Translate

Sorvete Zero Lactose

Olá meninos e meninas como estão?

Peguei um resfriado e tanto, estou totalmente sem voz, bom, mas apesar disso hoje quero falar de coisas boas e saborosas.

Quem aqui gosta de sorvete? Eu confesso que sou viciada nessa guloseima, mas aqui no sul geralmente só mesmo no verão para apreciar essa delícia.

E claro, sempre com moderação, afinal precisamos cuidar da saúde. Mas hoje trago uma novidade pra quem tem intolerância a lactose e quer saborear um saboroso sorvete.
Sorvete Zero Lactose PERFETTO

Com sabor de leite trufado, a novidade chega para atender aos apelos de quem tem restrição alimentar. Claro que inovar é palavra de ordem da PERFETTO, empresa que se propõe a satisfazer aos pedidos dos consumidores em geral, com um leque de gelados comestíveis para os mais variados paladares. 

E a sua mais recente novidade é o sorvete Zero Lactose, recomendado especialmente para quem tem intolerância à lactose (distúrbio digestivo associado à baixa ou nenhuma produção de lactase, enzima responsável por digerir o açúcar do leite).

Como sabor de Leite Trufado - que é uma das versões mais vendidas da linha Variatta da PERFETTO - o sorvete tem gostinho de leite que remete à infância, envolto a uma calda de trufa de chocolate hummmm, para ninguém botar defeito! 

O lançamento Zero Lactose da PERFETTO não contém glúten, está disponível em embalagem de 900 ml e pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias pelo preço médio de R$ 14,50, aliás um preço bem razoável.

A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, só falta ter aqui no sul também eu ia adorar.
(Lilás Comunicações) 
Beijos
Então meninas e meninos fãs de sorvetes e para quem tem intolerância a lactose, eis aqui a solução, espero que gostem da novidade!

Você gosta de sorvete, gostou da novidade? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Minda Silva


Comentários

  1. Não vejo a hora que chegue por aqui também, o preço ta ótimo e a qualidade do sorvete nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi Minda, tudo bem? Eu amo sorvete e vivo me policiando em relação a essa guloseima sempre irresistível ahahah. Eu nunca provei sorvete zero lactose! Fiquei curiosa! O preço está super acessível mesmo!
    Beijo e melhoras!
    Vandira

    ResponderExcluir
  3. Na minha família muitos tem intolerância...
    Não conhecia;
    Bom começo de final de semana;
    janicce.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas