Translate

Minhas quatro sandálias favoritas

Sandálias
Olá meninos e meninas como estão?

Aqui o calor continua, mas nada que um banho gelado não ajude rrs.

Hoje quero falar de calçados, eu sou apaixonada por sapatos, sandálias etc, e você? 

Confesso que já fui  super consumista, tanto de roupas, bolsas e calçados, hoje em dia estou um pouco menos. E você é consumista também?

Bom meninas, hoje eu vou mostrar quatro sandálias que são as minhas favoritas, algumas já tenho a muito tempo, mas gosto demais delas pra deixar elas num canto qualquer, por isso, mesmo elas sendo velhinhas eu ainda as uso.

Vou começar por essa  sandália bege/nude Paquetá, a cor me encanta porque pode ser usada com qualquer tipo de roupa, e é muita confortável no pé, sou apaixonada por ela, e claro acho ela linda, essa comprei na Paquetá Calçados. 
Sandálias Paquetá
Essa sandália vermelha da Via Marte, gosto porque as tiras são de tecido elástico, não aperta, o salto não é muito alto nem baixo, é na  medida certa. Ela não cansa o pé nem as pernas, enfim, é super confortável e eu amo a cor. Eu tenho ela a mais de 4 anos, nem sei se está na moda, mas como gosto dela, uso, pois minha moda sou eu quem faço.
Sandália Via Marte
Essa segue a mesma linha, é também uma sandália da Via Marte, apenas difere na cor e salto, essa tem o salto mais alto e fino, mas também dá um enorme conforto aos pés, as tiras sendo elásticas, não apertam. O que pra mim é ótimo pois meus pés incham no verão, ela também tenho a uns 4 anos, acho que até mais tempo.
Sandália Via Marte
Essa outra sandália abaixo é da Bebecê, é super simples, eu me apaixonei assim que vi, é confortável, tem um salto baixo, suas cores misturam preto no calcanhar que fecha com um ziper e tem por enfeite uma fivela dourada, sendo a parte da frente uma tira nude ou bege, comprei para usar no Natal.
Sandália Bebecê
Essas são algumas das minhas preferidas, pois eu amo sapatos em geral, já fui uma consumista de calçados, hoje em dia me controlo mais, mas continuo amando comprar calçados, apenas compro um pouco menos, só quando realmente preciso.

Assuntos relacionados:
Calçados Via Marte
Calçados primavera/verão 2015
Dakota Primavera/verão 2015
Barrinha
E você? É consumista de calçados, do tipo quando vê tem de comprar? Conte-nos, de-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. My lindos os modelos adorei as sandálias super chique, My passando pra desejar uma ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu sou hiper super....consumista rsrsrs, amei todos, bjooooo My
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os modelos, principalmente da vermelha. Pois além da cor, o salto tem o tamanho ideal como vc mencionou.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas sandálias, principalmente a última. Eu tenho muitas sandálias e calçados no geral, agora vou passar um tempo sem comprar novos.
    Beijos

    bluebellbee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amei as sandálias,e como adoro cores neutras a 1° a minha favorita.
    Porém somente a vermelha não teria coragem de usar. Mas é linda tbm, porém pra mim em outra cor.
    Pensei que só eu seria consumista e por sandálias então sou de mais.
    Minhas netas que já causam comigo dizem: Qualquer dia vou fazer a limpa! Rsrsrs
    Um bjão

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas,amei todas,principalmente a primeira<3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mynda,boa tarde! Passando para conhecer seu cantinho que é encantador e aproveitando para retribuir a visita. Parabéns já estou te seguindo. Amei as sandálias!
    Graças a Deus não sou consumista e mesmo que fosse, acho que não tem muita variedade de calçado para meu tipo de pé, pois tenho joanete e tem época que ele incomoda muito.
    Ficarei atenta as suas dicas.
    Desejo que 2014 seja recheadinho de coisas boas,com muita Saúde e Paz!
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que difícil escolher uma, rsrs eu amei todas, se vc falou que a vermelha não cansa as pernas e tem tiras elásticas pra mim é a melhor, ai não curto ficar com dores nas pernas, adorei suas sandálias de verdade. Vim conhecer seu blog pois ví seu link no grupo do face e vim. Já estou te seguindo, se gostar do meu me segua tbm, vem conhece-lo, acho que vai gostar, assim espero rsrs. Bom fim de semana flor, beijim..
    Sucesso
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!