Translate

Argila Vermelha para melhorar a beleza e saúde da pele

Olá meninos e meninas!

Hoje vamos falar de beleza, e de beleza facial e de como podemos manter nossa beleza em dia, uma pele lisinha e firme, com procedimentos simples.
Minda
Argila Vermelha para melhorar a beleza e saúde da pele. 
Eu uso de 15 em 15 dias ou as vezes até mais espaçado argila, em tempos argila verde ou argila vermelha. E hoje quero falar da Argila Vermelha da Phytoterápica
Argila Vermelha
A Argila vermelha é  Estimulante e serve para mantermos a pele saudável com viço, firme e lisa, ela é rica em: 
  • Ferro:  O Ferro serve  para embelezar e/ou esconder imperfeições da pele.
  • Cobre: O Cobre acalma a pele irritada, melhora a elasticidade e firmeza da pele, repara a pele fotoenvelhecida, reduz as rugas, acelera a cicatrização de feridas, entre outros.
  • Magnésio: O Magnésio é essencial à vida do corpo humano; ele é essencial a mais de 300 reações metabólicas do nosso organismo,  ele é necessário e essencial ao rejuvenescimento da nossa pele.
Argila Vermelha Phytoterápica
É fácil o uso basta da Argila vermelha, basta misturar num recipiente (não metálico) uma colher de Argila Vermelha com água, recomendo água filtrada (ou mineral) e duas gotas de óleo essencial de Cedro Phytoterápica (pode usar sem o óleo caso você não tenha) e misturar até formar uma pasta e aplicar na face.
Uso da Argila Vermelha
Aplique com pincel ou mesmo com as mãos. Após aplicação espere secar e lave bem o rosto com água fria.  Depois desfrute da sua pele mais lisinha e firme. 
Antes e depois
A argila vermelha é estimulante das circulações e músculos enrijecidos, e da circulação sanguínea. Pode ser usada em casos de ferimentos, lesões e escamações da pele. Oxigena as células e desintoxica, podendo ser usada na drenagem linfática. Suaviza as linhas de expressões.

Meninas e meninos, não esperem a pele de vocês pedir socorro, usem desde cedo, escolham a Argila própria para seu tipo de pele ou para a sua necessidade e use desde sempre, assim quando a maturidade chegar não vai pegar você desprevenido, ou seja, estará em forma com sua aparência jovial e saudável por mais tempo.
Kisses
"Os dados mostram que o uso de cosméticos à base de minerais representa uma ótima opção para melhorar a beleza e a saúde da pele."
Vocês fazem uso de algum tipo de Argila para tratamento facial? Comente, deixe sua dica ela é muito importante para nós! Veja o vídeo no canal massovita!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Masso Vita

Comentários

  1. oi!
    Eu já usei a argila ver :D a Argila Vermelha ainda não usei.Gostei muito do benefícios dela, vou procurar na minha cidade e comprar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm que chique hein! Se cuida Regina Duarte que chegou a Mindaa! Menina,mesmo através da tela sua pele ficou ótima,eu imagino pessoalmente.
    Muito boa essa argila hrin!
    Grata pela partilha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Faço uso da argila verde e amo como a pele fica depois que retiro o produto, imagino que a sensação maravilhosa deve ocorrer com a argila vermelha também.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda a Argila Vermelha, gostei dos benefícios dela para a pele. A sua pele depois do uso ficou linda.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma boa dica Minda, vejo a minha mulher usar e falar sobre argila verde, essa ainda não vi nela não, vou mostrar para ela experimentar, parece até chocolate (risos)
    Ótimo post, adorei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante, já vou vir falar dos benefícios da argila, mais não conhecia a vermelha.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, principalmente quando vc fala dos cuidados que devemos ter desde sempre, sem ficar esperando algo mais grave acontecer...
    Excelente post :D

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha visto argila vermelha, você tem razão não podemos esperar a pele ficar danificada para cuidar. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  9. nossa mas que maravilha, fiquei aqui morrendo de vontade de experimentar
    deve ficar mega macia mesmo.
    eu amei o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei argila, mas tem muitos benefícios! bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei a vermelha usei a Branca apenas uma vez e depois não mais. Sou meia preguiçosa minda. Amei bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!