Translate

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Olá meninos e meninas!

Para quem ainda não sabe, vou contar (risos), eu sou fã de Harry Potter, sim li os 7 livros, na verdade devorei os livros, e a poucos dias descobri um novo lançamento, pensa se eu não estava lá na livraria Saraiva esperando o meu exemplar? Sim eu estava! E aqui está ele em minhas mãos!😉

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter
Essa é uma história baseada  na história original escrita por J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne. Partes um e dois.

A oitava história dezenove anos depois ...

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Não vou contar sobre o livro porque não seria justo com os fãs que o querem ler, mas confesso que gostei muito mais dos outros 7 livros do Harry Potter, não é que não esteja gostando desse, sim ainda estou lendo, mas acho que faltou algum entusiasmo, não sei explicar, mas na minha opinião os outros eram muito melhores, embora esse também tenha aventuras, mistérios e suspense, falta algo, talvez o mesmo ingrediente que tinha nos outros que fazia você pegar o livro e só soltar quando terminasse. 

Mas no geral, é uma boa leitura pois mata a curiosidade de quem é fã de saber como que foi a vida dos nossos heróis após a morte de Lorde Voldemort.
Beijos

Opinião

Sempre terá alguém que me julgue por eu gostar dos livros de Harry Potter (risos) coisa que eu acho muito engraçado, mas sinto muito em dizer, sim "Eu Gosto" sou mais uma fã 😊 e não me envergonho disso, mesmo porque, eu me prendo na história e não na fantasia, eu vejo ali muita coisa que fala sobre nós, nossa vida atual, nossos problemas pessoais, nossas dificuldades em lidar com o diferente, resumindo, quando leio um livro seja ele qual for, eu me prendo na mensagem que ele me passa, e os livros do Harry Potter tem muita mensagem embutida em sua história. 

Nesse livro por exemplo a Criança Amaldiçoada (nome forte que até assusta)fala muito sobre o preconceito, pré julgamentos e também sobre o amor (e no quanto ele pode muitas vezes nos cegar), e sobre a relação entre pai e filho, enfim, está sendo uma boa leitura.

E você já leu ou viu algum filme do Harry Potter? Pretende ler Harry Potter e a Criança Amaldiçoada? Comente, deixe a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Masso Vita

Comentários

  1. Oii nunca li um livro do harry so os filmes mesmo. Mas tbm as vezes sou muito julgada pelas sagas que gosto. Amo ler... bjs boa leitura. http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto florzinha!
    Mas se vc não viu maldade nenhuma, ok!

    ResponderExcluir
  3. Ler é um dos maiores prazeres da vida. Quem tem o hábito de ler, é sempre muito culto. Amiga, passando para deseja-lhe um abençoado dia!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro o Harry Potter também!!! E os livros são fantásticos.


    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo!! E estou gostando muito! Fico imaginando as cenas no palco, já que é o roteiro da peça, né.. Nossa, deve ser incrível!!
    xoxo

    Am
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  6. Eeu gosto de Harry Potter mas nunca li os livros, parece ser legal essa historia. Gostei da indicação, bjs

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro,mas ainda não comecei a ler.

    ResponderExcluir
  8. Adorooo Potter! O sucesso da saga so mostra a grandeza da obra! Será que terá promo do livro na black friday ? Rsrs vou esperar

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou apaixonada por Harry Potter e nunca li nenhum livro, só assisti aos filmes.
    Achei o titulo muito forte, e sinceramente não é o tipo de leitura que gosto.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm amo Harry Potter e estou louquinha para ler esse!!!
    Adorei saber que vc tbm curte!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cara, nao sou fã de Harry Potter e achei o título meio pesado para crianças :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não sabia desse lançamento Minda e não se importe com opiniões sem noção... Não curto mas minha sobrinha sim e vou falar ela, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que legal Minda , não sabia de gostava de Harry Potter,amei sua postagem não sou fãn ja assisti alguns filmes da serie , mas acho legal a youtuber que sigo ha muito tempo posto um video falando deste livro mesmo estes dias, achei legal. Amei, deu até vontade de comprar e Lê,dei de cara com ele uns dias atrás na livraria Saraiva,rsrs.

    Um Beijo :) <3

    ResponderExcluir
  14. Nunca li os livros, vi apenas um ou dois filmes. kkk
    Mas a história desse livro parece interessante.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ainda não sabia desse novo livro, vou procurar!! Eu gosto tbm, e se alguem falar, to nem ai kkkk :D

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber que e um livro interessante, essa e a primeira vez que leio um review do Harry Pottter e pra lhe ser sincera e um livro que jamais pensei em ler, agora fiquei curiosa. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Muito bom conhecer esse livro de perto.
    Não curto muito leitura, mas esse me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  18. Eu adoooro HP, quero muito ler esse, vou procurar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu li os livros, mas assisti os filmes, adoroooo também rsrs
    Deu até vontade de ler os livros lendo esse post!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. poxa eu quero muito este livro vou pedir ao papai noel ...eu tenh a coleção toda do harry ...inclusive a inglesa e a versão portuguesa de portugal..amei linda perfeita sua resenha

    ResponderExcluir
  21. Minda eu não consigo me interessar por filmes e livros assim, mas confesso que através do seu post pude entender e conhecer um pouco sobre. Já o meu esposo curte muito. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!