Translate

Pequenas ou grandes mudanças?

Olá meninos e meninas!

Como diz o título vamos falar de mudanças, sejam elas pequenas ou grandes não importa, desde que sejam mudanças e façam bem.

Eu sou aquele tipo de pessoa meio resistente a mudanças, mas por outro lado gosto de vez em quando inovar um pouco, (mas só um pouco). E foi o que fiz no final de semana passado, resolvi mudar a cor dos meus cabelos, estava procurando o tonalizante que usei da outra vez, como não encontrei comprei outra de outra marca e me aventurei.
cabelos-na-cor-vermelho-cereja01 (1)
Quem já me conhece ou já leu alguns dos posts no blog sabe que  eu não posso usar tintura, então os tonalizantes são a salvação para quando quero realizar pequenas mudanças, e dessa vez comprei o Tonalizante da Avora, o Splendore Color 6646 vermelho cereja.
Splendorecolor
É uma coloração creme sem amônia com micropigmentos, óleos essenciais e proteínas do arroz, tecnologia 3D.

Primeiro fiquei na dúvida se devia ou não comprar, afinal nunca usei nada tão gritante assim (a cor como aparece na embalagem), mas como  eu não posso descolorir meu cabelo e ele é castanho médio, pensei não vai ficar muito vermelho e me aventurei.
antes-e-depois
Essa pequena mudança me deixou muito feliz, pois amei o resultado, com certeza essa será por algum tempo minha cor favorita.  
splendore-color-3d (1)
E essa foi tirada dentro de casa sob a luz do flash, já a outra foto foi sob a luz do sol. Meninas olhem o brilho que deixou nos meus cabelos, além de tudo ele fica mega macio, e soltinho. Deu outra vida aos meus cabelos.
splendore-color-avora
Na embalagem, veio um kit básico, 1 bisnaga de coloração creme sem amônia, 1 frasco com emulsão reveladora 60ml, uma bisnaga de Blindage tratamento pós coloração 40g e um par de luvas.

Agora voltando ao título do post, não é o tamanho da mudança que faz a diferença, e sim o resultado que ela trás, as vezes pequenas mudanças fazem uma diferença tão grande na vida da gente que acabam se tornando grandes mudanças, e ajuda muito a elevar a  autoestima.
"Descubra-se a cada passo, mova-se do seu próprio jeito, encontre seu próprio estilo, (re)invente-se a cada dia."
Então meninas vocês conheciam essa coloração de tecnologia 3D? O que acharam da minha pequena mudança e do resultado nos meus cabelos? 
beijos
Gostou? Compartilhe, comente,  deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos!
massovita

Comentários

  1. Amei a cor, sou louca pra ter o cabelo colorido, mas tenho medo de estraga-lo. Já usei um tonalizante dessa cor também e eu amei, mas não continuei por medo.

    http://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você ficou muito bonita! Mudanças as vezes são necessárias até para nossa alto estima ❤

    ResponderExcluir
  3. Ainda mais linda!!
    Mulher que post motivante é esse?! Estou encantada com sua forma de abordar.
    Parabéns pelo belo espaço!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças sao sempre ótimas tanto no visual, pra melhorar o nosso auto estima, gostei bastante da sua mudança, esse tom esta lindo em você

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei a mudança! Parabéns pela atitude, eu sou daquelas que morre de vontade de mudar mas também morre de medo de me arrepender :( hahah

    ResponderExcluir
  6. Minda mudanças faz bem a gente seja ela pequenas ou grandes, mudanças são essenciais, e quando se trata da nossa beleza aí ela se torna importante. Gostei muito de conhecer o Tonalizante da Avora, muito lindo esse vermelho cereja, seus cabelos ficaram muito bonitos. O tom ficou muito bem em você, amei essa mudança nos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Raramente acho que uma pessoa combina com tom de cabelo mais vermelho. Mas em vc ficou muito bonito, adorei.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  8. Eu tô super querendo mudar a cor dos meus fios e amei esse tom pra você, ficou lindo demais, acho que vou me inspirar hehe

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu cabelo, é bom mudar de vez em quando.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  10. Ola flor!
    Achei a cor linda e super combinou com você <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro vermelho! Dá muita personalidade. Ficou ótimo em você <3

