Translate

Recebidos da Adoce&Cia

Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje quero mostrar a vocês os produtos que eu recebi da loja Adoce & Cia, já fiz um post que você pode conferir >> AQUI algumas dicas.
Produtos Adoce & Cia
Recebi uma embalagem de Grão de bico com 500g, uma embalagem de Proteína de Soja 300g, algumas amostras de açúcar Magro Light contendo 20g cada,  uma embalagem de Frutas Seca, Uva Passa sem caroço 100g, e alguns ímas de geladeira que vou distribuir aqui entre meus conhecidos.
Proteína de Soja
 Proteína de soja Nayná
A Proteína de Soja, é constituída de 53% de proteina de alto valor biológico. Contém vitaminas do complexo B, e minerais ( cálcio, ferro, potássio e zinco ), as isoflavonas e os ácidos graxos poliinsaturados que não elevam o colesterol. 

Absorve o sabor dos temperos facilmente, e por ser um produto pré-cozido, necessita apenas ser hidratadas em água morna por 5 minutos, dispensando o cozimento prolongado. 

Por ser extremamente versátil a Proteína de Soja pode substituir a carne moida em diversas preparações como; strogonof, feijoada vegetariana, hamburgues, croquetes, picadinho, sopas . Basta hidratar com água em proporções iguais, retire o excesso de água e refogue como se fosse carne moida.
Grão de bico
 Grão de Bico Nayná
O grão-de-bico é uma excepcional fonte de fibra para baixar o colesterol, assim como a maioria das outras espécies desta leguminosa. 


Além de diminuir o colesterol, o grão-de-bico tem um alto teor de fibras que impede os níveis de açúcar no sangue subirem muito rapidamente após uma refeição, fazendo deste legume uma escolha ideal para pessoas com diabetes, resistência à insulina ou com hipoglicemia.
Açúcar Magro light
 Açúcar Magro light Nayná
O Achocolatado Magro Light é um delicioso chocolate em pó utilizado no preparo bebidas quentes, no preparo de brigadeiros e bolos de chocolate com Baixas Calorias. O Achocolatado Magro Light é indicado especialmente para dietas de redução calórica e para quem quer ter uma vida mais saudável.
Uva Passa
Uva Passa Nayná
As uvas passas destacam desde um primeiro momento pelo seu alto conteúdo em fibra, necessária como sabemos para manter e desfrutar de um bom trânsito intestinal, enquanto igualmente nos ajuda a depurar o organismo e a eliminar toxinas que nosso corpo não necessita. Eu adoro!!!
Folders Adoce&Cia
Aqui um folder mostrando e explicando alguns produtos da loja Adoce & Cia.

Querendo ver os preços e mais produtos, acesse:

Meninas em breve vou fazer receitas com os produtos que recebi e mostro aqui pra vocês, fiquem atentas!!!
Barra


Como você cuida da sua saúde na alimentação? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logomarca

Comentários

  1. Estamos mudando totalmente nossos hábitos alimentares aqui em casa, gostei da dica do achocolatado vou ver se encontro por aqui se não vejo nos links de indiciou.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor... lindo o blog, amei..... Parabéns.

    Seguindo e curtindo. Quando puder me faz uma visitinha e espero que goste.
    Beijinhos

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha...
    que presentão!!!
    hummmm... eu também iria amar receber esses presentes... amo proteína de soja... é uma delícia...
    beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. oi Mynda

    Muito legal seus presentes !! Aproveite-os

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, estou precisando mudar a minha alimentação

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal adorei os produtos, eu sempre compro uva passas quando bate aquela vontade de comer doce a uva passas ajuda e muito.
    Beijão!

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm recebi umas coisinhas , inclusive a soja e to amando , pq gosto mt de soja e alimentos assim , nos fazem tão bem né?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!