Translate

Oh! Estou envelhecendo e agora?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Um belo dia você acorda olha no espelho e vê lá instalada sem sua permissão uma ruguinha. What? Como assim, como ela apareceu ali, de onde veio?

Bom, eu na juventude como a maioria dos jovens nunca me preocupei com envelhecer, sempre pensei, "AH! Isso é coisa de velhos".
Minda Silva colágeno hidrolizado
Nunca parei para pensar que um dia eu seria coisa de velhos também rsrsrs.

Sim o tempo passa, e as nada agradáveis ruguinhas aparecem mesmo sem serem convidadas, e o que fazer para amenizar isso?

Com o passar do tempo vamos perdendo algumas propriedades, e precisamos repô-las, ou com uma alimentação super equilibrada, que sabemos estamos longe de ter, ou com reposição de vitaminas.

No meu caso após descobrir uma ruguinhas fui buscar onde e como amenizar elas, já que fazê-las sumir é complicado, e caro.

Pesquisa daqui e pesquisa dali, descobri o Colágeno Hidrolizado e fui em busca do meu, sim sou vaidosa e quero me manter jovem o maior tempo possível que eu puder, e vamos combinar não sou só eu né?
Colágeno Hidrolizado
Comprei o Colágeno Hidrolisado  que é altamente digerível, onde mais de 90% é absorvido após a digestão oral, e melhora as condições e estruturas básicas da pele, mantendo a hidratação e prevenindo a formação de rugas profundas (Santo Colágeno, adoro).

Ao  ingerir  colágeno estamos promovendo o aumento da densidade óssea e estimulando os osteoblatos e condrócitos a produzirem mais colágeno.

O Colágeno  Hidrolisado , vem com  Vitamina C que é  necessária para o processo de cicatrização e contribui para a integridade das células e para uma pele resistente. Tem ação antioxidante e é importante para cartilagens e ossos. O Colágeno possui 1000mg de colágeno hidrolisado por porção, além de conter 100% da recomendação diária de vitamina C. 

Mas quais são os benefícios?
  • - Previne Rugas Profundas
  • - Deixa a pele mais firme com brilho natural
  • - Mantem a pele mais bonita e hidratada.
  • - É um poderoso antioxidante Natural
  • - É sem glúten
  • - Não tem lactose
  • - Vem sem adoçantes artificiais
  • - E não tem aromatizante artificial
  • - É livre de conservantes
  • - E é sem açúcar
  • - Tem excelente absorção, pelo organismo
Bom meninas, esse post é para falar sobre meu segredo de beleza que algumas pessoas me perguntam inbox, "Nossa como tu faz para manter a pele assim com 51 anos?".

Oh! Estou envelhecendo e agora?
Então a resposta é simples, tento manter uma alimentação equilibrada, coisa nada fácil nos dias de hoje, tomo bastante água, e invisto em algumas vitaminas que complementam minha alimentação. Mas nada disso foi feito à volonté, procurei uma especialista na área que me orientou. 

E ela me deu um toque, não é preciso ver as primeiras ruguinhas para começar a se cuidar, na verdade precisamos começar desde muito jovem, para quando seus 50 e alguma coisa vierem, você não se chocar ao olhar no espelho e ver aquelas indesejadas ruguinhas. E o Colágeno Hidrolisado ajuda a adiar essas ruguinhas.
Beijos
E vocês o que fazem para manter a juventude por mais tempo? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda Silva



Comentários

  1. Todas nós gostavam de ficar jovens...por isso o que podermos fazer para minimizar os efeitos do envelhecimento, é bem vindo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá, já ouvir falar do Colágeno e ainda tenho 19 anos mais passo hidratantes e protetor solar por enquanto para cuidar da minha pele. Quem sabe quando ficar mais velha eu tome ;) Sua pele está linda! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive esse "belo dia" rsrs de olhar no espelha e achar uma ruga metida rsrs sou super adepta do colágeno e super indico tbm, acho que tem um custo x beneficio muito bom e não abro mão :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca pense que está ficando velha... Pense sempre que está tendo sempre sabedoria! Na opção de ter colageno eu acho uma ótima ideia...

