Translate

Começo o ano falando de um dos meus vícios

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?

Então as festas terminaram e temos de recomeçar, e eu recomeço hoje mostrando a vocês um dos meus vícios. Ei calma, são vícios que não prejudicam. Vou mostrar a vocês um dos presentes que eu ganhei e que me deixou encantada.

Alguns são viciados em comida, outros em roupas, calçados ou perfumes, um dos meus vícios são acessórios adoroooo. Ganhei de presente do meu filho um brinco e um anel, muito, muito, muito lindooooo.
Vejam:
Brinco e anel
Meninas eu me apaixonei, já estava namorando eles a alguns dias, e aí meu filhote me fez essa surpresa, e me deu de presente.
Brincos com pedra verde
Os brincos são lindos, e esse verde é perfeito, bom eu acho, rsrs. Ele tem detalhes em dourado que faz uma composição perfeita com o verde.
Anel com pedra verde
O anel dá um toque elegante, sei lá meninas, foi amor a primeira vista, embora ele não seja par dos brincos, as cores se assemelharam e combinaram perfeitamente.
Anel
Ele tem no centro uma pedra em verde (parece preta mas não é), em volta pedrinhas brancas e depois vem as pedrinhas verdes, mais claras que a do centro.
Anel com detalhes em ouro velho
Em toda a volta como vocês podem ver, ele tem detalhes em preto e em ouro velho, que dá um toque todo especial ao anel, acho ele glamoroso.
Acessórios divos
Gurias, me senti diva com essas peças rsrs, e claro, eles já tem data e hora para serem usados, dia 16 de janeiro tenho uma formatura, e estes serão os acessórios que irei usar.

Eu sou viciada por bijus, sempre que posso e tenho oportunidade compro uma, e ganhar de presente então é maravilhoso, nem preciso dizer que eu amei o presente né?
Beijos pra você

E vocês meninas, também são viciadas em acessórios? Qual o seu vício? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita







Comentários

  1. Ameiiii o anel, sou apaixonada por esses acessorios, muito lindo seu presente. Feliz 2015! Bjs
    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii o conjuntinho, mas apaixoneei no anel! Coisa mais lindaaa! E que cor, hein??
    Amei! Beijoss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!