Tradutor - Translate

29/04/13

Um pouco de mim


Cesta de flores
Olá meninos e meninas tudo bem?
Hoje recebi o convite da minha amiga Gracita me convidando para uma TAG, ela recebeu do blog "Alecrin dourado S.C."
Bom toda TAG tem regras, e esta também, então eu  preciso:

* Dizer 11 coisas sobre mim.
* Responder 11 perguntas.
* Escolher 11 blogs.

Gracita meu anjo, agradeço o carinho e o seu convite, abaixo vão minha respostas e as 11 coisinhas a meu respeito.

> Sou gaúcha tenho 49 anos, moro no RS 
> Sou formada em Massoterapia pela Escola Surya
> Gosto muito de blogar, tenho vários blogs, alguns conhecidos e outros nem tanto
> Amo ver filmes, ( romance, ficção e terror )
> Tenho dois filhos lindos claro ... rsrs (ainda não sou avó)
> Sou muito observadora
> Adoro praia, e muito sol, acho que por que aqui no sul temos muito frio e chuvas, então ...
> Já fiz vários cursos,  (costura, crochê, tricô, ponto cruz, vagonite,  culinária e massoterapia)  me apaixonei pela   massoterapia, e pretendo fazer mais alguns cursos 
> Tenho como bicho de estimação gatos ( amo )
> Sou católica por batismo e espírita por opção.
> Ah! sou teimosa e desconfiada também, rsrs
> Vou acrescentar a 12 > Eu acredito nos meus sonhos nunca desisto deles.

Respondendo as perguntas:

Você acredita em Deus?
Sim

Gosta de estudar?
Amo, contanto que seja algo que me atraia.

Uma realização
Complicado isso, tudo na minha vida é uma grande realização, cada uma no seu momento.

Sua cor favorita
Rosa

Comida predileta
Arroz e feijão

Um hobbie
Blogar

O que você escreveria  se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
Escreveria ... "Não sou perfeita mas Eu Amo Você"

Duas músicas
Senta aqui do Fábio Junior, e Respira com Luis Fonsi (Dedicada a alguém especial pra mim)

Uma viagem
Eu viajo todos os dias nos meus pensamentos e através dos meus sonhos vou a todos os lugares  sem precisar sair do lugar.

Um instrumento
Violino e piano

Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Com um chato cabeçudo que eu amo de montão rsrs

Agora preciso escolher os blogs e são blogs que eu recomendo a todos visitarem:


"Artes da Desi"
"Sempre Miss Makeup"
"By Beijú"
"Lucimar Estrela da Manhã"
"Bosque da Leitura"
"Ivaneide Henrique - Profetizendo  ... Tudo Posso!"
"Portal da Belezqa"
"Artecercrochê"
"Meu Amor por Ponto Cruz"
"Marilene Folhas, flores e Sutilezas"
"Só pra dizer ..."


Quem eu escolhi  tem  o direito de não aceitar ok?

Flores


Agora convido vocês a visitar a minha querida 
amiga Gracita nesse blog que é um mimo ... 


Abraços e carinhos deixo pra vocês!

My




11 comentários:

  1. Oi FLor!!

    Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim!!

    Adorei te conhecer um pouco mais!!

    Essa TAG respondi a um tempinho atras http://crochedadesi.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag.html

    Vou colocar que recebi de vc tb.. la no post!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi My!
    Minha querida amiga fiquei mega feliz de conhecer um pouquinho sobre você. Uma menina adorável que eu amo de montão. E acho o máximo a massoterapia. Aqui eu me derreto de prazer com as suas postagens amada. Beijos com meu carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. very cute

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/04/455-blue-dress-blue-eyes.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!!

    Graças a Deus tudo em paz....e você?

    Adorei conhecer um pouco sobre você. e fiquei muito feliz pela indicação do profetizando.

    Brigadíssimooooooo. Logo responderei e te avisarei,ok?

    Linda semana com bênçãos e bênçãos por aí,viu?

    Bjs

    ResponderExcluir


  5. Muitíssimo obrigada pela indicação,viu? Fiquei muito feliz em ser lembrada por 2 queridas amigas ao mesmo tempo. Gracita e você rsrs

    Responderei sim querida e logo te avisarei,ok?

    Bjs e feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Oi My, flor fiz a tag e postei no blog depois da uma conferida rs, boa semana e p vc e obrigada pelo carinho de ter lembrado d mim...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. .


    Hoje eu vim para uma
    massagem, simplesmente.
    Com isso fortaleço o
    corpo e amacio a mente.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

  8. Imagine uma viagem em um carro chamado Vida,
    uma estrada chamada Sonho,
    com amores chamados Família e um amigo chamado Deus.
    Então vire a esquina chamada Esperança
    e quando chegar num lugar chamado Sucesso,
    agradeça ao motorista chamado Jesus!
    Quando chegar na casa chamada Prosperidade,
    não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei,
    Lutei e Venci!
    Como vencedora que sou com as graças do nosso
    Pai vim hoje te deixar meu carinhoso abraço na
    certeza de que todos os seus e lutas terão um final feliz
    Beijos no coração e muitos afagos na alma.
    Evanir...
    Amada fiquei sabendo pela amada Gracita ,
    que tu és prima do Thiago um menino muito especial.

    ResponderExcluir
  9. My minha querida obrigada por se lembrar de mim, já bubliquei a tag, beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2013/04/tag-8.html

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga
    Adorei ler
    Ficou bem charmoso a maneira que vc postou
    bjus

    ResponderExcluir
  11. faço parte do grupo Entre Blogs vim te seguir vem me seguir também
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Receba no seu email

Coloque seu email:

Assine nosso FeedBurner

.

.

Divulga Links

Siga-nos por Email

Postagens populares