Tradutor - Translate

06/07/2017

Energia da atração - Andrea Pavlovitsch

Olá meninos e meninas!

Que tal aprendermos um pouco sobre a lei da atração?

Nesse artigo Energia da Atração, Andrea Pavlovitsch desvenda um pouco desse mistério, mas cabe a você decidir se acredita ou não.
Lei-da-atração03 (1)
Algumas pessoas me perguntam muito sobre essa coisa de lei da atração. Eu gosto dessa ideia, a princípio, mas acho que a coisa toda foi gourmetizada demais (isso e o hot dog, não tem perdão).

Na realidade, a lei da atração foi utilizada mais como instrumento de marketing, como se as pessoas não tivessem o direito de saber o que realmente funciona nisso. Na realidade, quem abre ou fecha a nossa energia somos nós mesmo, com a nossa mente. Não é magia, é tecnologia, como diria um comercial antigo.

Tem uma carta do tarô, O Diabo, que mostra um demônio manipulando duas pessoas, o nosso lado feminino e masculino, como se fossem marionetes. Essa carta representa a nossa falta de energia para a realização, quando os pensamentos negativos estão dominando a nossa mente e estamos levando tudo para o mal.
lei-da-atração-02 (1)
Por mal aqui se entenda: falta de controle e de poder sobre a nossa própria vida. Podemos controlar tudo então? Claro que não. Não podemos controlar as pessoas ao nosso redor ou a situação do nosso país, por exemplo. Também não podemos mais controlar uma doença se ela já está se instalando no corpo físico. Mas podemos controlar as nossas sensações com relação às pessoas ao nosso redor e como levaremos nossos relacionamentos (mesmo que as vezes precisemos nos afastar das pessoas) ou comportamentos que gerariam uma doença, por exemplo (fumar ou comer demasiadamente). Mas para que isso pode ser dominado por nós (e não pelo nosso Diabo) precisamos ter uma coisa chamada consciência.

No Alcoólicos anônimos, por exemplo, o primeiro passo é reconhecer a doença do alcoolismo (e isso se repete para todos os tipos de dependências). Ou seja, a primeira coisa que precisamos entender é como nós temos sim o poder de modificar qualquer coisa que realmente queiramos. Precisamos então entender porque estamos bloqueando algo, que pode ser a prosperidade financeira, encontrar um amor ou resolver um problema familiar. Precisamos perceber porque a nossa mente nos leva a só ver aquilo que já vemos, e não todas as outras possibilidades de soluções para o problema.
lei-da-atração01 (1)
Na realidade, o se abrir aqui é só isso. Abrir para que possamos entender o que diabos está acontecendo. Reconhecer quem é esse diabo nos manipulando. O que, dentro da nossa mente, está impedindo qualquer coisa? Quais crenças estão limitando o nosso crescimento ou quais comportamentos precisam ser modificados para que as coisas boas também cheguem até nós. Assim, temos mais domínio sobre nós mesmos, e vamos parar de reclamar que só os outros conseguem as coisas.
beijos

Espero que tenham gostado do artigo, decidir se acreditam ou não na lei de atração fica a cargo de cada um, eu confesso que acredito, concordo com o artigo, mas não posso negar que acredito na lei de atração, penso que se pensarmos positivamente, mantermos o foco e lutarmos para conquistar nossos objetivos, vamos sim  atrair aquilo que queremos. Não existe mágica, e sim esforço pessoal. E você, acredita na lei de atração?

Gostou? Comente, deixe sua opinião, compartilhe com seus amigos!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
masso-vita


Um comentário:

  1. Bem interessante esse conceito da energia da atração feita por Andrea Pavlovitsch, é algo a se pensar.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Receba no seu email

Coloque seu email:

Assine nosso FeedBurner

.

.

Divulga Links

Siga-nos por Email

Postagens populares