Translate

Um dia especial para mim

Olá meninos e meninas bom dia!!!

Hoje é um dia especial pra mim, é o dia em que eu me torno uma boa ideia rsrsrsr, brincadeiras à parte, hoje é o dia do meu aniversário, hoje completo 51 anos de caminhada, de lutas, de risos muitas vezes entre lágrimas de tristeza e muitas de alegrias.
meuaniversário
Andei pensando sobre isso, e quis compartilhar com vocês, pensei em como é ficar "velha" ou como eu gosto de dizer "amadurecer".

Realmente ver os sinais do tempo deixando marcas em nosso corpo não é nada legal, até assusta as vezes, porque o nosso corpo não acompanha nossa mente que muitas vezes se mantem jovem. Mas por outro lado, sei que não podemos mudar a gravidade e nem o passar dos anos, e os sinais vão aparecer, uma linha de expressão aqui, um pezinho de galinha ali, e a vida vai seguindo seu curso ...

Andei pensando na paranóia que vejo de algumas pessoas por causa da idade, eu por outro lado me orgulho e muito dos meus 51 anos completados hoje, eles me deram a oportunidade de ver e sentir tanta coisa. Me deram a oportunidade de ver pessoas que eu amo crescer, vencer na vida se realizando através do trabalho ou daquilo que escolheram pra si.

Chegar aos 51 anos me oportunizou ver meus filhos crescerem e se tornarem homens de bom caráter, nem preciso dizer o orgulho que tenho disso, afinal eu fui co-participante nessa história. E ontem dia 16 de janeiro tive o prazer de participar da vitória de uma menina que eu vi nascer, e hoje é uma linda mulher, não só na aparência física mas também no caráter, uma linda mulher de coração, ontem eu tive a oportunidade de estar lá com ela vendo ela receber seu diploma de Pedagoga, e isso só esses meus 51 anos poderiam me proporcionar.

Já hoje no dia do meu aniversário, além do presente de Deus de poder estar aqui junto com aqueles que eu amo, vou ter o prazer de ver meu sobrinho e afilhado receber o diploma de Direito, não tem presente melhor que este tem? E é graças a esses anos de vida que eu estou tendo essa felicidade, e espero que daqui a alguns anos eu possa ver meus filhos também recebendo seu diploma, e pra isso é preciso envelhecer um pouquinho.

Então hoje, nesse dia que é muito especial pra mim, quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de estar aqui, quero também agradecer todo o carinho que recebi das pessoas que eu amo, e quero também agradecer as pessoas que passaram pela minha vida ao longo desses 51 anos, bem vividos, entre lutas, derrotas e VITÓRIAS!!!

Muito OBRIGADA  todos vocês,  pelos ensinamentos que me deram e ainda darão, e pelo carinho!

Quero deixar um recado especial a todos que tem problemas com a idade, não tenham medo de envelhecer  ou amadurecer (soa menos dramático), você um dia vai perceber que tudo vale a pena, viva sua juventude de forma sadia, para quando chegar na idade madura, você olhe para trás e possa dizer como eu hoje "Teve momentos maravilhosos, teve momentos ruins, mas valeu a pena cada um deles, porque entre risos e lágrimas eu VENCI".
beijos
Sim, eu me sinto privilegiada, sinto orgulho de cada ruguinha que tenho pois cada uma delas tem uma história que eu vivi.

Abraços e carinhos, até o próximo!!!
Beijos, My!!!
blog massovita

Comentários

  1. Parabéns, que venham muitos anos ^^

    Tô querendo gravar um vídeo respondendo perguntas, vem deixar a sua lá no post?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-faca-sua-pergunta.html
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda!!Lendo teu post até me emocionei .Pois como tu dizes amadurecer(soa melhor) e ter oportunidade de ver tudo isto passar .Eu como mais amadurecida que tu, já vi meus filhos receber diplomas ,ainda falta uma.Quisera ver também meus netos se formarem também .O que é motivo de muito orgulho .Tudo isto vale ter cabelos brancos(pintados) algumarugas..afinal faz parte.Te desejo muita paz ,saúde e felicidade por muitos anos.Parabéns!!! Beijos

      Excluir
    2. Obrigada!!!

      BjksAna Lia vou passar por lá sim ...

      Excluir
    3. Se vale né Arlete?
      Você verá sim seus netos se formarem e eu verei meus filhos, uma já está quase lá ...

      Obrigada pelo carinho ...
      Bjks,

      Excluir
  2. Parabéns ,amiga!
    desejo-lhe primeiramente muita saúde, depois Amor, harmonia, sucesso e muitos sonhos realizáveis em sua vida!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane, é só do que preciso saúde o resto a gente conquista ...

      Bjks

      Excluir
  3. Prezada Minda Silva, antes de tudo, quero lhe desejar um Feliz Aniversário. Li atentamente seu post e julgo que você não foi somente MUITO FELIZ no que escreveu e compartilhou conosco, mas que você é uma mulher muito feliz por descobrir que envelhecer não é doença, não é o fim da vida. Para uma mulher madura como você, consciente de sua intelectualidade e capacidade, envelhecer é a argamassa do castelo que você constrói todos os anos dentro de você, visando abrigar os corações e mentes daqueles cujas linhas de vida cruzam com a sua. É louvável e grandioso vermos uma mulher chegar aos 51 anos de idade e reconhecer que rugas, celulite, gordura fazem parte da construção de uma mulher de verdade, de fibra, de predicados que somente o passar dos anos vistos em sua aparência podem aquilatar seu valor e grandiosidade. Desejo tudo de bom para você, que seus filhos amados neste dia olhem em seus olhos e digam que a amam por ser uma mãe que soube criá-los com amor, carinho, compreensão, porque estes sentimentos você carrega em seu coração.
    Robert Thomaz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!Muitas realizações para você ..bjssssss
    http://depaulaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Myera. Antes de qualquer coisa, vamos combinar? Que ruga você tem nos olhos, que linha de expressão, não vejo alguma, ao contrário dos meus olhinhos de sapinho, herança do meu pai que não suporto, e sou mais nova do que você, rs.
    Adorei seu texto, concordo contigo e desejo toda a felicidade vinda de Deus para ti.
    Muita saúde, paz, vida longa, realizações e sabedoria.
    Saber amadurecer é uma dádiva e você a possui.
    Seja sempre extremamente FELIZ!
    Beijos na alma!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Patrícia, ruguinhas e linhas de expressão? Tenho algumas, as fotos são algo que me dão alguns privilégios e escondem algumas imperfeições da matéria. Não deteste nada em ti, ame, valorize, porque tu és linda, acredite nisso e não no que o espelho mostra, nem sempre ele é nosso amigo ...

    Obrigada pelo carinho ...
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Happy bday minha linda! Que lindas palavras. Eu tbm me orgulho de todas as minhas ruguinhas e olho ora tras e vejo tanta coisa boa que ja vivi e aprendi. Isso me engrandece. Felicidades e que venham mAis e mto mais.
    Bjos e otima semana.

    ResponderExcluir
  8. Te cumprimentei no face mas vou deixar aqui tbm meus sinceros votos de felicidades.
    Desejo que tenha um ano de muita paz e saúde pois merece é uma fofa....parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!