Translate

Autobronzeador Spray - Mega Bronze

Olá meninos e meninas!

Que tal falarmos de autobronzeador hoje?

Eu sou o tipo de pessoa que ama sol, mas que de uns tempos para cá, abandonei o prazer de me bronzear ao ar livre por causa dos problemas que os raios UV tem causado a pele.
Em função dos buracos na camada de ozônio, provocados por nós mesmos, acabamos por ficarmos expostos a esta radiação sem qualquer proteção. Sabemos que sem a camada de ozônio, os raios UV podem causar queimaduras, fotoalergias, envelhecimento precoce e o pior de tudo, até o câncer de pele

Tenho na família uma pessoa que está com câncer de pele por causa da exposição ao sol, então eu abdiquei desse prazer de me deitar ao sol e ter aquele lindo bronzeado, que amo de paixão.

Mas nem tudo é tão trágico assim, pois existem os autobronzeadores que nos ajudam a manter um bronzeado lindo sem correr riscos.

Que tal ter aquele bronze perfeito de forma prática e rápida? Então me acompanha que eu vou te mostrar o meu queridinho do momento, o Autobronzeador Mega Bronze da Miss Mag Cosméticos.
mega-bronze-missmag-1
Ta achando que esse tom dourado na minha pele foi feito ao sol? Negativo, esse tom dourado e maravilhoso eu consegui com o MARAVILHOSO Autobronzeador Mega Bronze  e sem correr risco algum.
antes-e-depois-do-autobronzeador (1)
Está na dúvida? Então olha o quanto a pessoa aqui é branquela  (risos), nada contra ser branca gente, mas eu prefiro ter um tom assim mais douradinho, disfarça as imperfeições da pele, esconde as celulites além do que eu acho mais bonito e até mesmo sexi. 😉
minda-silva-autobronzeador-1 (1)

Eu me sinto maravilhosa quando estou bronzeada, eleva a minha autoestima, sem recriminações ok? É gosto pessoal.

Autobronzeador Spray Mega Bronze - Miss Mag, vamos ver que diz a marca.

autobronzeador-mega-bronze (1)
O Autobronzeador Spray é a forma mais rápida, prática e saudável de conseguir um bronzeado uniforme e perfeito, evita a necessidade de exposição ao sol, assim evitando o envelhecimento precoce, o câncer de pele entre outros problemas provocados pelo sol, no que eu concordo plenamente. E serve para todos os tipo de pele.
luva-de-látex (1)
Modo de Uso:
  • 1º Passo - Inicialmente, esfoliar a pele no banho antes da aplicação do produto, dedique-se em especial as extremidades, como joelhos, cotovelos, tornozelos e pés, pois são regiões do corpo mais ásperas e costumam acumular mais produto, aplique em menor quantidade nessas áreas. Após a esfoliação, secar bem a pele e aguardar em média de 20 minutos a 1 hora para uma secagem  mais eficaz.
  • 2º Passo - Coloque luvas de látex ou de plástico para evitar que as palmas das mãos fiquem manchadas. Aplique o Mega Bronze na região desejada e espalhe bem com as mãos na área em que foi aplicado para deixar um bronzeado uniforme.
  • 3º Passo - Deixe secar por 30 minutos antes de vestir roupas ou calçar sapatos. Não tome banho no período inferior a 8 horas após a aplicação. O resultado aparece em torno de 4 a 6 horas.
  • 4º Passo - Lave as mãos com sabonete após a aplicação. Reaplique  quando achar que a cor está desaparecendo.
Dica: Para manter um tom dourado de sol aplique o Autobronzeador Mega Bronze todos os dias até obter a cor desejada. Quando você atingir o tom ideal, reaplique a cada dois dias para manter a tonalidade, ou uma vez na semana. O bronze dura em média 7 dias.
ATENÇÃO!
Você pode aplicar no rosto também, apenas precisa ter cuidado ao borrifar perto da região dos olhos, nariz e ouvidos. 
Aplicação na face
Para aplicar no rosto é super fácil, aplique uma pequena quantidade na testa, nariz, queixo, maçãs do rosto e pescoço, em seguida espalhe o Autobronzeador Mega Bronze com movimentos  suaves de dentro para fora, lembre-se de igualar o tom da nuca e das orelhas com o resto do rosto.

OBS: Se você for se expor ao sol, use protetor solar, pois o Autobronzeador Mega Bronze não contém filtro solar. 
Confere o vídeo!

Minha Opinião!

Cumpre o que promete, é de fácil aplicação por ser spray, e realmente deixa a pele com aquele maravilhoso dourado como se você tivesse tomado sol.

Mas é preciso tempo para fazer a aplicação, ou seja, você precisa tirar um dia só pra si, tipo um dia de spa (convide uma amiga) para fazer esfoliação, deixar a pele secar bem para depois aplicar o autobronzeador, precisa esperar no mínimo 8 horas para depois tomar banho e claro você vai precisar de auxílio para passar nas costas. Apesar disso tudo eu acho que super compensa, pois o resultado eu AMEI! Portanto eu RECOMENDO!

