Translate

Sucesso comprovado

Masso Vita
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje o assunto é diferente, não vou falar de roupas ou beleza, hoje é sobre algo que me deixou muito contente, eu li esse texto, e achei super bacana saber que nosso trabalho como blogueiras é reconhecido, então quero dividir com vocês.

Qual marca de produto o cabeleireiro utiliza no seu cabelo?

O segmento de beleza no Brasil é um dos mais importantes do mundo e isso não é nenhuma novidade há pelo menos uma década. E também não é novidade o crescimento da comunicação das marcas de cosméticos profissionais através das redes sociais.

No início da década passada, a internet era chamada de mídia alternativa pois estava fora dos veículos de comunicação ditas tradicionais: jornal, revista, rádio e televisão.  Mas o mundo mudou - as listas telefônicas, o guia de ruas e estradas, e o bip desapareceram para dar lugar ao Google, GPS, celulares e outras inúmeras opções tecnológicas à nossa disposição 24h por dia. Na época da conexão de internet discada, quem imaginaria assistir a um filme através de uma conexão a 5 ou 6 kb/s?

Em recente pesquisa, foram analisadas as marcas brasileiras de cosméticos para salão que participaram das últimas edições dos maiores eventos de beleza do país, a Beauty Fair e a Hair Brasil, além dos anunciantes de duas importantes revistas voltadas para o segmento de beleza profissional.

O ranking de acessos ao site teve como parâmetro o índice Alexa Analytics, um serviço gerenciado pela Amazon, que analisa e elabora rankings dos sites mais acessados do mundo, segundo dados da ferramenta Alexa Toolbar. Os principais critérios para o índice Alexa são as quantidades de visitas ao site, tempo de permanência e a quantidade de páginas visitadas.

Néctar

Para Poliana Braga, gestora de social media da Néctar do Brasil, a parceria com os principais blogs femininos do país influenciou muito para que aumentasse a credibilidade da marca e conseqüentemente, a participação no mercado. 


Todos os blogs que recebem os produtos da Néctar do Brasil, utilizam os produtos e descrevem as suas impressões obtidas sem absolutamente qualquer compensação financeira, ou seja, os leitores dos blogs reconhecem a sinceridade nas resenhas, ficam encantados com os resultados e acabam utilizando os nossos produtos e nos seguindo pelas redes sociais. Isso é um dos motivos para a empresa ter tantos likes na fan page do Facebook e tantos acessos ao site, conclui a profissional de Social Media.
Néctar


O alcance da comunicação corporativa pelas redes sociais, gera, em muitos casos, resultados superiores a um anúncio em uma revista segmentada e o ganho não mensurável do marketing online vem da grande visibilidade da marca e a interação da empresa com o seu público alvo, aumentando o seu market share, comenta Eraldo Shinzato, consultor de marketing especializado no segmento de cosméticos profissionais. Por esse motivo que hoje já é comum as clientes entrarem no salão de beleza pedindo a utilização de uma determinada marca de produtos, comenta Shinzato.

Masso Vita
Vocês viram a parte em rosa meninas? Então se somos corretos, somos valorizados, e eu me senti muito feliz com o sucesso da marca, e por fazer parte desses blogs femininos que influenciaram na credibilidade da Néctar. Como é bom saber que fazemos parte do sucesso daqueles que confiam em nós, mesmo que essa parcela seja mínima.

E meninas sem rasgação de seda, a marca é ótima, e é fácil comprovar no antes e depois com as fotos que eu fiz nesses posts:
>> Usei Bio Plasty Néctar

>> Usei Bio-Keratine da Néctar

Parabéns a Néctar do Brasil, e que este ano de 2014 alcancem muito mais Sucesso!!!

Abraços e carinho, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Oi querida! Que legal, também fiquei muito feliz de saber desse reconhecimento!
    Sucesso a todas nós.
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Mynda !!! Adorei seu texto.Bom saber que algumas marcas valorizam a beleza feminina.
    Beijinhos Lígia =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, não sabia que ela fazia tanto sucesso assim!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, te seguindo. Obrigado pela visita. sucesso!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei amei o post é muito bom quando a empresa é séria e dar o valor, My beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!