Translate

Vassourinha, para que serve?

 Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje quero falar  do pincel “vassourinha” pensa numa pessoa que ficou olhando para o pincel e ficou tentando imaginar para que ele servia rsrsrs.

Sim meninas eu não sou expert em maquiagem, então perguntei a minha amiga que é maquiadora, para que serve isso? Nem preciso dizer que ele deu uma boa risada rsrsr.
pincel vassourinha
Resumindo o assunto, esse pincel serve para remover a sujeirinha da sombra que cai no rosto, principalmente quando é usado  para fazer um olho com sombra bem pigmentada. Estes  tipos de sombras tem a tendência de cair, então você o usa para dar aquela varridinha básica e limpar a pele sem estragar a make.

O "vassourinha" pode ter também outras utilidades como para aplicar iluminador, aplicar um blush suavemente  até mesmo para aplicar em algumas áreas do rosto, como laterais do nariz e por aí vai. Não é necessariamente imprescindível ter um, mas se você comprar um kit de maquiagem ele pode vir junto então use-o da melhor forma possível.
pincel
Enfim, ele serve para varrer as sujeirinhas que caem na pele na hora de fazer os olhos.

O meu eu recebi da Ótica das Lentes, sim meninas não estou maluca, o site não tem só lentes, eles também  trabalham com produtos de beleza como acessórios, cabelos, cuidados para pele, maquiagem, unhas, produtos masculinos e  Femininos.
Pincel Belliz
O meu pincel é da marca Belliz , e o preço é super acessível.

Bom, meninas, se tinha alguém como eu não que não sabia como usar esse pincel, acho que agora não resta mais dúvidas né? Matei minha curiosidade, espero que também tenha matado a sua.
Beijos
Você costuma usar o pincel vassourinha quando se maquia? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog massovita



Comentários

  1. Adorei post! Não sabia pra que servia :(
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho ^^

    Já viu o texto novo do blog? Vem conferir !
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/a-nossa-dor-nunca-importa.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei a matéria amiga, tb não sabia a utilidade da vassourinha :-) Pois é olha eu outra vez aqui no teu cantuxo com um novo spam kkkkk mas já sabes spam da Sereia é coisa boa :-) então receba e se junte a nos neste novo evento. QUAL SERÁ? Ora conto não vai na Ilha e saberás. Ai como sou malvadinha kkkkkkk Beijos achocolatados no coração!

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia pra que servia, mas adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia pra que servia, mas adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!