Translate

Cursos de inglês online os prós e os contras

Olá meninos e meninas!

O assunto de hoje é uma indicação, não sei vocês, mas eu quando quero fazer um post, saio visitando sites em busca de inspirações (nada de copias). E entre um site e outro dei de cara com um site voltado para o "Universo Feminino" que fala sobre moda, beleza, maquiagem, relacionamento, casa, entre outros assuntos super interessantes, o site é o "Nada Frágil". 
cursos-online-pros-e-contras
Num momento em que nós mulheres procuramos nos empoderar*,  quando encontrei esse site, me apaixonei primeiro pelo nome e depois pelos artigos, um deles é o  artigo  sobre os cursos de inglês online.

Como  Digital Influencer as vezes, (na verdade muitas vezes) me deparo com a dificuldade em me comunicar com empresas ou lojas internacionais pelo desconhecimento da língua inglesa, e vamos combinar que os tradutores são bons mas distorcem muito as palavras, e  o sentido das frases ficam meio estranhos, se não incompreensíveis muitas vezes.

O que me chamou atenção no artigo é que fala sobre os cursos online, sobre os prós e os contras e até cita alguns que são gratuitos, que pode  não ser os melhores, mas que ajuda um pouco até que você possa fazer um pago. 
nada-fragil
Então, recomendo o artigo  "Cursos de inglês On-line valem a pena?" acredito pode ajudar muito na hora da escolha de um curso online, afinal no momento atual não dá para ficar jogando dinheiro fora certo?
beijos
Bom meninas e meninos, essa é a minha dica de hoje,  espero que gostem do site "Nada Frágil", depois que lerem o artigo sobre o curso de inglês online, me contem o que acharam e se serviu de alguma forma para esclarecer dúvidas, ok?

Se gostou da dica compartilha, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
masso-vita


Comentários

  1. Verdade! Quando eu vou entrar em uma lojinha gringa, sempre tenho que traduzir e fica palavras distorcidas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mulher verdade , destorcem demais mesmo . Vou olhar

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando um aplicativo para celular chamado Duolingo, mas como é aplicativo, não tem aquele comprometimento da minha parte, eu acabo ficando dias sem usar. Tenho que criar vergonha na cara e ser rigorosa comigo mesma, porque depender do Google tradutor é complicado! Ahahahaaa Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minda aprender inglês é super importante, e os cursos online ajudam muito,saber falar inglês é essencial nos dias de hoje. Já li o artigo muito bom esclareceu muitas dúvidas, tem informações muito boas, bom saber dos cursos que são pagos e os que são grátis, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai nem fala, sempre tenho que traduzir no Google tradutor, sofro com isso e preciso muito fazer um curso de inglês, urgente, mas a grana tá curta e preciso me organizar para fazer presencial porque on line, não é pra mim não...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. é verdade, algumas empresas gringas entraram em contato comigo, mas perdi pq eu não sabia o que estava escrito la. e a tradução do Google tava muito confusa então nem respondi o e-mail.

    ResponderExcluir
  7. Realmente hj em dia è essencial saber se comunicar em ingles!! Principalmente nesse ramo de influenciadores nè 🖤 Parabens pelo trabalho seu blog è lindo e tem conteudo de verdade que da gosto de ler!! Muito sucesso 🖤

    ResponderExcluir
  8. Eu acho um idioma que salva em várias situações...
    Não tenho pique para aprender outros idiomas agora, mas tenho vontade no futuro
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Inglês é a língua mais importante do mundo, acho que todo mundo deveria aprender. Vou dar uma olhada na sua recomendação, obg!
    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Minda, inglês sempre foi uma pedra no meu sapato!! Quando lembro das chamadas orais na época da escola, tenho pavor! Fiquei traumatizada, mas sei da importância dessa língua na vida das pessoas. Vou dar uma olhada nesse artigo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aff...algumas express são terriveis!
    Quando finalmente vc consegue traduzir, vê nada cm nada!
    Ingles é realmente essencial viu.

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica. Gosto de site de cursos de inglês. Confesso que esse ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  13. OI!!
    O "Cursos de inglês On-line é muito pratico e ajuda muito, mas também tem seu lado negativo, como se tiver duvidas fica complicado, pois quem vai tira-las...
    bjo

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Inglês é essencial para a vida pessoal e muitas vezes profissional. Estudar online exige disciplina, mas o resultado é bom! Ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Preciso muito aprender inglês. Perco muitos estágios em direito porque nao sei falar ingles. Vou tentar curso online pelo menos para a base

    ResponderExcluir
  16. Amada linda aprender inglês é importante, só sindo de não ter aprendido, quando era mais nova! parabéns pela dica e pelo post, maravilhosooooooooo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  17. Nossa, é muito legal, mas é importante aprende de libras também.. para comunicação com deficiente auditiva né..
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. adorei o post, super bem explicado né, vou ver alguns gratis que ela indicou pra ver se gosto, afinal aprender ingles é muito essencial né

    ResponderExcluir
  19. Fazer parceria com loja gringa é um sufoco, sempre recorro ao tradutor também. Só que sou péssima em administrar aulas online, sempre acabo perdendo ou então com preguiça de fazer e vou deixando para depois. Mas vou dar uma olhadinha no site.
    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi flor um dos meus sonhos é aprender a dominar a língua falar Inglês fluentemente, por enquanto o que me quebra um galho é o tradutor Google... gostei muito da sua indicação e com certeza vou ver sim!
    Beijo!
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Falar uma outra língua, principalmente o inglês, tem se tornado cada vez mais necessário.
    Eu, por exemplo, tenho planos de iniciar mestrado em breve, mas antes preciso dominar o inglês.

    Vou ver o post que você indicou e decidir se para mim valerá a pena um curso online.

    ResponderExcluir
  22. Tenho muita vontade de aperfeiçoar meu inglês, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  23. Ingles é a uma lingua global deveria ser aprendida sempre, desde a educação de base. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!