Tradutor - Translate

01/04/15

Saiba como resolver a queda dos cabelos

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês no dia de hoje? Espero que sim!

Hoje quero falar sobre coisas que acontecem na nossa vida nem sempre planejadas, mas que independente da nossa vontade aparecem de surpresa. Por exemplo a depressão colega do amigo stress, quando vemos já se instalou, e com eles vem um monte de probleminhas que precisam ser resolvidos.

Eu estou resolvendo alguns deles, e por isso vou falar do Pill Food, que é um complexo formado por vitaminas e aminoácidos.

Mas porque vou falar dele? Porque ele tem me ajudado a combater a queda dos cabelos, problemas de pele e unhas, e esse produto participa do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. 
Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, o Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição. 

Alguns fatores como estresse, desequilíbrio hormonal, tratamento medicamentoso, alimentação inadequada, excesso de procedimento químico (permanente, alisamento e coloração dos fios),  pode levar a queda de cabelos, e eu estou problemas de queda de cabelo, devido ao stress e depressão. Por isso fui  procurar uma dermatologista pra resolver meus problemas, ela me receitou o Pill Food que é indicado para:
  • - Queda de cabelo
  • - Crescimento capilar
  • - Unhas fracas e quebradiças
  • - Resistência à quebra
  • - Aumenta a espessura do fio capilar

Tudo aquilo que eu preciso no momento, esse foi um dos medicamentos, tem outros auxiliares, mas que não vou falar hoje.

Hoje quero falar do Pill Food e seus benefícios.
o Pill Food  tem em sua composição: Dl- metionina 200mg, L-cisteína 100mg, Colágeno hidrolizado 25mg, Pantotenato de cálcio 25mg, vitamina B2 1mg, Vitamina B6 10mg, Biotina 200mcg, Vitamina E 3mg, L-cistina 25mg,  Silício 5mg e MSM 150mg.
  • A função do Silício: é um dos componentes mais importantes para o cabelo, para o couro cabeludo e para as unhas. Essencial para a produção de colágeno no tecidoconjuntivo. Sua concentração diminui com a idade contribuindo para a desestruturação da derme. É importante para a obtenção dos fios com brilho sendo a sua ação ligada a do cálcio.
  • Função do MSM: O MSM é uma forma natural de enxofre orgânico encontrada em todos os organismos vivos, apresentando maior concentração nos fluidos e tecidos do corpo humano. 
  • O colágeno: presente na formula confere a pele firmeza e elasticidade, resultando em uma aparência mais jovem e vistosa.
  • A vitamina E:  com seu alto pode antioxidante, previne o envelhecimento celular e ajuda na formação do colágeno, deixando sua pele e unhas mais fortes, com aspecto jovem e saudável.
Mas quais são realmente os benefícios do Pill Food?
  • Melhora a quebra e a elasticidade excessiva dos fios,  as vitaminas ajudam a equilibrar a porosidade melhorando saúde dos fios evitando que os danos permaneçam.
  • Reduz significativamente o aspecto ressecado e espigado dos fios, deixa o cabelo macio e com brilho saudável.
  • Age diretamente na raiz do cabelo, dando força e estímulos para o crescimento.  Evitando também a queda.
  • Todas as substâncias encontradas no Pill Food têm como principal foco a formação do fio capilar, ajudando no fortalecimento desde a raiz e o mantendo saudável até as pontas.
Essa dica que estou passando hoje é para quem está com problemas de quedas por motivos de doenças ou falta de vitaminas devido a uma deficiência nutricional por conta da carência de nutrientes. Em casos de processos químicos, e em alguns casos de calvície talvez ele não funcione. Por isso é preciso consultar um especialista na área.

Por ter uma fórmula super rica o PILL FOOD também beneficia pele e unhas, que é meu caso no momento.

Nenhum produto faz milagres se você também não mudar a sua conduta, junto com o tratamento, você precisa se ajudar.

Existem contra indicações para:
  • - Pessoas com gastrite, úlceras e hipertensas,
  • - Pessoas com insuficiência hepática ou renal severa.
Nunca compre um medicamento sem antes passar num profissional especializado, mesmo quando esse medicamento é vendido sem necessidade de receita médica. 

Arquivo pessoal
Como é um tratamento longo de 3 meses, o resultado demora um pouco a aparecer, mas desde que passei a fazer o tratamento já tenho observado algumas mudanças, em relação as quedas eu já percebi uma diferença bem grande, já não perco tanto cabelo como no início do tratamento, daqui a alguns meses volto a falar do assunto e mostro pra vocês o antes e o depois do tratamento com Pill Food, aguardem.

<< Nessa foto o cabelo está opaco e sem brilho, vamos ver daqui uns dias como que fica?

Esse post não é uma receita, é apenas uma dica para quem está passando pelo mesmo problema que eu, mas não aconselho a você comprar o Pill Food sem antes passar num profissional especializado, pois foi o que eu fiz, antes de começar a usá-lo.

Esse medicamento você encontra em farmácias de manipulação, o meu é da Art Vitta. Espero que gostem da dica!!!
Você também sofre com quedas de cabelos? Como você trata esse problema? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima...
Beijos, My!


11 comentários:

  1. Amiga,
    seu post está ótimo,
    eu particularmente conheço esse produto e já fiz uso,
    mas prefiro uma vit E com cromo e zinco, pois me ajuda demais na queda, no outono é sempre isso comigo, e meu cabelo fica sem brilho e oleoso na raiz em excesso!
    Bjus linda amiga!
    http://www.elianedleacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu cabelo tá caindo muito, quando eu lavo eu percebo melhor isso, mas não é dá raiz, ele tá se quebrando. É horrível a sensação. Não fui a um médico, mas preciso ir, amei o post, bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Faz um tempo já que meu cabelo esta caindo muito, estou preocupada. Já tentei de tudo,mas não conhecia o Pill Food. Vou comprar e testar o Pill Food.
    Adorei a dica!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Minda excelente a dica, teve um tempo que meus cabelos caiam muito, mas agora cai pouco quando lavo,esse é um problema que acontece com muita gente, obrigada pela dica do Pill Food,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Minda bom dia! Amo seus post sobre cabelos,pois sinto credibilidade neles,e posso usar sem medo. vc sabe que tive um problema com meus cabelos ano passado né? E abaixo de deus vc me ajudou muito, tanto psicológicamente, como em seus posts sobre cabelo.
    Vou vê se encontro esse por aqui, porque até as farmácias de manipulação por aqui ´é um ô.
    Bjinhus Minda e bom feriado pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa dica, vou passar no site pra conferir
    Meu cabelo precisa disso hehe

    ResponderExcluir
  7. Hum super dica hein? não conhecia, estou precisando vou procurar bjo

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Um post excelente para quem tem esse problema. Parece ser um ótimo produto. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Estou com uma queda horrível e já não sei mais o que fazer, vou experimentar!
    Bjcas
    Blog Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Minda, o stress nos deixa muito para baixo e com ele tudo na gente é afetado, unhas, pele, cabelos... E sim, aos primeiros sinais de alterações devemos procurar uma ajuda ou um tratamento como este do Pill Food que adorei conhecer pois já trata muita coisa de uma vez. Tenho certeza que após três meses o resultado será bem positivo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Gostei da dica viu. Meus cabelos caem muito, mesmo lavando um dia sim e um dia não. Mas também tem a ver com a alimentação não é? Ou até mesmo falta de vitaminas. Mas vou ver se tem esse produto por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Receba no seu email

Coloque seu email:

Assine nosso FeedBurner

.

.

Divulga Links

Siga-nos por Email

Postagens populares