E essa belezinha que se tornou meu queridinho de 2017, você encontra no site Magazine 10.
Confira também:
@lojamagazine10
@missmagoficial
@megabronze 
beijos
E aí meninas o que vocês acharam do Autobronzeador Spray  Mega Bronze? Eu amei o resultado e vocês, gostaram? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
masso-vita


Comentários

  1. Uauuuuuuuuuuuu que dica maravilhosa! eu não conhecia, para mim vai ser MARAVILHOSO! estou muito branca sem cor!muito obrigado amada linda pela sua dica que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. MINDA: Este autobronzeador deve ser um tanto de bom, querida. Olha, eu não sou de utilizar bronzeador, mas pelas dicas que vc pôe aqui, fiquei bem interessada! Acho que logo que obtiver de um tempinho, visitarei o site. Vc é uma fofa! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. o efeito nas tuas pernas foi genial!
    adorei!

    ResponderExcluir
  4. Nunca provei nenhum autobronzeador, mas pelo que vi deixa o bronzeado bem natural e a cor bonita! Vou tentar usar algum dia.
    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  5. Tanbém recebi,estou adorando Mi,dicou linda com essa cor de bronze dourado
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu queria isso a uns anos atrás, que eu lutava feio para ser morena. Mas a pessoa aqui fica vermelha no sol. Adorei a sugestão, ainda não vi vendendo, mas adorei a ideia.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu não conhecia o produto é maravilhoso ☺
    Fica um bronzeado lindo ❤ amei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tem o autobronzeador para auxiliar no bronzeamento, só assim a pessoa pode se bronzear com segurança. Gostei muito da dica do Autobronzeador Mega Bronze, o resultado foi muito satisfatório, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado, a sua pele fica com um tom mais viloso com esse autobronzeador. Gostei muito da resenha sobre a aplicação. Parabéns.
    Eu nao costumo tomar aol tbm, mas n me bronzeio por ja ter a cor dourada kkk

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha eu também amo ficar com uma cozinha bronzeada mais estou meia sem tempo e é claro que amei sua dica pois esse bronzeador é tudo que presciza bjus 😙

    ResponderExcluir
  11. Minda, eu nunca usei auto bronzeador, e olha que eu preciso pois sou branca igual palmito haha. Acho lindo pessoas bronzeadas, enfim. Eu tenho até um pouco de receio e medo mesmo de me manchar rs.
    Mas adorei a dica da marca do produto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Minda,eu nunca usei auto bronzeador mas gostei da dica e porque não experimentar né,Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu também amoooo estar bronzeada!!
    Achei que esse produto deu um vigor e brilho lindo à pele!
    Adorei e usaria também.
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho muito medo de usar esse tipo de produto! :X

    ResponderExcluir
  15. Ah...que maravilha...moro na Bahia, verão o ano todo...
    Mas, as vezes realçar um bronze é bom demais
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  16. Uau, fica muito natural.
    Gostei hein, tenho aquele de pernas mas quase nunca uso. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Ameeei a dica, mesmo sendo do rio, onde faz sol até na sombra ahhhaha, dica maravilhosa e é boa para manter o bronzeado no inverno!
    beijoos

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. nossa que produto topiência de ficar no sol kkk
    mas com esse produto tudo se resolve
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou linda a sua pele, fica bem bronzeadinho mesmo

    ResponderExcluir
  20. Eu achei que cor ficou incrível, um bronze natural, iluminado, preciso desse produto!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o produto, nunca usei mas suas pernas estão lindas!

    ResponderExcluir
  22. Tenho medo de usar esse tipo de produto, mas adorei que é spray. Te deu alguma alergia?
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. COMO ASSSIIIIM GENTE, QUE TUDO, JÁ QUERO. MINHAS PERNAS SÃO BRANCAS KKKKK

    ResponderExcluir
  24. Sua pele ficou maravilhosa! Confesso que tinha um pouco de preconceito com esse tipo de produto, mas esses dias veio na Glambox um desses sprays para pernas e confesso que fiquei maravilhada! Adorei o post, bem completo.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Nunca usei mas parece ótimo. Adorei o resultado. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica! Sem expor a pele aos riscos do sol em excesso para garantir uma cor linda, e com resultado maravilhoso, tipo naturalmente bronzeada, adorei!!!
    Beijos, lindona!
    Alê | Alessandrices

    ResponderExcluir
  27. Eu amei o resultado, deu um bronzeado super bonito e natural, mesmo exigindo tempo vale a pena.

