Translate

Testei o Summer Beach da Néctar

Kit  Summer Beach da Néctar
Olá meninos e meninas, tudo em paz com vocês?

Aqui tudo na santa paz, graças a Deus, cansada mais feliz, como sabem estou em reformas em casa, que parece uma novela que nunca acaba. 

Mas hoje eu quero falar de cuidados com o cabelo, quero mostrar meu antes e depois com os produtos Summer Beach da Néctar para vocês. Essa linha de produtos é para restaurar o cabelo das agressões que essa época do ano faz nos nossos cabelos.

Me digam, quem resiste uma praia e piscina com esse calor?
Pois é, e isso deixa nosso cabelo seco, e totalmente sem brilho, então é preciso termos um cuidado especial com ele. 

Para quem ainda não conhece vou apresentar produtos que deixam o cabelo bonito e tratado, e com isso podemos usufruir do lazer na praia e piscina, que são o Shampoo, a Máscara e o Leave-In Summer Beach da Néctar, com proteção UV, sal e cloro.
Summer Beach da Néctar



Shampoo Summer Beach da Néctar
O Shampoo Néctar Summer Bach possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. É enriquecido com Extrato de Pérola que intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Você aplica o Shampoo sobre os cabelos molhados e massageia suavemente, envolvendo todos os fios. Pause por 5 minutos, enxague e repita o processo, depois enxague abundantemente.
Máscara  Summer Beach da Néctar
A Máscara Néctar Summer Beach possui as mesmas propriedades do Shampoo, e você deve aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo deixando agir por 10 minutos, depois é só enxaguar bem.
Leave-In Summer Beach da Néctar
O Leave-In da Néctar Summer Beach protege da mesma forma que os outros dois, e você aplica  o Leave-In sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, esse você não precisa enxaguar.
Minda
Você pode usar só o Shampoo que já percebe a diferença, mas para um tratamento completo, e mais eficaz o ideal é usar os três, eu testei só com o Shampoo e ficou bom, mas quando testei com os três, ficou ótimo, é fácil perceber a diferença do antes e depois.
Antes e depois
Percebem a diferença? Antes ele estava compacto, pesado e sem brilho, após o uso dos produtos ele ficou solto, leve e com brilho.
Resultado
A diferença maior se sente ao tocar o cabelo, mas não tem como mostrar isso aqui, a internet ainda não nos dá essa possibilidade, mas acho que pelas fotos já dá pra perceber a diferença gritante entre o antes e o depois.

Meninas e meninos, esses produtos eu RECOMENDO  e INDICO sem medo de errar, está mais que APROVADO!!!

Para saber  mais detalhes do produto, acesse as mídias sociais da Néctar:
Face: >> AQUI  
Twitter: >> AQUI  
Youtube: >> AQUI  
Site: >> AQUI  
Blog: >> AQUI  
Barrinha
O que você achou do resultado? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logo



Comentários

  1. Realmente é bem nítida a diferença após o uso, gostei demais da dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga !
    Adorei o produto parece ser ótimo!

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Beiojsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!