Translate

Alimentação saudável com cereais e as fibras

Olá meninos e meninas como estão vocês hoje? Aqui tudo corre na maior tranquilidade, graças a Deus!

Vamos falar de coisas saudáveis hoje?
Então hoje quero falar da Hart's Natural, uma empresa que está inovando no mercado de cereais em barra, pois as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas.

A empresa foi criada com a intenção de proporcionar a nós uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante, no que eu afirmo que são MARAVILHOSAS.
Hart's Natural
Os ingredientes usados são cuidadosamente selecionados, tem castanhas, frutas, sementes e cereais que são facilmente visíveis nas barras através de uma janela transparente, as barras da Harts são uma verdadeira refeição em barra, nós deixando alimentado e com várias de nossas necessidades diárias de vitaminas, minerais, fibras e proteínas supridas, tudo de forma natural. Todas as barras Hart's são livres de gorduras trans, sal e açúcar.

Os cereais e as fibras têm sido cada vez mais aclamados como a base de uma alimentação saudável em função dos excelentes benefícios que podem trazer para o organismo e para o funcionamento do sistema digestivo, por exemplo, a redução do colesterol, a melhoria do trânsito intestinal e aumento da saciedade por alimentos, o que pode ajudar em dietas de redução de peso.

Se você voltou daquela caminhada, ou da academia com fome, nada de devorar uma fatia de pão, coma uma barra de cereal, pois contém poucas calorias e faz bem ao nosso organismo, como explicado acima.

Mas chega de conversa, vamos conhecer as barrinhas de cereais da Hart's Natural.
Barra Vita Sete
Vita Sete
Aveia – combate o colesterol alto e regula o intestino, uva passa - ajuda a resolver problemas de insônia e outros distúrbios de caráter nervoso, castanha do pará, quinoa - fonte de aminoácidos que ajudam na capacidade de aprendizagem e memória, semente de linhaça - auxilia o sistema digestivo e o funcionamento do intestino, semente de girassol – atua como potente antioxidante, combatendo doenças do coração, gergelim - anticancerígeno, bloqueia a produção do colesterol, mel - indicado no tratamento de anemias e doenças respiratórias, além de antisséptico e cicatrizante, estabilizante natural lecitina de soja - reduz níveis de colesterol, previne que gorduras formem depósitos que restringem a circulação do sangue, óleo de canola, glicose de milho – rico em cálcio, fósforo, mineral e ferro e antiumectante natural bicarbonato de sódio. CONTÉM GLÚTEN.
Barra Maçã com Amêndoas
Ingredientes e suas propriedades:
Maça - rica em vitaminas E, C, além de possuir na casca pectina que ajuda a reduzir o colesterol, aveia – combate o colesterol alto e regula o intestino, maçã desidratada, semente de linhaça - auxilia o sistema digestivo e o funcionamento do intestino, amêndoas, mel - indicado no tratamento de anemias e doenças respiratórias, além de antisséptico e cicatrizante, estabilizante natural lecitina de soja - reduz níveis de colesterol, previne que gorduras formem depósitos que restringem a circulação do sangue, óleo de canola, glicose de milho – rico em cálcio, fósforo, mineral e ferro e antiumectante natural bicarbonato de sódio. CONTÉM GLÚTEN.
Barra Super Mix
Ingredientes e suas propriedades:
Flocos de arroz – é rico em vitaminas do complexo B e minerais, castanha do Pará – aciona enzimas que combatem radicais livres para retardar o envelhecimento, amêndoas – ajudam a combater a obesidade e doenças cardíacas, uva passa – ajuda a resolver problemas de insônia e outros distúrbios de caráter nervoso, quinoa – fonte de aminoácidos que ajudam na capacidade de aprendizagem e memória, semente de linhaça – auxilia o sistema digestivo e o funcionamento do intestino, gergelim – anticancerígeno, bloqueia a produção do colesterol, mel – indicado no tratamento de anemias e doenças respiratórias, além de antisséptico e cicatrizante, estabilizante natural lecitina de soja - reduz níveis de colesterol, previne que gorduras formem depósitos que restringem a circulação do sangue, óleo de canola, glicose de milho – rico em cálcio, fósforo, mineral e ferro e antiumectante natural bicarbonato de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Barra Coconut & Chia
A barra Coconut vem para se juntar a nossa linha Sem Glúten, ela consiste dos seguintes ingredientes: Coco queimado, Castanha do Pará, Amêndoas, Semente de Chia, Semente de Linhaça e Flocos de arroz. Ela possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco e castanhas e além do mais possui chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios, dentre eles, Omega 3 e fibras e ainda promove a sensação de saciedade e melhora do trânsito intestinal.

Agora vamos falar das Barrinhas Love
Seguindo o conceito natural das barrinhas de cereal, a Hart's Natural está lançando mais uma opção saudável e deliciosa: LOVE, um docinho feito de frutas, castanhas e sementes, tudo integral e 100% natural. 

