Translate

Parceria com a loja UseEva

UseEva
Olá meninos e meninas tudo bem?

É  com alegria que quero apresentar a vocês nossa nova parceria com a loja online Use Eva, uma loja com tudo aquilo que nós mulheres adoramos, ao menos eu adoro, lingeries.

A Use Eva é uma empresa de e-commerce jovem mas que acumula 10 anos de experiência no vestuário e varejo. Formada por profissionais capacitados, toda infraestrutura necessária para o bom atendimento, desde o pedido até a logística de entrega foi pensada para usuários dinâmicos e antenados. Com foco em lingerie das melhores marcas nacionais e internacionais, sua  missão é satisfazer até as mais exigentes clientes.

Veja agora o que podemos encontrar na loja:

Linha Conforto 
 UseEva

Camisola Diana
Camisola sem bojo, sem aro, confeccionada em microfibra estampada, tecido super macio e confortável. O modelo possui detalhe em renda e um lindo lacinho na parte da frente, dando um charme na peça. Alças fixas com regulagem para melhores ajustes no corpo. 

Calcinha confeccionada em microfibra estampada com duas tirinhas na lateral.
Conjunto Plie
Soutien confeccionado em tecido microfibra lisa, super macio e confortável, bojo estilo tomara que caia, com aro, detalhe para alças removíveis e multifuncionais, deixando o modelo super versátil. Finaliza com fecho triplo nas costas.

Calcinha modelo básico, confeccionado em tecido microfibra lisa. Por ser básico e super confortável, esse modelo é indicado para usar no dia-a-dia.

Linha Glamour
 UseEva

Combinete chanel
Combinete com bojo triangular em renda, sem aro, confeccionada em microfibra lisa e renda, com prolongamento para alças, tecido super macio e confortável, corpo com modelagem evasê em floral, sus-busto todo contornado em renda. O modelo possui alças largas em renda, que são fixas e possuem regulagem para melhores ajustes nos ombros. 

Calcinha estilo String toda na estampa, com laterais duplas ultra finas.
Camisete marriê
Camisete todo em tule, com detalhe em drapê localizado no bojo e entre barbatanas, com aro, barra com babado e destaque para costas com fechamento em zíper. As alças são fixas com regulagem, para melhores ajustes no corpo. 

Calcinha estilo fio com laço, deslocado para lateral.

Linha romântica
UseEva

Conjunto Thamiris
Soutien em renda poá especial com detalhes em Tule, dois tecidos macios e que tornam a peça mais sofisticada, bojo bolha sem haste, palas com renda. O soutien possui sobreposição de tule no bojo, com detalhe de renda nas laterais até o inicio das alças. Lindo laço em fita cetim. As alças são fixas com regulagem para melhores ajustes nos ombros.

Calcinha em renda poá especial, com detalhes em tule e lacinho de cetim na lateral, estilo Tanga.
Conjunto agatha
Conjunto confeccionado em microfibra fluit, com bojo casquinha e aro, tecido de alta elasticidade e super macio. O soutien é todo em estampa de coração com botão entre os bojos. As alças são fixas com regulagem para melhores ajustes nos ombros, fecho em colchete triplo nas costas para um maior conforto.

A calcinha confeccionado em microfibra fluit, modelo caleçon com botões como detalhe que deixam a peça mais graciosa e charmosa.

Linha sensual
UseEva
 Body Sensual
Body confeccionado em microfibra lisa especial, bojo bolha sem haste, sobreposição de renda no bojo, com detalhe de botão entre eles, parte inferior em renda, costa com detalhe em renda, deixando-a ainda mais sedutora e luxuosa. O detalhe da renda também é apresentada na parte de trás da peça. 

As alças são fixas com regulagem para melhores ajustes nos ombros. Este modelo pode ser usado em uma ocasião especial.
Espartilho Glenda
Espartilho confeccionado em tule duplo, dois tecidos muito macio, bojo bolha sem haste, com aro e renda no decote, frente com renda e babado, costa toda em tule, podendo ser usado como corselet. O modelo é estruturado com palhetas, na parte de trás é todo em tule com fecho em colchetes, dando o acabamento perfeito na peça. As alças são fixas com regulagem para melhores ajustes nos ombros.

Calcinha toda em tule e renda, estilo tanga.
UseEva
E sabe o que tem de melhor? Os preços, super acessíveis. 

Gostaram meninas? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até o próximo ...
My
Masso Vita


Comentários

  1. Lindas peças, adorei a loja :)
    Parabens pelo blog virei leitora aqui

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e adorei as peças são lindas.
    Super Beijoooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o body preto super lindo...bjos My
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as peças, são incríveis. Parabéns pela parceria...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas