Translate

Blindagem dos Fios

Blindagem dos Fios
Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Hoje quero mostrar a vocês os resultado de um  teste feito com os produtos Shampoo Blindage, Mask Blindage e Thermo Blindagem Blindage da Néctar.

Meninas, estou apaixonada, e vou mostrar o porque pelas fotos, o antes e o depois. Apresentei a Néctar nesse post >> AQUI e AQUI, conheça os produtos.

Para quem não sabe meu cabelo é ondulado, um tantinho rebelde, muito fininho ou seja, dá um pouco de trabalho cuidar dele, ele é super delicado. Quando firmei parceria com a Néctar, recebi alguns produtos para teste, coisa que eu adoro, conhecer novas possibilidades, e indicar o que é bom. Meninas meu cabelo está sem corte, portanto não reparem nisso, que será resolvido nesse próximo final de semana, rsrs.

Bom meninas esses produtos indico a qualquer pessoa, claro, as vezes pode ser incompatível com seu fio, e não obter o mesmo resultado, mas cada caso é um caso, e no meu deu super certo, como disse, estou apaixonada.

Vou falar um pouco de cada produto para que vocês entendam o que ele proporciona.
Néctar

Shampoo



O Shampoo Blindage elimina os resíduos químicos e poluentes do dia a dia. abre  as cutículas, iniciando a bio hidratação, dando assim a maior eficácia aos ativos do tratamento.

Fiber Mask



A Fibra de Queratina Fiber Mask Blindage possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu teor de fibras de queratina.

Thermo blindage

O Thermo Blindagem Blindage é um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um maxi-filme hidratante com exclusivo efeito "Blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.





Usei todos conforme as indicações da embalagem:

O Shampoo você aplica sobre os cabelos molhados e massageia  suavemente, em seguida enxague abundantemente, e repita o procedimento até que os fios estejam totalmente limpos, e a seguir execute o segundo passo do tratamento, ou seja, use o Fiber Mask.
Antes e depois
O Fiber Mask você aplica na palma das mãos e em seguida *enluve até a total absorção do creme,  deixe agir por 10 a 30 minutos, de acordo com o biotipo do seu cabelo (cabelos oleosos, semi-oleosos ou secos), em seguida enxague bem. Após esse processo use o Thermo Blindage.
Antes e depois
(Aqui na primeira foto você percebe que só com a escovação já deu o efeito desejado, quando fiz a chapinha na segunda foto, ficou praticamente a mesma coisa, sendo assim, pode-se usar só de escovação que o resultado será perfeito.)
O Thermo Blindage você aplica sobre os cabelos levemente umedecidos, começando pelas pontas e espalhando por todo o fio, escovar e finalizar com prancha de cerâmica. Eu sequei com secador e já deu um maravilhoso efeito liso, nem seria preciso a prancha, mas usei ela assim mesmo, mas vocês perceberão que não houve muita diferença porque ele já havia ficado liso só com a escova.
Antes e depois
(A diferença é gritante, perceberam?)

Super fácil né meninas, só requer um tempinho livre, e depois é só aproveitar os resultados positivos de ter um cabelo super bem tratado e perfumado, aliás é muito gostoso o perfume que fica, muito suave.

Esse é um tratamento de defesa, que ativa os fios, com poder regenerativo e revitalizador, protege a cor e o efeito liso dos cabelos, preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo. No momento não estou usando tintura, mas o efeito que eu percebi, foi muito bacana, espero que vocês percebam também pelas fotos.
(OBS: *Enluvar
Para quem não sabe enluvar é  uma técnica de massagem que utiliza o atrito das mãos em contato com o cabelo para que as substâncias penetrem melhor nas cutículas dos fios. Essa técnica é mais eficaz do que uma massagem comum por que ajuda o cabelo a ficar mais liso, hidratado e com as cutículas alinhadas. O ideal é separar o cabelo em pequenas partes para poder puxar com maior facilidade. Vá puxando repetitivamente os fios com delicadeza e uma certa rapidez de cima para baixo, no sentido das fibras capilares. Você vai sentir o creme absorvendo nos fios e sumindo da sua mão. Dependendo do estado dos fios, o movimento de enluvar deve ser mais suave ou pode ser mais vigoroso. Faça o procedimento em todo o cabelo e depois enxágue normalmente. Você mesma pode fazer ou pedir que alguém faça pra você.)
Néctar

Querendo conhecer melhor os produtos da Néctar, visite suas mídias sociais:
Face: >> AQUI  
Twitter: >> AQUI  
Youtube: >> AQUI  
Site: >> AQUI  
Blog: >> AQUI   
Barrinha

Depois
Efeito liso

Meninas, eu amei o resultado, deixou meu cabelo liso, macio, perfumado e com brilho, me senti poderosa, rsrs. 


Então meninas gostaram do resultado?  Deixe-nos  sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita




Comentários

  1. Amiga, que linha maravilhosa!
    Percebi que seus cabelos ficaram soltos, macios, deliciosamente limpos!
    Vou dar uma olhada nos preços , e muito obrigada pela dica!
    Adoro produtos para cabelo e unhas!
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo e super brilhoso ameeiii...bjossss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post ^^ Linda!
    Tem uma grande oferta e uma super novidade no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/tpm-de-ofertasbolsa-chanel-classic-flap.html
    Beijs.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei!Seu cabelo ficou lindoooo! Meu cabelo é superfino, mas um tanto rebelde! Deixar secar ao natural, nem pensar! Com certeza vou experimentar os produtos! Obrigada pela dica! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga essa linha
    é tudo de bom amei o resultado sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!