Translate

Verão e bronzeado perfeito sem sol é possível?

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Vamos falar um pouquinho de vaidade?

Eu não sou a pessoa mais vaidosa do mundo, mas tenho cá algumas coisinhas que eu adoro e não abro mão, uma delas é aquela corzinha de verão, um belo bronzeado.

Já fui maluca o suficiente pra me torrar ao sol e muitas vezes nos horários errados, coisa nada boa para a pele né? Mas sim eu já fiz muita besteira quando mais jovem, quem nunca cometeu excessos na juventude?
mindasilva

Em busca do bronzeado perfeito no verão, eu fazia algumas coisas erradas, hoje já não faço mais, aprendi muito sobre os cuidados com a pele, inclusive tem AQUI um post falando sobre isso.

Quando descobri que se expor ao sol era prejudicial, resolvi não mais me expor dessa forma, e fui atras de alternativas, uma dela foi o bronzeamento artificial, outro grande erro que cometi, fiz um pacote de 10 sessões naquelas máquinas de bronzeamento.

Vou contar a vocês minha aventura, primeiro na 4ª sessão de bronze artificial, a máquina explodiu rsrsr, é sério, ela deu um estouro tão grande, que eu ali presa dentro dela pensei, caramba morri, me passou várias coisas na cabeça, inclusive que estava morta rsrs.

Pra resumir a história,(talvez um dia eu conte ela toda), por ter sido usada várias vezes no mesmo dia, um fio derreteu e entrou em contato com outro, e aí ela deu um estouro, graças a Deus não sofri nada, além do susto e achar que tinha morrido (vocês não imaginam o estouro), nem parei pra pensar que estava ali pensando no assunto rsrs portanto não podia estar morta, dãããã ...

Não preciso dizer que nunca mais voltei lá né? As outras 6 sessões ficaram no tempo e espaço, nem me preocupei com o valor que tinha pago. E logo depois começaram a falar na TV que era cancerígeno etc, então aí mesmo que nunca mais eu voltei.
Sem Sol
Mas apesar de tudo isso eu ainda queria uma corzinha de verão, e foi aí que eu descobri o Perfect Sun, uma loção autobronzeadora, que você pode usar em casa, logicamente que se passar no corpo todo precisa de uma ajudinha para passar nas nas costas, eu geralmente uso só nas pernas.
Perfect sun
Essa loção autobronzeadora promete que em 4 horas após a aplicação você adquire um belo bronzeado, eu testei e comprovei isso, FUNCIONA sim, veja a foto abaixo:
Antes e depois
Depois que conheci o Perfect Sun, não me expus mais no sol, uso sempre protetor solar assim que abro os olhos pela manhã, e meninas acreditem, o sol pode não mostrar seus efeitos logo, mas a longo prazo, nós vemos o resultado e não é nada bom, AQUI você pode conferir mais um pouco sobre o assunto.

Respondendo a minha própria pergunta, verão e bronzeado perfeito sem sol é possível? Sim é possível.

Se você quer amadurecer com uma pele saudável, tenha mais cuidado com o que você faz na sua juventude, porque com o passar da idade, tudo vem a tona, acreditem, se você quer ter aos 20 anos uma pele de 20 anos, então não se exponha demasiadamente ao sol, para não ter envelhecimento precoce, e se for inevitável, use sempre protetor solar e não se exponha nos horários de risco.
Eu já errei muito ao não me cuidar como devia, hoje sei que, errar é humano, mas persistir no erro é burrice, e a única pessoa prejudicada acaba sendo você!
Beijos
Como você se cuida no verão? Curte um bronzeado? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!!!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog massovita

Comentários

  1. Olá, querida Minda
    Já cometi erros também na juventude... quando me lembro...
    Mas hoje em dia, me encho de protetor solar pra ir ao comércio que seja... várias aplicações por dia...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tudo bem?
    Que história em flor um bom aprendizado pra mim.
    Eu gostei do resultado deste bronzeador não tinha ouvido fala mas parece ser ótimo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana suas dicas, eu também li que era cancerígeno na dúvida foi bom deixar pra lá mesmo.
    Gostei bastante das suas dicas de agora.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Não conhecia o produto, adorei sua dica.
    Eu também quero o bronzeado perfeito :D vou testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha que produtinho mara hein??? Fora a branqueleza preciso RS bjo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, acho que aqui em casa ainda não usaram, mas da uma diferença bem legal
    Gostei de ter conhecido

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Já quero comprar para testar.
    Não tinha visto nada com nogueira.
    Agora fiquei curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gente que babado!
    Como assim, que perigo essa máquina!
    Nunca tive coragem de fazer, e ja usei autobronzeador e adorei.
    Se passar direitinho é ótimo
    bj

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bom com você desejo uma boa noite... Interesse este tipo de produto sendo útil para quem não tem tempo pra estar indo a praia e gostaria de ter um bronze parabéns pelo seu post até mas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!