    ResponderExcluir
  28. Arrasou, o post ficou ótimo! Mas eu ainda não me sinto segura de passar produto na pele assim e sair no sol, sabe? Sei que estará seco, mas tenho um trauma de sol menina! Hahaha ainda mais que o produto nao tem nenhum FPS! Mas o post ata belo e o produto parece ser muito bom, e fica muito natural!!!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei o resultado, realmente deu para ver a diferença. Vou comprar, pois tenho as pernas muito brancas e sempre fico morrendo de vergonha quando vou colocar uma saia ou short. Adorei a dica.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Minda.
    Eu ainda não conhecia, vou pedir a minha filha para ver como compra. Um produto desse é muito util tem em casa. Antes do carnaval pequei uma praia. Nos primeiros dias fiquei com a cor que gosto, mas depois de uns dias comecou a despelar, na quarta- feira de carnaval passei mal e fui para a emergencia, toda despelando, e foi uma experiencia nada agradavel. Achei muito legal o produto, eu nem sabia que tinha produto assim. Já sabia que tinha bromceado artificial, mas feito em clinica. Amei amiga, vou comprar e nunca mais ficarei parecendo um rato rsrs. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Poxa Minda, deu um bronze bem legal mesmo e sua resenha está ótima detalhando bem o produto e de como utilizar para dar essa cor bonita que você ficou
    O vídeo como sempre você arrasa. agora posso te chamar de "Cariucha"(risos)
    Brincadeiras a parte, gostei mesmo do produto e da cor que ele proporciona
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  32. Querida,
    Eu estou adorando isso, é verdade que eu preciso, estou super branca ai meu Deus, eu amo bronze, aproveita eu vou compra né :D
    Adorei sua dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. OI Minda tudo bem?
    Esse produto ia fazer sucesso aqui pq o lugarzinho que não tem sol.
    E mto tempo de neve e frio e pouco de calor e sol então as meninas usam mto bronzeamento artificial .
    Gostei da proposta e do resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Amei demais o resultado.
    Eu sempre fujo do sol e quando tenho que me expôr a ele sempre uso protetor solar de no minímio 50fps. Sou muito branquinha e sofro com os efeitos do sol e por consequência nunca fico bronzeada, o máximo que acontece é ficar vermelha e logo começo a descascar.

    Adorei esse produto, pois agora não preciso mais ficar branquela heehe

    ResponderExcluir
  35. Oi Minda!Que maravilha este Autobronzeador Spray Mega Bronze e a praticidade de usar pelo fato de ser spray é muito bom,o resultado foi perfeito,um lindo bronzeado.Bjss

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho um sério problema com o sol, pq além de ter vários casos de cancer de pele na familia ainda tenho alergia e sensibilidade ao protetor solar, então raramente pego sol ou vou a praia rs Logo esse produto seria de grande ajuda para dar uma corzinha saudável rs

    ResponderExcluir
  37. Queria muito morar em um lugar com neve ou que não fizesse tanto calor para poder usar esse produto. Mas infelizmente a realidade é outra habah

    ResponderExcluir
  38. Oie tudo bem?
    Que produto maravilhoso, não conhecia ele mas parece ser ótimo! Ficou super natural e relmente ficou mais sexy...
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Uau pelo antes e depois deu pra ver nitidamente a diferença com e sem o spray bronzeador

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Esse autobronzeador spray Mega bronze é bem interessante!
    Sua cor ficou linda!
    Adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito! Deixa um tom na pele incrível e parece super natural! Quem vir pensa que você fez um belo dia de praia! Eheh sem dúvida vou pesquisar mais sobre isso! Gostei muito! Beijinhos
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Achei muito mara a dica, ainda mais que com essa cor de palmito que eu tenho que nada faz escurecer um pouquinho kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Olá!!! Que produto bom deu uma grande diferença. Agora pode se ficar bronzeada mesmo no inverno. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi,
    Eu adorei o resultado.
    Eu também não gosto muito de tomar banho de sol.
    Parece ser um produto muito bom.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  45. Nossa que produto maravilhoso, já quero um pra mim!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  46. GOSTEI DESSE PRODUTO,O BRONZEADO FICA LINDO E MARAVILHOSO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  47. Olá Minda
    Que dica ótima!!! Ainda não conhecia. Sei que um bronzeado esconde muitas manchas, até mesmo as varizes ficam menos visíveis. Vou procurar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Resultado excelente Minda!
    Eu não tenho necessidade de usar mas pra quem gosta e precisa parece um ótimo produto mesmo.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  49. Adorei! tb tenho medo do sol, por conta do meus melasmas me protejo sempre.. vc ficou show bronzeada com esse bronzeador amei.. ñ conhecia.. adorei! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia mas não há como negar que o resultado é muito positivo,obrigada pela dica,bjus.

    ResponderExcluir
  51. Adorei a dica, o resultado é muito bom e fica muito natural, nem parece que você passou um spray, hahahah também tenho medo do sol, procuro não ficar muito tempo exposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Adorei a dica Minda😍
    E o resultado ficou incrível. Parece que vc está bronzeada de praia mesmo 😊
    Adorei a resenha.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  53. Uau ficou Sexy! rsrs
    esse produtinhos são mara!
    amei a resenha super explicado!
    bjúús

    ResponderExcluir
  54. Olá,amiga!!!
    Que produto bacana!!
    Quando a gente não puder ir a praia é só passar o autobronzeador e pegar aquela cor maravilhosa! Essa é uma super dica e agradeço por compartilhar.Bjsss

    ResponderExcluir
  55. Nossa eu quero isso pra ontem!
    Quero igualar umas marcas de biquini...
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  56. Que beleza hein! Super bronzeado! Já desejei!

    ResponderExcluir
  57. Minda gostei do post a diferença é nitida bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas