Translate

Efeito liso com Lisant Intensif Hair

 Lisant Intensif Hair
Olá meninos e meninas tudo bem?

Quem como eu ama cabelos lisos, mas não os tem?

Eu queria ter nascido com os cabelos lisos, mas vieram ondulados, então estou sempre alisando eles. Acho lindo cabelos cacheados e ondulados, mas não gosto em mim, prefiro eles lisos, então como não tive a sorte de tê-los lisinhos sempre uso produtos que me ajudem a alisá-los e parecerem naturais.

Já pensei em fazer progressiva, mas meus cabelos são fininhos demais, e tenho medo de acabar com eles ao invés de alisá-los. Então estou sempre a procura de produtos que possam me ajudar a mantê-los lisos, e encontrei isso no Lisant Intensif Hair  da Avora Cosméticos.

Claro que preciso fazer escova pra eles ficarem bem lisos, não existem milagres, mas o tratamento com o Lisant Intensif Hair  ajuda muito.

Mas afinal. a que se destina a linha Lisant Intensif Hair?

Essa linha promove efeito liso sem química Térmico Defrizante. Protege dos danos causados pelo secador e chapinha.

O Shampoo 
 Lisant Intensif Hair

Desenvolvido com DNA vegetal extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Como usar
Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar. 
300mL




O Condicionador  
Lisant Intensif Hair
Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Como usar
Após lavar os cabelos com o Shampoo Avora Lisant Intensif Hair, aplique o Condicionador Avora Lisant Intensif Hair do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 
300mL


O Creme de Tratamento Intensivo 
 Lisant Intensif Hair

Hidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Como usar:
Após lavar os cabelos com Shampoo Avora Lisant Intensif Hair, aplique o Creme de Tratamento Avora Lisant Intensif Hair sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue. 
300g

Creme Hidratante 
Lisant Intensif Hair

Condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Como usar:
Espalhe uma pequena quantidade do Creme sem Enxágue Avora Lisant Intensif Hair na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. 
120g

Finalizador Térmico Defrizante 
Lisant Intensif Hair

Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Como usar:
Espalhe uma pequena quantidade do Óleo de Tratamento Avora Lisant Intensif Hair na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. 
Composição:
Óleo de Pequi e Silicones
60mL




Todos tem em sua composição DNA Vegetal extrato de cereais + aminoácidos do coco. Para melhores resultados o ideal é usar a linha completa Avora Lisant Intensif Hair.

Quer mais informações?
Acesse:
Site Avora Cosméticos: AQUI
Face Avora Cosméticos: AQUI
Twitter Avora Cosméticos : AQUI
Barrinha

Você gostaria de ganhar a linha Avora Lisant Intensif Hair? Deixe-nos sua dica e opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logomarca



Comentários

  1. Oi My e Rafa
    Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
    Obrigada por sua companhia no meu novo espaço
    Bom dia pra você!
    Beijos com carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    não conhecia esta linha, mas parece muito boa!
    Vou procurar ,pois adoro cuidar dos cabelos e pele!!!!!
    Estou sempre procurando novidades...
    O cabelo é fundamental numa mulher, não acha?
    bjus
    avise sempre que tiver post novo
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com
    Seja liso ou ondulado, devemos curtir o que temos e cuidar muito, pois estamos VIVOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Avora são maravilhosos eu uso e meus cabelos gostam demais, My passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca de produtos,mas gostei de ter indicações ,pois minha filha tem cabelos cacheados e está doida para alisar ,vou comprar para ela.Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!