Meu povo, decididamente é impossível não se apaixonar pelas barrinhas Love. Elas têm a combinação perfeita do doce de fruta com o 100% natural da Hart’s. A tâmara é o ingrediente de destaque e é combinada com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. 
Love Cacau
Love Cacau
Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais gostosa e saudável porque é feita com frutas, castanhas e chocolate 10% cacau.
Love Cocadinha
Love Cocadinha
Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição de açúcar. Feita para se apaixonar.
Love Paçoquinha
Love Paçoquinha
O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70% cacau é o que torna esta barra de fruta uma delícia.
A tâmara é o ingrediente de destaque nas barrinhas, pois tem o doce sabor que vem diretamente da natureza. Nada de açúcar refinado ou artificial, tudo natural. Elas são cheias de fibras e minerais, como: ferro,potássio e magnésio. São combinadas com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. O resultado é uma barra de fruta perfeita para quem ama ser saudável sem abrir mão daquele docinho gostoso.
Love Chia
Love Chia
O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial é o que forma essa barrinha. Essa me desculpem veio só a embalagem rsrs, saí pra caminhar, voltei morrendo de fome, e a primeira coisa que vi na frente foram as barrinhas, então ... fui lá peguei e nem preciso dizer que só sobrou a embalagem né? rsrsrs
Super Skinny
A base do Super Skinny é a semente de chia, de amaranto, açaí, mirtilo, maçã e uva passas. Ou seja, é uma excelente opção para o café da manhã, pois ele pode ser usado no iogurte, leite, frutas, vitaminas ou como a pessoa quiser.

Eu prefiro junto com as frutas, é delicioso, e faz um bem danado, tenho notado a diferença, e o que mais me agrada é que é Zero açúcar, sem Glúten e tem tudo que está descrito acima.

Querem saber a minha opinião sincera sobre os produtos da Hart's Natural? Não tenho nada de ruim pra falar, só elogios, e deixa eu dizer que as barrinhas Love são viciantes, você come uma e fica maluca pra comer outra (claro que não faço isso mas ... ). Ela é macia, você sente o sabor da fruta, resumindo é TUDO DE BOM.

Super RECOMENDO, quem ainda não experimentou, corre lá e compra, vale muito a pena, além de saborosas são saudáveis, tudo aquilo que precisamos para nos manter em forma e com saúde.
Beijinhos
Você costuma comer barrinhas depois dos exercícios? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito especial para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
vlog massovita







Comentários

  1. Que beleza, My.

    Pena que não encontro essa marca aqui onde moro.

    Até fiquei com vontade de provar uma...

    beijinhos, tenha um lindo dia, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Lígia é gostoso demais, eu sempre compro das marcas conhecidas, mas está leva vantagem em tudo ...

      Bjks

      Excluir
  2. Todas são super saborosas, eu adooro!! O super skinny é o meu preferido! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei in love com as barrinhas Love, achei tão gostosas, essas são as minhas preferidas!

      Bjão Iathila

      Excluir
  3. Huuummm... Me deu uma vontade... Rs! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tô morrendo de fome, e acho que tem barrinhas dessas aqui no Mercado... vou procurar agoraaa uahuaha.

    Beijo Myyy !

    PS: Choquei com tua idade ! Te dava muuuuito menos ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anna eu viciei nelas rsrsr

      Brigaduuuuu por me achar mais jovem rsrs amei agora tu é minha amiga preferida!!! S2

      Bjão Anna

      Excluir
  5. Oi!!
    Hoje em dia é super importante cuidar da saúde. Eu adoro conhecer produtos saudáveis, essas barrinhas de cereais devem ser maravilhosas. Vou procurar na minha cidade quero essa de cocadinha :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Minda, Gostei muito das barrinhas , elas parecem ser tudo de bom, elas são ideais para lanchinhos . As fibras são ótimas para a nossa saúde.
    bjus e adorei o post.

    ResponderExcluir
  7. Oi Minda,assim como disse a Andreia,adoro lê post sobre produtos naturais,ultimamente agente tem comido tantas coisas nada saudáveis né? ... Adorei as barrinhas,infelizmente aqui onde moro ñ deve ter e me deu vontade de provar com certeza.
    Bjsss amiga,adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Amo essas barrinhas de cereais da Harts, são muito deliciosas.
    Essas Loves não são tão gostosas como as outras, mas são boas também.
    E esse Mix de cereais é tudo de bom para comer com iogurte.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já experimentei essas barras e são deliciosas adorei bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoreii Minda, bem legal essa ideia amo cereais beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo produtos naturais e conhecer novos, temos que cuidar da nossa saúde e já quero as barrinhas haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor do que comer alimentos saudáveis e saborosos
    que agradam o paladar as barrinhas love conheço e recomendo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Essas barrinhas são tudo de bom!
    Eu já experimentei e aprovei
    bju

    ResponderExcluir
  14. Realmente são saudáveis e deliciosos, de dar água na boca, mostrou no seu post com sabedoria, quem não conhecia passou a conhecer e ter interesse em ter esses produtos
    Gostei do post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Hummmm, fiquei curiosa para conhecer agora. Quero experimentar.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero tudooo! sou a louca das barrinhas *-*
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  17. Mynda amo essas barras de cereais, uma delicia gosto muito. amei seu post bjs

    ResponderExcluir
  18. Amo barrinhas!
    não conhecia a marca bom conhecer!
    bjúús

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!