Translate

Qual seu estilo?

Temestilo
Olá meninos e meninas, como estão com esse calorão todo?

Aqui está muito quente, um verdadeiro forno, nunca pensei que diria isso, mas, é a primeira vez que eu sinto saudade do frio rsrs.

Bom, que tal falarmos falar de coisas boas?

Descobri nos meus passeios pela internet uma loja virtual que é tudo de bom, e tem tudo aquilo que procuramos e mais algumas coisas.

Me deparei com a loja  Tem Estilo  que é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas do Brasil em vários segmentos da moda feminina, que se diferenciam pela alta qualidade, design inovador, conforto e praticidade.

Tem desde moda íntima, praia e fitness, vestidos. Lá você encontra tudo isso. A Tem Estilo criou um blog com dicas, novidades, curiosidades e utilidades sobre o mundo da moda, coisas que toda mulher adora.  

Que tal vermos  algumas das peças que podemos encontrar por lá?

Macão fitness Corsário
Olha esse Macacão Fitness Corsário Suplex Light Estampado Karol 
Esta peça é elaborada com suplex liso, na parte de baixo, e estampado, em cor vibrante, na parte de cima e nas costa em formato nadador, com abertura em círculo embaixo, é tendência do verão 2013/2014. Ideal à prática de exercícios físicos, devido ao excelente poder de absorção, compressão e secagem de suor. As alças mais largas favorecem o uso aos mais variados tamanhos de busto, proporcionando perfeita sustentação e compressão ao corpo. O tecido de alta durabilidade e fácil manutenção é muito confortável. O design contemporâneo é o diferencial deste produto de excelente qualidade e acabamento. 

Conjunto em rendas
Conjunto em Renda, com Detalhes em Strass 
Conjunto em renda da Jackie Lingerie com strass em formato de chave, no centro do sutiã, e, no shortinho em formato de cadeado. A parte de cima possui bojo adaptável a todos os tipos de seios e alças elásticas reguláveis. A parte de trás segue a modelagem tradicional, permitindo o uso com os mais variados tipos de roupas. A calcinha maior garante conforto no momento do uso; além disso, não aperta, não marca a roupa e delineia o bumbum. 
Biquíni CortinãoBiquíni Cortinão de Pala Inteira (Estampa exclusiva)
Biquíni com modelagem do tipo cortinão, mas de pala inteira fixa, o sutiã é acompanhado de calcinha de altura média, uma opção mais discreta e que também atende quadris mais generosos. A estampa exclusiva em animal print embeleza as duas peças com o conforto e a durabilidade do tecido Light da Santaconstancia. Esse tecido é o Best-seller da indústria paulista devido ao seu toque suave e elasticidade de média compressão. 

Top Nadador
Top Nadador Reforçado - Katiane 
Top nadador, em tecido durável e flexível, todo reforçado, sem bojo, com delicada abertura no meio das costas, esta peça fitness garante perfeita sustentação aos seios para exercícios de alto impacto, sem você precisar se preocupar com os movimentos e a segurança. Possui forro da mesma cor do material principal, costuras firmes e base larga resistente. 
Short Doll
Short Doll em Malha, com Detalhes em Renda
O short doll da Tiê Lingerie com tecido de malha leve e resistente, com detalhes em renda. A camiseta é ornamentada, acima dos seios, com renda delicada, que contrasta com as alças reguláveis e o tecido principal. O short mais curto, no mesmo tecido da parte superior, é ornado, na barra, com renda, primando pela harmonia do conjunto. As costuras são delicadas e o acabamento é de primeira qualidade. 
Short Saia
Short-Saia em Suplex Light Nanda 
Shortinho em suplex, com sainha sobreposta. A saia cobre o bumbum, deixando o visual ainda mais bonito. O cós, além de acomodar bem a cintura e o abdome, confere segurança aos movimentos. A matéria-prima é feita para durar muito tempo e se adapta bem a todos os tipos de corpo, devido à elasticidade. Além disso, proporciona transpiração ideal. 
Cueca Boxer
Cueca boxer em fibra de bambu
Cueca boxer confeccionada com o tecido mais leve que existe: a fibra de bambu de toque macio. O elástico personalizado, com o nome da marca em baixo relevo, atribui um toque de estilo à cueca.

Se você tem estilo, e gosta de roupas modernas, confortáveis, e atraentes, passe na loja Tem Estilo, e conheça muito mais peças, e muito mais variedades.


Barrinha
Então meninas gostaram? Esta loja tem muita coisa linda, vale a pena visitar. E vocês meninos, gostaram  da novidade? Na loja virtual Tem estilo você pode escolher tranquilamente o presente de sua namorada, esposa, ou para qualquer pessoa, até mesmo para você.

Gostaram da dica? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita





Comentários

  1. Vim desejar uma boa noite e mais uma
    vez elogiar seus posts, e agradecer sua amizade!

    As pessoas não se precisam, elas se completam...
    Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

    ___________Mário Quintana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Que dica de loja ótima! Adorei as lingeries.

    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,venho através da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo ,ficarei feliz se vier me visitar.http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá My, como vai? Bem bacana os produtos e lindas lingeries. É sempre bom ter indicação de lojas pela internet, nem sempre achamos coisas bacanas onde moramos e a internet nos proporciona procurar com mais calma e variedade.
    Parabéns pela parceria e pelo seu trabalho.
    Agradeço pela visita ao Bolhinhas de Sabão para Maria . Seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas