Translate

Energia da atração - Andrea Pavlovitsch

Olá meninos e meninas!

Que tal aprendermos um pouco sobre a lei da atração?

Nesse artigo Energia da Atração, Andrea Pavlovitsch desvenda um pouco desse mistério, mas cabe a você decidir se acredita ou não.
Lei-da-atração03 (1)
Algumas pessoas me perguntam muito sobre essa coisa de lei da atração. Eu gosto dessa ideia, a princípio, mas acho que a coisa toda foi gourmetizada demais (isso e o hot dog, não tem perdão).

Na realidade, a lei da atração foi utilizada mais como instrumento de marketing, como se as pessoas não tivessem o direito de saber o que realmente funciona nisso. Na realidade, quem abre ou fecha a nossa energia somos nós mesmo, com a nossa mente. Não é magia, é tecnologia, como diria um comercial antigo.

Tem uma carta do tarô, O Diabo, que mostra um demônio manipulando duas pessoas, o nosso lado feminino e masculino, como se fossem marionetes. Essa carta representa a nossa falta de energia para a realização, quando os pensamentos negativos estão dominando a nossa mente e estamos levando tudo para o mal.
lei-da-atração-02 (1)
Por mal aqui se entenda: falta de controle e de poder sobre a nossa própria vida. Podemos controlar tudo então? Claro que não. Não podemos controlar as pessoas ao nosso redor ou a situação do nosso país, por exemplo. Também não podemos mais controlar uma doença se ela já está se instalando no corpo físico. Mas podemos controlar as nossas sensações com relação às pessoas ao nosso redor e como levaremos nossos relacionamentos (mesmo que as vezes precisemos nos afastar das pessoas) ou comportamentos que gerariam uma doença, por exemplo (fumar ou comer demasiadamente). Mas para que isso pode ser dominado por nós (e não pelo nosso Diabo) precisamos ter uma coisa chamada consciência.

No Alcoólicos anônimos, por exemplo, o primeiro passo é reconhecer a doença do alcoolismo (e isso se repete para todos os tipos de dependências). Ou seja, a primeira coisa que precisamos entender é como nós temos sim o poder de modificar qualquer coisa que realmente queiramos. Precisamos então entender porque estamos bloqueando algo, que pode ser a prosperidade financeira, encontrar um amor ou resolver um problema familiar. Precisamos perceber porque a nossa mente nos leva a só ver aquilo que já vemos, e não todas as outras possibilidades de soluções para o problema.
lei-da-atração01 (1)
Na realidade, o se abrir aqui é só isso. Abrir para que possamos entender o que diabos está acontecendo. Reconhecer quem é esse diabo nos manipulando. O que, dentro da nossa mente, está impedindo qualquer coisa? Quais crenças estão limitando o nosso crescimento ou quais comportamentos precisam ser modificados para que as coisas boas também cheguem até nós. Assim, temos mais domínio sobre nós mesmos, e vamos parar de reclamar que só os outros conseguem as coisas.
beijos

Espero que tenham gostado do artigo, decidir se acreditam ou não na lei de atração fica a cargo de cada um, eu confesso que acredito, concordo com o artigo, mas não posso negar que acredito na lei de atração, penso que se pensarmos positivamente, mantermos o foco e lutarmos para conquistar nossos objetivos, vamos sim  atrair aquilo que queremos. Não existe mágica, e sim esforço pessoal. E você, acredita na lei de atração?

Gostou? Comente, deixe sua opinião, compartilhe com seus amigos!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
masso-vita


Comentários

  1. Oi amiga, boa tarde!
    Eu acredito muito nessa "lei"!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse conceito da energia da atração feita por Andrea Pavlovitsch, é algo a se pensar.

    ResponderExcluir
  3. Eu super acredito na lei da atração. Passei por momentos muito difíceis e me segurei muito nesse pensamento. Buscava o melhor de mim para não trazer mais tristeza para a minha vida. E sai super bem!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  4. Concordo que nos mesmos devemos buscar dentro da gente toda a força necessária para vencer. Gostei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ótimo post. Vou compartilhar com os meus amigos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito na lei da atração, amei o seu blog e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que todos nós temos uma força dentro de nós, temos que buscar sempre essa força. Eu acredito no poder de Deus, em nossa vida, quando estou passando por momentos ruins busco sempre em Deus, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do post, fez refletir eu acredito na lei da atração, acho que tudo que pensamos tem sim um lado positivo e negativo pra nos.Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que atraímos energias positivas ou negativas para nós.
    Acredito que muita coisa depende de nós, que se tivermos fé em Deus e procurarmos o bem teremos coisas positivas em nossa vida.
    Bons pensamentos e boas ações com certeza vão refletir o bem ao nosso redor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu por eu acredito em força do pensamento positivo pois acho que quando pensamos em algo positivo acaba atraindo mesmo sabe

    ResponderExcluir
  11. Esse post ta demais, é algo de se pensar mesmo, super interessante, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto! Eu acredito muito nisso, e acho que a consciência e a força de vontade precisam estar sempre presentes pra gente seguir nosso caminho.

    ResponderExcluir
  13. Que post interessante, amei a vibe! Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Seu post foi muito interessante mesmo! Acredito muito em pensamentos positivos e e negativos, prescisam está sempre presentes!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Esse post está maravilhoso! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito com toda a certeza, na lei da atração. E penso também que esse post vai servir de reflexão para muitos de nós.
    Super post!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Minda eu tbm penso como vc, quando somos positivos, a gente tenta ter mais força, mais dedicação para corrermos atras de nossos sonhos e metas. Atraimos coisas boas com pensamentos positivos pq eles nos fazem acreditar e acaba sendo uma consequencia do que plantamos.

    ResponderExcluir
  18. Existe também a lei da atração para a física. Acredito super!

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  19. Também acredito e muito na lei da atração, amei seu post.
    Me deu até força para enfrentar algumas chateações.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau, o post é bem interessante, é verdade precisa de força que pensa o positivo.. parabens pelo o texto..
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. As pessoas tinham que aprender como o nosso pensamento tem poder, se voce tem pensamentos positivos atrai coisas boas se tiver só coisas negativas atrai só problema

    ResponderExcluir
  22. Bem interessante seu post, também acredito na lei de atração.

    ResponderExcluir
  23. parabens pelo otimo texto, super acredito na lei da atraçñao, embora nunca consiga pratica-la somente para o "bem" mas sempre treinanto para deixar as anergias sempre altas!

    ResponderExcluir
  24. Acredito sim na lei da atração, já coloquei em prática em diversas áreas da minha vida e deu super certo, então uso sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!