Translate

O pretinho que satisfaz

Olá meninas e meninos tudo bem?

Que tal falarmos hoje do pretinho que satisfaz?
Então hoje vou falar mais um pouco sobre café, aliás falar de uma bebida que eu amo de paixão, vou falar sobre o Café Toledo, afinal quem não gosta de um pretinho que satisfaz (como chamamos o café aqui em casa).  

Eu sou o tipo de pessoa que não entende muito a arte de  Classificador e Degustador mas como consumidora devo dizer que este café ganhou minha simpatia e respeito, não só a minha mas a de todos aqui em casa, é um café encorpado e marcante apesar de conter menos cafeína, aliás o fato de conter menos cafeína é bom pra mim que preciso moderar na cafeína.  Aqui em casa o Café Toledo ganhou seu espaço, tem um aroma sem igual, e o sabor é tudo que se espera de um bom café, ele proporciona prazer ao degustar.
Café
Os grãos que compõem o Blend Toledo são 100% arábicas.

Ao visitar o site descobri que  a  Café Toledo,  é uma empresa pioneira em produtos Gourmet, é conceituado na elaboração e manutenção de alto padrão de qualidade. 
Café Toledo

O fruto do conhecimento e experiência de professor, provador e classificador de café, tradicionalmente é passado de pai para filho. 
grãos café toledo
O Café Toledo é elaborado com grãos selecionados de diversas fazendas da região Alta Mogiana/SP, utilizando somente matéria-prima 100% Arábica. 
Há um controle de qualidade em todas as etapas do preparo, ressaltando a importância da torra adequada para preservar as substâncias nutritivas presentes no café.  O Blend do Café Toledo resulta em um café isento de defeitos (P.V.A.: Preto, verde e ardido), equilibrado entre corpo e acidez, com aroma atraente, sabor único, completando um "bouquet" agradável e intenso por toda a boca. 
O produto é verdadeiro, tratado com amor, profissionalismo e respeito ao cliente. 
Café Toledo
Para quem não sabe como eu não sabia a espécie Arábica é reconhecida por ser a de melhor qualidade, devido a sua complexidade genética que possibilita a percepção de vários atributos sensoriais como aroma, bebida, corpo e acidez.  A espécie arábica contém menos cafeína do que a Robusta também conhecida como Conillon.  Para compor e manter a excelência do mesmo blend, após rigorosa análise física dos grãos, a equipe de classificadores e degustadores da Café Toledo , prova inúmeras amostras de várias propriedade.  Os grãos que compõem o Blend Toledo são 100% arábicas, preparados de forma diferenciada e selecionados mecanicamente para definir o tipo (2/3 exportação), excluindo os defeitos (PVA) a fim de atender o padrão gourmet. 

A Café Toledo usa a metodologia para realizar o controle de qualidade desde a compra até o produto final, englobando as etapas de elaboração de: elaboração de blend, produção, acompanhamento de torra e manutenção de padrão de qualidade. 

Um blend único com torras adequadas para cada padrão, disponível nas versões: 
· Expresso em Grãos 
· Expresso em sache 
· Moído a vácuo 

Resultando no legítimo gourmet com aroma atraente, bebida achocolatada (mole), acidez e corpo equilibrados e "bouquet" agradável e intenso por toda a boca. 
OBS: A partir deste mês, a linha de café moído Gourmet Toledo, estará disponível nas 10 melhores lojas do Walmart:- Tamboré / Osasco / Leopoldina / Pacaembú / Morumbi / Washington Luis / Vila Guilherme / Santo André/ Indianópolis e Granja Viana.
Mas só existe uma forma de você descobrir isso, experimentando essa maravilha e conhecendo mais do produto. Visite o site do Café Toledo e saiba muito mais sobre o produto.
Site: >> AQUI
Face: >> AQUI
Divisória
Embora eu precise moderar na cafeína, aqui em casa esse é o pretinho que satisfaz, puro ou com leite, é tudo de bom.

E você gosta de café? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My
Masso Vita



Comentários

  1. This is fun, you talk about coffee...and I, make some cards with pictures of coffee.
    Hugsss, Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo café, vou lá visitar seu site e ver os seu cartões.

      Beijos
      My

      Excluir
  2. Gostei do post as embalagens são fofas, que pena eu não gosto de café. Beijos My

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Minda uma legítima especialista de café...é muito chique isso hehehe
    Eu gosto da história do café e de como ele valeu como moeda de troca em outra épocas...gosto do cheiro, mas agora beber café ñ curto...ahh eu tomo de manha as vezes com leite, só pra molhar o bico mesmo heheh...
    PS.: Sobre o Corel Draw hj já não uso mais, uso Ilustrator...mas se quiser podíamos marcar umas aulinhas do Face, que tal?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI MINDA!
    ADORO CAFÉ E ACHEI TEU POST MUITO LEGAL, ACHO QUE ATÉ QUEM NÃO CURTE CAFÉ, FICARIA COM VONTADE DE TOMÁ-LO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Encheu-me de vontade, pois sou apaixonada por café!!
    Gosto de provar de todas as maneiras...
    Sabe que os brasileiros são os melhores...
    Manda esse para eu experimentar amiga!!!
    Rsrsrsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE AMIGA! ! INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ESPERO QUE ACEITE, DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO.
    http://softideias.blogspot.com.br//2014/07/selo-de-premiacao-do-blog-galera-eu.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!