Translate

Usei Bio-Keratine da Néctar

Bio-Keratine da Néctar
Olá meninos e meninas tudo bem?

Como vocês já sabem, estou usando alguns produtos da Néctar,  já mostrei o antes e o depois de um dos produtos que você pode conferir AQUI.

Hoje resolvi usar  o Bio-Keratine que é um S.O.S  capilar, que promove uma queratinização Molecular, Thermo infusão de 20 aminoácidos, reconstrução técnica dos fios, e reposição hídrica e bio nutrição.

Em 2013 recebi o Shampoo Antioxidante Queratina Concentrada,  Queratina Concentrada Thermo Ativada e Queratina em Massa. 
Shampoo

O Shampoo Antioxidante purifica os fios eliminando os resíduos químicos, desintoxicando e antioxidando a fibra capilar. Repara as cutículas, dando maior eficácia aos ativos do tratamento.

Queratina ConcentradaQueratina em MassaA Queratina Concentrada promove a selagem técnica das cutículas, prolongando o resultado do tratamento. revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Recebi também a Queratina em Massa, que é super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada, restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.

Como  utilizei:
Eu usei primeiramente o Shampoo Antioxidante, apliquei sobre os cabelos molhados, e massageei suavemente, e em seguida enxaguei bem.  Para um resultado perfeito é preciso repetir o processo mais duas vezes, ou até que você sinta que os fios estejam totalmente limpos e a espuma se torne mais densa. após é retirar por completo o produto.

Depois segui o segundo passo, com o Queratina Concentrada Thermo Ativada, apliquei de forma suave sem exageros e enluvei. Logo em seguida, sequei com o secador utilizando a técnica de escovação. Tem duas formas de você utilizar, apenas usando com escovação, ou finalizar com prancha de porcelana. Eu escovei e também finalizei com a prancha.

**O Queratina em Massa eu não usei dessa vez, mas vou utilizar numa próxima oportunidade para que vocês possam visualizar os efeitos do produto no cabelo.
Cabelos com shampoo
(Aqui já na segunda lavagem)

Depois do processo todo concluído, minha opinião pessoal.

Meninos e meninas, para fazer o procedimento você deve disponibilizar alguns momentos no seu dia, não sei exatamente quanto tempo eu levei, talvez uns 45 minutos   ou mais, mas levem em consideração que eu parei para tirar as fotos, e fiz tudo sem auxílio. 
antes
(Meu cabelo antes da lavagem)
Não é demorado, nem complicado, mas se eu posso dar um conselho, diria que você deve fazer com tempo disponível,  para ficar bem feito e obter os resultados positivos que esperamos, separe uma hora do seu dia, assim não haverá atropelos. Se tiver alguém para lhe auxiliar será muito melhor, na hora da escovação e chapinha.

Meninas e meninos o perfume é maravilhoso, não sei identificar, mas me pareceu com baunilha, eu amei.

O resultado acho que as imagens falam por si, mas posso afirmar que deu um balanço gostoso ao meu cabelo, é difícil definir, só vendo mesmo e sentindo o contato com as mãos. 
Resultado final:
depois
Deu um certo volume que eu adorei, visto que meu cabelo é super fininho e eu não sou muito cabeluda rsrs. Meninas sabe aquelas propagandas na TV  que a modelo aparece mexendo o cabelo pra todo lado? Então é essa a sensação depois de finalizado o processo, você sente a diferença, é gostoso de tocar, fica macio, sedoso, leve, e muito perfumado, o meu ficou um pouco encorpado, coisa que me deixou muito feliz, sei lá como definir isso.

O que eu sei é que este produto é maravilhoso tanto quanto o anterior que eu usei.

Produtos bons e de qualidade a gente não esquece, simplesmente amei o resultado nos meus fios, boas lembranças é bom rememorar!
Bio-Keratine da Néctar
Quer conhecer mais dessa linha de produtos?
Acesse as mídias sociais da Néctar:
Twitter: >> AQUI  
Site: >> AQUI  
  
Bio-Keratine da Néctar

Gostou do resultado? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós ....
Abraços e carinhos, até a próxima ...
My

Masso Vita







Comentários

  1. Nossa esse parece ser muito bom , gostei da resenha c;

    Mil beijos tem post Novo no blog vem conferir http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Shampoo eu não conhecia pois não veio no meu e somente os os outros dois,ficaram lindos ,amei.
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Minda que maravilha essa linha, seus cabelos ficaram bonitos com um brilho incrível, também amei os resultados, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!