    ResponderExcluir
  12. Flor, amei! É verdade sempre que podemos mudar a gente muda, faz bem pra nós mulheres, super aumenta nossa autoestima! Arrasou na escolha da cor! Combinou com você! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Que linda este vermelho cereja <3 eu amei o seu cabelo. Ficou muito lindo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Linda cor!!Mudar as madexas é bom e se arriscar as vezes é melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou lindoooo! Acho que a gente tem que mudar mesmo e sem medo. Meu cabelo hoje é meio verde e eu adoro <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  16. A cor do seu cabelo ficou muito legal, com alguns reflexos avermelhados, mas aquele vermelho mais escuro e elegante. Eu sou do tipo resistente a mudanças também, mas confesso que em algumas coisas eu faço mudanças sempre rs e o cabelo é um deles :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse tom de vermelho, legal que não ficou chamativo demais, ficou lindo bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, gostei! Eu sempre tive curiosidade de pintar de ruivo um dia, mas no meu caso deveria descolorir já que o meu cabelo natural é castanho e eu pintei de preto, pinto desde os 17 anos... adorei!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ola, tudo bom?
    Que lindaaa!
    Mudanças são super necessárias, marcam fases da nossa vida e faz muita coisa ter sentido.

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo ! O tom de vermelho super combinou com você. EU gosto muito de mudar, porque não gosto de me sentir comum rsrs. Eu tenho facilidade com mudanças.

    ResponderExcluir
  21. Uauuuuuuuuuuu parabéns amada pela mudança, ficou linda eu também gosto muito de mudar, você arrasou!gostei! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  22. Mudar é sempre bom, por mais resistente que você seja rs ficou linda a cor! Eu também procuro usar tonalizante sem amônia que não prejudica tanto o cabelo! Também estou querendo me aventurar no vermelho, mas quero o tom marsala ao invés do cereja :)

    ResponderExcluir
  23. Olá Minda!Esta coloração ainda não conhecia,adorei conhecer,principalmente após ver este belíssimo resultado em seu cabelo,macio e que brilho maravilhoso,a cor ficou perfeita,amei.Você ficou ainda mais linda,a mudança te fez muito bem.Bjss

    ResponderExcluir
  24. Linda cor Minda! combinou bem com sua cor de pele. Ainda não usei produtos da avora mas gostei muito do resultado. Super brilho no final!

    ResponderExcluir
  25. Eu estou de mudança também...aumentei minhas luzes e achei o máximo....
    Seu cabelo ficou lindo...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  26. Grandes mudanças realmente nos causam um pouco de medo, mas pequenas mudanças são sempre bem vindas. Mudar a cor dos cabelos é um maravilhoso passo, afinal, se não der certo é só tonalizar outra vez. Mas ficou uma tonalidade maravilhosa pra vc. Com certeza essa pequena mudança fará diferença no seu dia a dia. A gente se sente melhor e feliz com a vida.

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Eu gostei da mudança. Eu também uso a cor vermelho cereja, mas de outra marca, que já estou acostumada. Eu gostei da cor, ficou brilhoso mesmo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  28. Minda , vc ARRASOU! Amei essa mudança!Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Foi uma escolha perfeita! Essa cor casou legal com o seu tom de pele. Eu amo os tons avermelhados, já usei por um bom período, sou meio camaleão, gosto de mudar o cabelo quase sempre. Ainda não usei essa marca, mas deve ser muito boa, pois o resultado foi fantástico!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  30. Eu achei que ficou lindo!
    Esse tom te colocou pra cima, ficou co visual mais alegre e jovem!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  31. Verdade, pequenas mudanças assim ajudam muito na nossa auto estima.
    Adorei a cor que escolheu, ficou linda em ti, combinou muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Amiga, o seu cabelo ficou muito bonito!!
    O tonalizante que você escolheu ficou perfeitinho,seu cabelo não ficou aquele vermelhão e ainda ficou com brilho.
    É muito bom fazer mudanças de vez em quando.Bjss

    ResponderExcluir
  33. Gostei da cor do cabelo. Mudar é sempre bom. Pequenas ou grandes mudanças são sempre bem vindas desde que faça bem.

    ResponderExcluir
  34. O seu cabelo ficou lindo, foi uma pequena mudança que fez toda a diferença. Ainda não conhecia a tecnologia 3D para tonalizantes, mas gostei muito do efeito que da nos fios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. oi amiga,essa é o tipo de mudança que faz muito bem a nossa alma,o resultado ficou fantástico!A cor ficou linda,bjus.

    ResponderExcluir
  36. MINHA AMADA SEU BLOG E LINDO VENHO AGRADECER
    POR FAZER PARTE DESSE BLOG MARAVILHOSO
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA FELIZ ANO NOVO BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!