Translate

Suavipan, light, integral e orgânico

Suavipan
Light, Integral e Orgânico

Olá meninos e meninas tudo bem?

Que tal falarmos de saúde hoje?

Então para falar em saúde, vou convidar vocês a conhecerem a Suavipan, uma empresa que se dedica a fabricar  alimentos saudáveis. 

A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuem duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. 

A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 
Suavipan, light,

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. 

Suavipan,  orgânico
Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 
Suavipan, integral

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado.
Suavipan, cereais

Missão, Visão e Valores
A missão da empresa é ofertar os melhores, mais saudáveis, nutritivos e saborosos produtos àqueles consumidores que buscam saúde, sabor e qualidade.

Tem como visão ser a melhor opção de alimentos industrializados para pessoas que buscam saúde, sabor e uma boa nutrição.

Seus  principais valores são:
Comprometimento, respeito e transparência nas relações com nossos consumidores, fornecedores, clientes, funcionários, sociedade e meio ambiente

Responsabilidade no processo de desenvolvimento e fabricação de nossos produtos.

Excelência, traduzida pelo constante aperfeiçoamento da qualidade de nossos produtos.

Inovação e atualização contínua de sua  linha de produtos, com o objetivo de mantê-la sempre à frente das mais novas técnicas de produção de alimentos saudáveis, buscando, assim, oferecer aos seus consumidores produtos cada vez melhores.
Saiba mais da Suavipan visite:
Site: >> AQUI
Face: >> AQUI
Barrinha
Só por aí já entendemos o quanto a Suavipan nos favorece uma vida mais saudável, porque além de nos permitir poder comer aquelas guloseimas que são uma tentação, e que as vezes nos privamos pelas calorias que contem, nos ajuda a manter a saúde em dia, não interferindo em nossa dieta alimentar. Entende-se dieta alimentar os cuidados que temos com nossa saúde na hora de nos alimentarmos, e não "dieta" regime para emagrecimento.

Cuidar da saúde é um dever de cada um de nós, por isso temos de dar prioridade a produtos mais saudáveis como os light, integrais e orgânicos.

Como você cuida de sua alimentação? Deixe-nos sua dica, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logo

Comentários

  1. Amei tua dica! Hj em dia a saúde esta em primeiro lugar todos vem cuidando do bem estar e é bom conhecer novas marcas!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nana, eu sei que adorei aquilo que ja degustei desses produtos ...

      Bjks
      My

      Excluir
  2. Adoro alimentos saudáveis, esses parecem ser uma delícia.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tudo bem?Excelente a dica! Hoje, principalmente, devemos cuidar e muito da nossa saúde.Bjs e uma ótima noite e um bem-sucedido fim de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivermos saúde Maria o que nos sobra?
      E a saúde deve começar de dentro pra fora, ou seja, selecionarmos o que comemos ...

      Bjks
      My

      Excluir
  4. Amiga esses produtos de bom.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmos Nequéren,
      Vou passar lá e participar do sorteio ... quem sabe dou sorte? srs

      Bjks
      My

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Claudio como está amigo?
      Eu recebi alguns produtos para degustar, ao menos para meu gosto são ótimos, mas é difícil falar sobre paladar né? Pois cada um tem o seu. Da minha parte digo, amei ....

      Em breve vou fazer resenha deles, aguarde ...

      Abraços
      My

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!