Translate

Usei a cera Micro-ondas Mel Depilart

Resenha
Olá meninos e meninas tudo bem?

Dias desses apresentei a vocês a cera micro-ondas da Depilart, hoje vou fazer uma resenha da cera Micro-ondas Mel da Depilart, nossa nova parceira.

Como devemos proceder conforme a embalagem.

Retire a tampa do pote e coloque no microondas, sobre um prato ou refratário. Aqueça a cera durante 1 minuto e meio. Com uma espátula de madeira, mexa a parte onde a cera estiver derretida.

Caso a cera não esteja aquecida o suficiente para ser misturada, repita o  aquecimento de 30 em 30 segundos  até que a cera atinja uma consistência homogênea e pastosa.
OBS: O tempo para derreter a cera varia de acordo com a marca, modelo e potência do aparelho.

Agora as fotos:

Resenha

O dia que o correio chegou 20/08/2013

Resenha

Apresentando o produto, como diz na embalagem, Faça você Mesma.

Resenha

A espátula que usei, não aconselho, pois é muito fininha, use uma mais grossa, ou como recomendado na embalagem.

Resenha

Aqui na primeira imagem você vê uma perna quase transparente e peluda (que feio) rsrs, mas é minha mesmo,  e na 2ª já com a cera.

Resenha

Aqui você confere a perna já sem os pelos, na 1ª imagem você vê a pele ainda meio rosada, porque foi logo depois de tirar  os pelos, fica um pouco vermelha mas logo some a vermelhidão.

E na 2ª imagem você confere a pele depois de 20 minutos, já passei o removedor de resíduos e depois o  Gel refrescante,  pode observar que já não está mais avermelhada, voltou a ficar branquela. 

*Meninassss isso aí branquela é minha perna mesmo tá? Não é uma coxinha de frango não rsrs, é que sou branca mesmo.*

Resenha
Agora vou dar meu parecer sobre o produto.
A cera não tem cheiro forte, o que é ótimo,  cumpre o que promete, ou seja depila.

Mas leva um tempo maior que os outros tipos de cera para fazer a depilação, se você estiver com pressa, não faça no mesmo dia, se precisar sair. Faça sua depilação com calma naquele dia que você está folgando, e está  sem nenhuma pressa, e preste atenção nas recomendações da embalagem que são muito importante.

Eu não consegui deixar ela no ponto no tempo de 1 minuto e meio, levou bem mais tempo, diria que em torno de uns 3 a 4 minutos, mas como é explicado na embalagem, isso depende muito do seu aparelho de micro-ondas. Mas levando em conta 4 minutos não é muito tempo certo?

Outra coisa ainda falando da pressa, aqui no sul como vocês sabem é inverno, e por causa do frio fiz no quarto  em cima do tapete, NÃO  faça isso, a menos que você coloque um plástico no chão, ela solta alguns farelinhos, e eu na pressa não coloquei nada e tive depois de tudo que  limpar o tapete rsrs. 

Nada sério, mas .... gastei um tempo limpando o tapete depois rsrs, não foi culpa da cera ta meninas, e sim da minha  pressa.

Ah! Use uma luvinha nas mãos  ok meninas? Use uma espátula mais firme como a recomendada na embalagem usei uma plástica e fininha e não foi muito bom, mas consegui deixar ela limpinha novamente sem grande esforço, mas é melhor uma mais grossa e firme.

- Respondendo a  pergunta de uma leitora, não cola a tampa, a menos que você não cuide na hora de retirar a cera, apenas não deixe grudar nas bordas.
Recomendo que leiam as dicas da embalagem, e sigam a risca.

O que eu posso dizer do produto é que eu APROVO
CUMPRE o seu papel.
Cera Micro-onda Mel Depilart

Agradeço a Depilart pelo produto enviado, e pela oportunidade de poder avaliar a cera Depilatória Micro-ondas Mel Depilart.

Depilart
Visitem a Depilart:
Site AQUI 
Face AQUI
Twitter AQUI

Barrinha

Espero que tenham gostado, e que experimentem, essa cera, vale a pena !

Gostaram? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós !

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My

Comentários

  1. Oi amiga eu tenho muita vontade de me depilar sozinha em casa com cera, mas morro de medo de não dar certo mas eu vou testar essa dai parece ser ótima mas vou fzr com tempo em casa...adorei o post1 bjimm My boa quarta feira p vc! bjimm

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pela nova parceria.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ótimas dicas no seu blog!Vim seguir-te também, e com muito prazer, pois seu recanto é show! Um abração e lindo fim de semana que já vem! Espero te ver passar pelo meu recanto muitas outras vezes. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá...passando para agradecer sua visita e também para dar uma espiadinha no seu cantinho rsrs...com certeza já te seguindo...bjos e muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia My, Eu nunca me depilei com cera , pois tenho medo , realmente penso que eu não suportaria para mim me parece que é muito dolorido ..más como eu disse eu nunca usei, então tenho um pensamento sobre algo não experimentado né ...Minha filha diz que não é tão ruim assim rs... boa a resenha que você fez My , muito boa suas palavras bem descontraídas ...beijos e o final de semana tá chegando =) abraços...sol

    ResponderExcluir
  6. Simplismente adorei amiga... deve ser td de bom mesmo, parece ser super fácil!!!

    Morro de vontades de fazer eu mesma em casa, mas morro de medo que não dê certo!!!

    Vou tentar, depois te falo!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir a visita e convida-la a voltar sempre que quiser, sou do blog
    Unidas Por Um Propósito, seu cantinho é muito bom, ótimas dicas.
    Big bjo
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vou fazer o teste, parabéns pelas dicas
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, adorei o post, vou testar, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia..td bem?
    Me fala..eu posso derreter ela em banho maria???

    ResponderExcluir
  11. Bom dia..td bem?
    Viu..pde ser derretida em banho maria?

    ResponderExcluir
  12. Quanto tempo ele demora pra esfriar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!