Translate

Testei Bio-Reestruture Néctar

 Bio-Reestruture NéctarOlá meninos e meninas tudo bem?

Como vocês já sabem, eu estou sempre testando alguns produtos, e essa semana eu usei o Bio-Reestruture da Néctar, que faz a recuperação Intensiva dos fios  ressecados e danificados.

Meninas até hoje todos os produtos que utilizei da Néctar são perfeitos, meu cabelo é fininho, não é qualquer produto que eu posso usar, alguns apesar de boas marcas ressecam meu cabelo, mas os que usei da Néctar sempre deixaram meus cabelos, com brilho, e maciez.

Hoje vou apresentar a vocês a Linha Bio-Reestruture que é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Shampoo reconstrutor  Néctar
O Shampoo Reconstrutor Néctar, prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo. Você deve aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, e repetir o processo.

Máscara reconstrutora NéctarA Máscara Reconstrutora Néctar, é a 2ª etapa do tratamento para os cabelos danificados quimicamente, prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. Após usar o Shampoo Reconstrutor Nectar, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.


Finalizz reconstrutor Néctar


O Finalizz Reconstrutor Néctar prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. Você aplica sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

Como vocês podem ver não tem segredo usar os produtos, é super fácil, vocês só precisa de um tempinho de no máximo uma meia hora para tratar seus cabelos. faça num final de semana quando estiver em casa sem nada importante para fazer.
Masso Vita
Eu usei os três produtos exatamente como pedia na embalagem, fiz todo o processo direitinho, e deixei o tempo necessário para o produto agir, e o resultado você pode conferir abaixo.
Antes e Depois
No antes o cabelo está opaco, e pesado, já após o uso dos produtos ele fica fica soltinho, leve e com brilho, só usei secador, nada de chapinha.
Antes e depois
A maciez que deixa o cabelo, é incrível, se você estiver com seus cabelos ressecados, não tenha dúvida, use-o.

Para saber  mais detalhes do produto, acesse as mídias sociais da Néctar:
Face: >> AQUI  
Twitter: >> AQUI  
Youtube: >> AQUI  
Site: >> AQUI  
Blog: >> AQUI  
Barrinhas
Qual o tratamento que você utiliza para resgatar o brilho do seu cabelo? De-nos sua opinião. ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos,
My
Logo Masso Vita

Comentários

  1. Eu achei que seu cabelo ficou muuuuuuito brilhoso!! Adorei o resultado =D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa mas seu cabelo esta lindo mesmo My, deu vontade de usar...bom final de semana flor!
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!