimilação. As Argilas obtidas de fonte natural possuem, além dessas propriedades gerais características de sua própria estrutura, algumas propriedades adicionais em função dos numerosos sais minerais que elas contém. A qualidade das ARGILAS NATURAIS é um ponto importantíssimo: além de uma rigorosa análise microbiológica, q...

Argila Verde
Argila Vermelha 
A ARGILA VERMELHA passa por um processo de descontaminação patenteado. Calor seco e ozônio (100 UFC/g). Sua coloração se deve ao conteúdo em Hematita (óxido de ferro e cobre). Ela recupera os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento natural ou foto-envelhecimento. Também melhora a elasticidade cutânea, promove efeito tensor na pele, indicada para produtos anti-age, para a face e região dos olhos.

Bambu
Bambu
Nome científico: Bambusa arundinacea
Origem:
A seda de bambu é uma substância sólida, branca e translúcida, extraída dos nódulos do bambu, consistindo principalmente de óxido de silício orgânico. Considerada uma poção do amor de poderes quase místicos, essa substância tida como opala vegetal foi sempre muito valorizada pelos orientais por suas propriedades medicinais. É ainda descrita como uma matéria de natureza frica, alcalina e de sabor adocicado.
Propriedades:
- Agente reológico
- Dermopurificador
- Dermoabrasivo suave
- Agente refrescante
**
Sempre aplicar com auxílio de espátula. Pode ser usada de várias formas:
1. Máscara Facial: diluir em Loção Tônica de Pepino Maquel.
2. Máscara Corporal: diluir com Fluido Corporal Versátil Maquel ou com água.
3. Fango: coquetel Argila + Óleo Energizante Maquel
4. Parafango: coquetel Argila + Creme para Sudorese Maquel
Mais informações ou como adquirir o produto? Entre no site >> Maquel
Barrinha

Tudo isso você encontra nesse maravilhoso produto, que eu recomendo a vocês, e pode ser aplicado em casa por você mesma ou pedir a alguém que o faça. 

Gostou? deixe-nos sua opinião ela é muito importante!

Abraços e carinhos,
My




Comentários

  1. Adoro produtos com argila, ainda não experimentei esse!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca para experimentar !!

    Beeijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Divulga Links

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

Dias online

. .
.
. StatsCrop .