Translate

Pequenos ajustes na minha vida

Minda
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje quero falar um pouco de mim, mas pouco tá? rsrs

Quero falar sobre mudanças, ou pequenos ajustes, e como as vezes algo  tão simples pode mudar tudo, e em pouco tempo. Eu sempre fui uma pessoa que sempre vivi na minha zona de conforto, sabe aquela em que a gente se coloca desde que nasce?

Então, eu sempre fiz as coisas do mesmo jeito, porque era confortável e também porque era seguro, então sempre segui dessa forma, o que tinha demais?

Tinha que eu não mudava, não me aventurava, acho que me faltava coragem sei lá. Então foi preciso acontecer algo ruim na minha vida que me levou a uma depressão grave, pra que eu mudasse, pra que eu saísse da zona de conforto onde eu estava. E desde então mudanças ou pequenos ajustes vem acontecendo na minha vida, não por milagres, mas porque hoje eu me permito mais, eu me aventuro um pouco, saio do comodismo, mas foi preciso sofrer pra entender isso.

Bom, uma das minhas zonas de conforto era a aparência, sempre o mesmo corte de cabelo tipo "Joãozinho", bem curtinho, assim não tinha trabalho pra cuidar, sempre roupas escuras fechadas até o pescoço, nada de maquiagem, pois achava frescura, e esmaltes só os transparentes.

No momento em que saí da depressão, saí também da mesmice, não sei direito o que mudou dentro de mim, mas sei que parei de fazer sempre a mesma coisa, saí da rotina, passei a usar make, leve é verdade geralmente só nos olhos, deixei as roupas escuras pra usar de vez enquando, deixei o cabelo crescer, e me aventurei nas cores dos esmaltes. Parece bobinho né? Mas foi muito difícil mudar, levei dois anos em tratamentos psiquiátricos pra sair da depressão, mas saí da zona de conforto, mais forte, mais determinada.

Hoje sou uma pessoa diferente, mais confianate, com mais Fé e muita esperança de que tudo dará certo no tempo certo.

Então pra encerrar o nosso papo, vou mostrar um pouco do mudei, já apresentei minhas unhas de cores mais vivas, hoje apresento ela com um esmalte de cor preta, comprei esse esmalte da Colorama  Forma em Cor na cor preto gráfico fosco cremoso, e meninas eu achei muito legal rsrs, mega diferente, mas achei que ficou bonito, vejam:
Colorama Preto Fosco Cremoso
Ele é fosco, mas dei esse brilho que vocês podem ver com o esmalte da Avon Nail Experts, acho maravilhoso, pois deixa qualquer esmalte fosco com um brilho lindo e a secagem é super rápida, eu adoro.
Esmalte
A primeira olhada achei estranho, mas confesso que eu gostei do resultado, diferente do que costumo usar, mas adorei.
Esmalte colorama
Meu conselho? Arrisque-se, viva, seja Feliz! 

Não estou aconselhando a fazer coisas proibidas ou perigosas, mas mudar o corte do cabelo pode ser legal, se não gostar ele cresce novamente, mudar a cor do esmalte se não ficou como esperava, tire e aplique outro, as cores das roupas, arrisque um vermelho, verde ou rosa quem sabe? 

Mas não deixe de experimentar, de inovar. Promova mudanças ou pequenos ajustes em sua vida, não precisa ser radical, as minhas mudanças foram básicas, pequenas, mas fizeram e continuam a me fazer muito bem, pois não parei nessas pequenas mudanças, continuo aprendendo a cada dia mais experimentando e mudando aos poucos. 

E tenho aprendido muito com os blogs que sigo e visito, então meninas obrigada pelas dicas que vocês passam, tem me ajudado muito.
Arabesco cinza
Você gosta de esmalte de cor preta? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos,
My
Logo

Comentários

  1. Sua mudança foi pra melhor ! Acho incrivel essas histórias de mudança radical , tanto no visual tanto no psicológico ♥ http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, muito bom ouvir palavras assim de mudanças, dá a volta por cima.
    É isso aí, Nada de mesmice ou rotina. Pois a rotina mata. lembre-se sempre
    "A VIDA SE RENOVA A CADA AMANHECER" BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Minda! Nossa eu passei pelo mesmo que você, sempre na mesmice, depressiva e dei um up na minha vida, a vida é unica e passageira, então vamos viver da melhor forma possível! nada de tristeza e depressão! Sim viver a vida e como vc disse inovar, mudar para melhor! Adoro esmaltes, uso todas as cores! menos amarelo! rsrs bjos!!

    ResponderExcluir
  4. As vezes as mudanças se fazem necessárias para que vivamos melhor.
    Que bom que compartilhou essa fase da sua vida amiga!
    Também passei por depressão e foram 13 longos anos de dependência de remédio. Mas, um dia resolvi ter mais fé e me agarrei a ela. Hoje já são 8 anos vivendo em total liberdade porque creio eu que a minha fé em Deus ajudou. Ele me deu novo sentido a vida, sabe?
    Suas unhas ficaram lindíssimas! Eu amo cores escuras e uso muito o café e o black.
    Sabe amiga eu estou muito feliz porque depois de ficar sem internet em casa porque a operadora do nosso 3G nos deixou na mão por 1 mês, a nova internet foi instalada ontem, Uhhhhhuuuuuu!!!!!!
    E meu mais novo post é de uma resenha que fiz com o Emalte Top Beauty que recebi de mimo do Site Tpm de Ofertas. Venha conferir a cor e sua durabilidade. Aguardo você lá! Beijinhos!!!!!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  5. MY:Muito bom saber suas dicas!Estou nesta fase também...tentando mudar....sair das cinzas!Com certeza, com as lutas,se chega lá!Amiga, eu curto esmaltes pretos.É uma cor potente!Beijos e que a sua vida melhore cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde My e Rafa

    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... ” Momentos de Amor e Poesia”
    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Muito bom te conhecer um pouco mais e ainda bem que mesmo tendo acontecido algo triste vc soube lidar com a situação e reverteu para ti trazendo coisas boas.
    Fico feliz por ti e adorei a cor do esmalte. É vdd mudanças simples fazem toda diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!