Translate

Esmalte, qual sua cor favorita?

Esmaltes
Olá meninos e meninas tudo bem?

Aqui o calor está constante, deixa aquela sensação de desânimo e cansaço, e quando vem uma chuvinha é pra causar transtorno, como destruição de casas, além de nos deixar sem luz,  água e telefone, mas enfim, a vida segue e devemos ultrapassar os problemas certo?

Então que tal falarmos de coisas bonitas?
Hoje quero falar das cores fortes no verão em relação aos esmaltes, quem não curte uma unha bem feita?

Eu me sinto maravilhosa quando estou com as unhas feitas, se bem que nos últimos tempos tem sido difícil eu as manter assim, pois estou lidando com pintura, e as coitadinhas estão acabadas. Mas isso não será pra sempre, então em breve elas estarão MARAVILHOSAS de novo.

Meninas mar e  piscina constante, não permitem que as nossas unhas fiquem impecáveis, porém com alguns cuidados é possível deixá-las bonitas e saudáveis. Uso removedor ou invés de acetona, porque não existe nada mais feio que uma unha descascada certo? Dá a impressão de desleixo, sei lá, acho muito feio.

Mas além de deixá-las bonitas  o importante é saber  escolher o esmalte, escolha os esmaltes dermatologicamente testados e que não possuam em sua fórmula ingredientes alergênicos, como Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato, nesse post AQUI você pode conferir o porque ter esse cuidado. 

Quanto a escolha de cores existe atualmente no mercado uma variedade de produtos com cores sensuais e voltadas para os tons intensos. Eu confesso que sou fã número um dos vermelhos. 

E pelo que diz minha manicure as cores mais usadas entre suas clientes são os vermelhos, vinho, azul e laranja, as cores como verde, amarelo e rosa são pedidas pelas mais jovens. Mas o importante é ousar, experimentar, mudar, sair do comum.

Use aquilo que lhe deixa feliz, seja os esmaltes micropigmentados com cores alegres, ou os mais neutros, vai mesmo do seu gosto e do quanto quer ser ousada.
Aqui você vê  meus esmaltes, os que comprei e os que ganhei.
Esmaltes Kanechom
Ganhei estes da Kanechom, lindas cores né meninas? Ver post AQUI.
Esmaltes Merheje
Estes ganhei da Mereje, ver post AQUI.
Esmaltes Kolt
Ganhei num sorteio, você pode ver AQUI.
Esmaltes Impala
Estes e os abaixo eu comprei.
Esmaltes Colorama
Este é da Avon, ótimo para finalizar e dar brilho.
Esmalte Avon
E como mantemos as unhas bonitas no verão?
O ideal é lixar as unhas sempre retas sem cortar os cantos, para evitar que encravem, usar um óleo secante de qualidade, pois garante um maior brilho e protege a cor por mais tempo. 

Na hora de retirar a cutícula, aplique um creme hidratante sobre a pele, empurre-a com a espátula e, com o alicate, retire apenas os excessos. 

Use base e, depois, o esmalte. Você pode impedir  que o esmalte descasque com facilidade limpando as pontas das garras com algodão molhado em removedor.    

Hidratante Castanha para mãos e unhas NaturaUse sempre extra brilho após pintá-las, pois confere durabilidade ao esmalte e as unhas ficam ainda mais bonitas. Se for possível retire o esmalte um dia antes de ir a manicure, assim você possibilita sua unha respirar um pouco. 

Para o esmalte secar rápido e evitar o surgimento de bolinhas, coloque as mãos num copo com água fria. 

E principalmente hidrate diariamente as unhas e as mãos com cosméticos específicos um produto que eu indico  é o Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha da Natura.

Então meninas, gostaram das dicas? Qual é a sua cor favorita de esmaltes? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Minha cor favorita sem dúvida alguma é vermelho. É puro poder, kkk
    Aboli a acetona da minha vida, faz alguns meses e minhas unhas estão enorme e saudáveis.
    Procuro hidratá-las todos os dias também.
    Abraços!
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mynda !!

    Por muitos anos usei esmaltes de cores bem clarinhas, mas tive o prazer de provar o vermelho e posso dizer que fiquei apaixonada pela cor.

    Beijinhos

    Lígia =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!