Translate

Sugestões da CRS Brands para o Dia dos Pais

Olá meninos e meninas!

Hoje vamos a uma dica um pouco diferente, mas que alguns pais gostam e acho válida a dica também para dia de comemorações.

Sugestões da CRS Brands para o Dia dos Pais

Uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas tem opções para diferentes perfis de consumidores, o tradicional segundo domingo de agosto pede uma celebração especial em família. Pensando nos pais de diferentes perfis, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas com 90 anos de mercado, selecionou sugestões para presentear e festejar a data. 

Confira as dicas:
CERESER TIMES
Pais esportistas - Quem tem um pai apaixonado pelo futebol pode preparar uma festa temática ou presentear com a Cereser Times, sidra em rótulo do clube de futebol favorito dele. A linha tem sidra com as cores e símbolos de 20 times de todo o Brasil: Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Paulista Futebol Clube, Paysandu, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Remo, Vitória e Vasco.
Cereser Zero


Pais que não consomem álcool - A marca Cereser também oferece opções para os que não consomem bebidas alcoólicas por motivos de saúde ou questões culturais. Uma delas é a Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar). A linha Cereser Sabores não alcoólica conta com as versões Maçã Verde, Maçã, Uva, Pêssego, Morango e Frutas Vermelhas. E a Chuva de Prata sem álcool também está disponível nas versões Branca e Rosé. 


Vodka Kadov
Pais modernos e sofisticados - Para os pais de paladar exigente, antenados com o que há de melhor em matéria de destilados, a Vodka Kadov é uma boa opção. O destilado brasileiro produzido com 100% de cereais apresenta a pureza e a qualidade das vodkas europeias das melhores marcas. O produto vem em garrafa de vidro facetado, em design exclusivo, o que o torna ideal para presente. A Kadov está disponível nas opções tradicional e as saborizadas, de Cranberry e Vanilla. 

Massimiliano Vinho Fino
Pais clássicos - Um vinho fino e espumante de qualidade sempre é um bom presente. Entre os rótulos nacionais que vale conferir estão os da linha Massimiliano, produzidos na Serra Gaúcha. A linha conta com os vinhos tintos Massimiliano Varietal Cabernet Sauvignon e Massimiliano Assemblage Cabernet Merlot. Já quem prefere o frescor do vinho branco há o Massimiliano Varietal Chardonnay e Massimiliano Assemblage Riesling Semillon. Para brindar à saúde dos pais, as opções são os espumantes Massimiliano Brut Charmat, Massimiliano Demi-Sec e Massimiliano Moscatel, estes últimos de sabor leve e frutado. 
Sidra Cereser


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br - SAC CRS Brands: 0800 702 2517
Beijos
Espero que gostem dessas sugestões, porque são ótimas para comemorar e também presentear, aja visto que não tem só bebidas com álcool, tem também a Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar). 

Gostou? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda Silva


Comentários

  1. Oi Minda!
    Belas sugestões. Com certeza os pais vão amar e as mães vão tirar casquinhas! kkkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  2. Otima dica, os pais merecem bons presentes e uteis tbm ... Mtos não bebem no entanto quem curte, adora receber algo assim né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!