Translate

Argila Verde em Pó Maquel


Argila Verde em Pó - 400g
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje trago um produto bem legal que pode ser usado tanto por meninas quanto por meninos, e dá um resultado maravilhoso, eu mesma uso, um dia posto aqui o processo de como fica o antes e depois a pele  da face  após o uso da argila, para que vocês vejam o resultado. Eu recomendo principalmente para quem tem pele oleosa,  ou com acne, ajuda e muito.

Mas sempre lembrando, que não existem milagres, e que todo processo de limpeza, e todo tratamento de beleza requer também cuidados com a alimentação e uma vida regrada. Os resultados acontecem, mas não basta só utilizar os produtos na parte externa se você não cuidar da parte interna.

Bom, vamos então conhecer a  Linha Econômica Facial da Maquel.

Argila Verde em Pó - 400g
Desintoxicante e Remineralizante
A argila verde natural, com seu alto teor de minerais, foi enriquecida com partículas de Bambu e Carnaúba para compor a Argila Verde em Pó Maquel. Além desses ativos, possui ainda Argila Vermelha. Esses componentes possuem propriedades queratolítica, hidratante, remineralizante e tônica. Sua ação sinérgica-estimulante fortalece e revitaliza a pele, deixando-a com textura aveludada.
> Rendimento: 75 aplicações (aproximadamente). 

Veja agora os princípios ativos de cada componente.

Argila VerdeArgila Verde
DESINTOXICANTE e muito mais!!
Desde a antiguidade as Argilas já eram muito populares, devido tanto aos seus efeitos em aplicações locais (em compressas, cataplasmas, banhos ou esfregaços) como pelo uso oral. Independente de sua origem, todas as Argilas são naturalmente cicatrizantes, absorventes, e estimulantes. Além disso, reequilibram o organismo, fortalecendo suas funções de assimilação.
As Argilas obtidas de fonte natural possuem, além dessas propriedades gerais características de sua própria estrutura, algumas propriedades adicionais em função dos numerosos sais minerais que elas contém.
A qualidade das ARGILAS NATURAIS é um ponto importantíssimo: além de uma rigorosa análise microbiológica, que garante que o material não sofreu nenhum tipo de contaminação, diversos outros controles devem ser efetuados antes de aprovar as argilas para uso: aparência, densidade, tamanho das partículas, teor de umidade e conteúdo mineral.
Além das suas propriedades absorvente, cicatrizante e estimulante, todas as ARGILAS NATURAIS tem um efeito suavizante pronunciado, deixando na pele uma sensação de maciez e suavidade bastante intensas. Embora a aplicação mais conhecida das ARGILAS NATURAIS seja na forma de máscaras faciais, elas também podem ser utilizadas em shampoos, em loções, cremes e máscaras para o corpo, pernas e busto.
A ARGILA VERDE deve sua coloração à presença de Óxido de Ferro, que atua em sinergia com os outros minerais presentes. Com uma forte ação absorvente, a Argila Verde é especialmente indicada para os cuidados da pele oleosa / acneica e para os cabelos oleosos, em máscaras, shampoos antioleosidade e shampoos anticaspa. A ARGILA VERDE é especialmente indicada em Máscaras faciais para peles oleosas e acneicas, Emulsões suavizantes pós-barba, etc Argila Vermelha
DESINTOXICANTE e muito mais!!Desde a antiguidade as Argilas já eram muito populares, devido tanto aos seus efeitos em aplicações locais (em compressas, cataplasmas, banhos ou esfregaços) como pelo uso oral. Independente de sua origem, todas as Argilas são naturalmente cicatrizantes, absorventes, e estimulantes. Além disso, reequilibram o organismo, fortalecendo suas funções de assimilação. As Argilas obtidas de fonte natural possuem, além dessas propriedades gerais características de sua própria estrutura, algumas propriedades adicionais em função dos numerosos sais minerais que elas contém. A qualidade das ARGILAS NATURAIS é um ponto importantíssimo: além de uma rigorosa análise microbiológica, q...

Argila Verde
Argila Vermelha 
A ARGILA VERMELHA passa por um processo de descontaminação patenteado. Calor seco e ozônio (100 UFC/g). Sua coloração se deve ao conteúdo em Hematita (óxido de ferro e cobre). Ela recupera os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento natural ou foto-envelhecimento. Também melhora a elasticidade cutânea, promove efeito tensor na pele, indicada para produtos anti-age, para a face e região dos olhos.

Bambu
Bambu
Nome científico: Bambusa arundinacea
Origem:
A seda de bambu é uma substância sólida, branca e translúcida, extraída dos nódulos do bambu, consistindo principalmente de óxido de silício orgânico. Considerada uma poção do amor de poderes quase místicos, essa substância tida como opala vegetal foi sempre muito valorizada pelos orientais por suas propriedades medicinais. É ainda descrita como uma matéria de natureza frica, alcalina e de sabor adocicado.
Propriedades:
- Agente reológico
- Dermopurificador
- Dermoabrasivo suave
- Agente refrescante
**
Sempre aplicar com auxílio de espátula. Pode ser usada de várias formas:
1. Máscara Facial: diluir em Loção Tônica de Pepino Maquel.
2. Máscara Corporal: diluir com Fluido Corporal Versátil Maquel ou com água.
3. Fango: coquetel Argila + Óleo Energizante Maquel
4. Parafango: coquetel Argila + Creme para Sudorese Maquel
Mais informações ou como adquirir o produto? Entre no site >> Maquel
Barrinha

Tudo isso você encontra nesse maravilhoso produto, que eu recomendo a vocês, e pode ser aplicado em casa por você mesma ou pedir a alguém que o faça. 

Gostou? deixe-nos sua opinião ela é muito importante!

Abraços e carinhos,
My




Comentários

  1. Adoro produtos com argila, ainda não experimentei esse!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca para experimentar !!

    Beeijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!