    amei a sua foto...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não sei mais assim eu não ligo e outra com você disse os jovens não se preocupa mais foi otimo essa dica de vitamina.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca para comprar colágeno é sempre bom!
    não conheço essa marca mais parece ser boa!
    Ótimo Post!

    bjúús

    ResponderExcluir
  7. Minda eu tô chegando nessa fase , todo dia olho no espelho para ver se as temidas ruguinhas estão aparecendo...rsrsrsrs, sim o colágeno hidrolisado é uma maravilha, uma coisa muito boa tbm é comer só a clara do ovo cozida , e beber muito líquidos ,usar protetor solar e manter a pele e corpo bem hidratados. Adorei seu post ,bjus .
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super dica boa amiga ,eu ja to na casa dos 40 e me preocupando com a idade srrs e colageno é oque preciso como aliado amei !!

    ResponderExcluir
  9. Dica 10!
    Eu tomo em pó, misturado com leite de soja, pela manhã. Na verdade comecei há um ano, pois como tive sérios problemas de saúde e entrei em menopausa com 38 anos, graças ao médico que retirou meu ovário sem autorização, segundo a médica, meu corpo sofreu uma aceleração e estava com 50, 60 anos, então...
    Graças a Deus estou bem, minha alimentação sempre foi equilibrada e agora juntei a ela, alguns complementos importantes.
    Muito bom seu post para orientar não só as meninas, mas também os rapazes.

    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super importante tomar colageno, eu tomei um tempo e parei, mas to querendo voltar, pois eu notei uma diferença enorme na pele e cabelos, bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não me preocupo com isso, mais vou anotar essa dica é sempre bom saber o que usar quando chegar na época rs
    Não conhecia o colágeno, mas adorei

    ResponderExcluir
  12. Eu tomo sempre suplementos de colágeno.
    Preciso manter minha pele boa por mais tempo!
    kkk
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Toda mulher tem esse pavor de rugas eu sou super preocupada ja pensei em comprar este produto varias vezes mais fico receosa.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente o tempo vai passando e os sinais chegando
    e acabar de vez com eles não tem como
    adorei a dica que nos deu
    amenizar esses sinais é a melhor medida
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Minda!
    O envelhecimento faz parte da vida, né? Todo mundo vai chegar lá um dia rsrs Mas devemos manter alguns cuidados como consumir colágeno, assim vamos envelhecer com saúde e manter uma pele sempre linda!
    Gostei do post!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Na verdade eu não faço nada, não ligo muito, mas preciso ser mais atenta. Foi muito bom você lembrar que pediu ajuda a uma especialista porque as vezes as mulheres buscam de tudo para ficar jovens. Muito boa a sua dica do colágeno eu não conhecia esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Minda! É verdade né?! É difícil entender que estamos envelhecendo e se visualizar alguns anos a sua frente! Eu sinceramente não consigo me ver com 80, 90 anos, agora com 24! Vc ta linda e amei os benefícios do colágeno! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post :D
    Estou com 26 anos e cada dia mais preguiçosa, mas você está totalmente certa. É preciso se cuidar desde cedo, mesmo antes de começar a ver os sinais da idade e claro, com orientações de especialistas.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. É preciso recorrer a produtos de qualidade e salvar nossa beleza rsrs...

    ResponderExcluir
  20. Ainda estou numa idade que não preciso eu acho kkk mais vou dar essa boa dica para minha mãe quando melhor minimizar os efeitos melhor não é?

    ResponderExcluir
  21. Mynda não somos velhas e sim madura, viu o colageno é muito bom, ja ouvi falar, eu tomo colageno so que é como capuccino, eu tenho um serio problema com comprimidos, se eu tomar por 10 dias seguidos nao consigo mais, passo muito mal, por isso tenho que buscar outros metodos, amei seu post sua resenha esta dez bjs

    ResponderExcluir
  22. adorei o post
    o tempo podia para pra nós mulheres kkk
    rugas, pé de galinha etc
    já estou na crise dos 30
    vou procura mas farmácia da minha cidade ver se eu acho esta remédio
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!