Translate

Livro Laços de Amor

Olá meninos e meninas!
Em tempos de confinamento o que a gente faz? Aproveita para ler livros, e hoje o queridinho da vez é o Laços de Amor de Amadeu Ribeiro, lembra da lista anterior que passei de livros? Esse é um deles.
Livro Espírita
Sinopse:
O que você seria capaz de fazer para proteger um filho?
O livro Laços de Amor é sobre a médica Melina, que  sempre foi a menina dos olhos de seu pai, Orlando. Criada em um ambiente de amor e carinho, ela acreditava ter uma vida feliz e estável, mesmo que a rotina exaustiva de sua profissão a deixasse sem tempo para romances, filhos, amizades e, principalmente, para si mesma. No entanto, forças espirituais poderosas e sombrias travavam um intrincado plano de vingança contra a jovem devido a um passado em comum, que resultou em situações inacabadas. Alheia à presença de amigos astrais, que tudo faziam para ajudá-la a manter uma vida de paz e equilíbrio, 

Melina deixou-se afundar cada vez mais em um mundo novo, obscuro e perigoso. Quando tudo, no entanto, parecia perdido, Orlando descobriu dentro de si uma força extraordinária, que ele usou como ferramenta para resgatar das trevas a única pessoa que sempre amou. Neste belo e envolvente romance, que traz preciosos e importantes ensinamentos, você descobrirá como trabalham as forças espirituais superiores e inferiores e que a escolha por uma vida positiva, equilibrada e feliz depende unicamente de cada um de nós.

Falando um pouco sobre o autor:
Amadeo Ribeiro
Amadeu Ribeiro é uma das grandes revelações da literatura brasileira. Suas obras, repletas de elementos e personagens encantadores, já conquistaram milhares de leitores. Sua paixão pela escrita teve início na infância, mas apenas na fase adulta passou a escrever por intuição espiritual. Um dia, sem perceber, começou a digitar cenas que surgiam em sua mente como se alguém as estivesse ditando. Foi quando percebeu que era o começo de um livro.

Estou no primeiro capítulo, e já estou empolgada, mas precisava dividir com vocês mais essa dica de livro para passar a quarentena de forma mais tranquila, sem ficar vendo tanta notícia ruim que acaba por  criar medo e pânico na gente. Mas também quero dividir com vocês que na Editora  Vida e Consciência voltou o frete é grátis para todo Brasil. Fica aí parada não, vai lá e aproveita essa dica!
Beijinhus
Gostou das dica? Já leu esse livro?

Já que passou por aqui, dá uma forcinha, compartilha, comenta, deixa tua opinião, ela é muito importante para nós!.

Acompanhe também nas redes:
Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda
.
Masso Vita

Comentários

  1. O que que um pai não faz por um filho, essa história é bastante emocionante, faz a gente ficar presa nos capítulos, legal saber que a editora voltou ao frete grátis, gostei bastante da indicação do livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. legal conhecer esse romance, achei bem bacana e to mesmo procurando novas dicas de leitura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, não conhecia o autor e me encantei já de cara pela historia do livro, é realmente lindo, adoro romance
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda e inspiradora. Não conhecia a obra, interessante, quem não tem magoas do passado que nos assombram :/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia tudo bem? Procuro novos seguidores para o meu blog. Posso te seguir também com todo prazer. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse bem interessante. Gosto de livros que abordam sobre espiritismo e acho que a história deve ser bem bacana. Anotei aqui pra ver se eu acho pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Que amor esse livro! Ja fiquei com vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais Linda, não conhecia a obra parece ser bem interessante. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza uma leitura emocionante e ótima sugestão nessa quarentena!

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que decidi que tenho que voltar a ler, mas infelizmente não consigo ter disciplina, é um ótimo jeito pra passar a quarentena e adquirir conhecimento. Sucesso pra vc!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. nossa parece ser um livro muito interessante, eu amo indicações literárias e sem duvida vou anotar esse aqui

    ResponderExcluir
  12. Parece muito bom, vou ficar aguardando a resenha!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda não conhecia o livro e o autor, mas parecem bem interessante. Como escritora, adoro saber dos processos criativos dos outros escritores e saber como surgia as coisas na cabeça dele é bem interessante, é bem assim mesmo hahaa
    Obrigada pela indicação, termina logo pra resenhar pra gente <3

    ResponderExcluir
  14. História linda,um ótimo livro ,nestes dias em casa a leitura tem sido minha melhor distração,adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!