Translate

Final de semana com Ana Hickmann

Olá meninos e meninas tudo certo com vocês?

Devo confessar a vocês que comigo nem tudo está as mil maravilhas, mas como a vida não para pra eu chorar, então vamos em frente mantendo a Fé em dias melhores.

Falando nisso, para melhorar meu dia hoje eu resolvi passar o final de semana com um Ana Hickmann, calma, ainda não to com essa bola toda não, vou apenas usar o esmalte, Íris cremoso da Ana Hickamann, para dar uma levantada no astral, por incrível que pareça faz bem pra autoestima estar com as unhas bem feitas.

Essa cor de esmalte foge um pouco das que estou acostumada a usar, mas para nos sentirmos bem, as vezes precisamos aprender  a fazer pequenas mudanças na vida, seja de trabalho, cidade ou simplesmente porque não, a cor do esmalte.

Pra quem ainda não me conhece, deixa eu contar que eu era fã de esmaltes clarinhos, no máximo uma base (continuo gostando), mas um belo dia passei a ser fã dos esmaltes vermelhos geralmente em tons mais fechados, mas de uns tempos para cá tenho mudado um pouco e me permitido ousar mais. Para quem sempre foi conservadora é uma grande mudança.
esmalte-massovita
Vejam que cor linda meninas, aliás vejam vocês também meninos, porque nada impede vocês de aproveitarem a dica e surpreender a namorada, filha, ou esposa de vocês com um presentinho fofo como este esmalte, vamos abrir a mão meninos rsrs.
Esmalte Íris Ana Hickmann
É um esmalte super cremoso, fica bom na segunda demão, minha única restrição com o esmalte é que ele contém Tolueno e Formol, seria ótimo se não tivesse mais em sua formulação.

A cor é linda e ao mesmo tempo intrigante, em alguns momentos você olha e parece um verde, noutros um azul, de qualquer forma achei ele perfeito.
Esmalte na cor Íris Cremoso
O preço também muito convidativo, paguei apenas R$ 3,55 esse é do tipo BBB, gurias não espalhem, eu confesso, adoro produtos BBB.

Bom meninas essa era minha dica do final de semana, com o esmalte Íris da Ana Hickmann, espero que gostem.

OBS: Para quem ainda não sabe Tolueno é um tipo de solvente, sua função no esmalte é a de fixação. E o Formaldeído (formol) tem função de conservante e de durabilidade, é também responsável por proporcionar aderência ao mesmo. Essas substâncias são passiveis de provocar alergia por serem considerados tóxicos e cancerígenos, inclusive em alguns países já foram proibidos sua comercialização.
Beijos
Gostaram da dica meninas? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até o próximo!!!
Beijos, My!!!
blog massovita

Comentários

  1. Beautiful colour and I love the ring too...:-)!!!
    Have a nice weekend, Minda.
    Hugsss, Gaby

    ResponderExcluir
  2. Ajhhhhh a cor é linda e eu nem sabia dessa linha de esmalte , mas pelo fato de ter formol eu não usaria. Bja !
    Tem resenha no blog :
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da Esmaltação, esse tom de verde é lindo, a película super combinou ;)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  4. nice nail polish
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima!!! Amei!!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!