Translate

Parceria com Fake Tattoos

 Fake Tattoos
Olá meninos  e meninas tudo bem?

Hoje vou apresentar a vocês nossa nova parceira a Fake Tattoo, uma loja especializadas em tatuagens falsas, daquelas que você usa e em alguns dias sai.

Fake tattoos  ou tatuagens temporárias são impressões que você transfere para a pele muito facilmente com água. As tatuagens falsas duram em torno de  2-5 dias. São  testadas pelo FDA e são completamente não-tóxicas. Você pode usar as  tatuagens falsas no corpo e rosto, usando sua imaginação para mudar sua aparência no dia a dia com tatuagens falsas. 

Para quem me conhece sabe que eu tenho horror a agulhas, então jamais faria uma tattoo verdadeira, agora essas falsas é até divertido, mesmo porque em poucos dias elas desaparecem. 

Eu recebi essa cartelinha, e usei duas Borboletas, uma grande e uma pequena, e foi super fácil de aplicar, recotei aa que eu ia usar, tiei o plástico, coloquei sobre a pele limpa, e molhei com algodão, em 3 ou 5 segundo já estavam aplicadas.
Fake Tattoos
Vejam como eu fiquei com tattoo:
Masso Vita
Vamos saber mais sobre a loja;
Fake Tatoos,  é a principal loja online de tatuagens temporárias na Europa. A loja entrega em todo o mundo. Eles projetam e imprimem tatuagens temporárias personalizadas que abrangem uma variedade de modelos para todos os gostos e orçamentos. Fake Tattoos Sweden AB vem oferecendo orgulhosamente tatuagens para o mundo desde 2010. Tem  sede na Suécia, Gotemburgo.  A loja tem duas linhas de produtos: 

1. Tatuagens Stock - as tatuagens temporárias que tem em estoque na  loja. 2. Produção tatuagem personalizada - isto é, produzem tatuagens temporárias personalizadas para empresas ou quaisquer outros cidadãos corporativos e eventos especiais.

Graças aos  processos de fabricação especiais  usados, as tatuagens temporárias têm uma das mais altas qualidades no mundo. As tatuagens temporarias oferecidas aos clientes são completamente seguras, não-tóxico e hipoalergênico. É usado apenas corantes certificados FDA e técnicas de fabricação comprovadas pelo tempo para garantir que os produtos atendam todos os requisitos regulamentares aplicáveis ​​dos Estados Unidos e internacionais.

O  objetivo é oferecer a melhor experiência para os  clientes. Você pode entrar em contato  com a empresa para quaisquer perguntas, comentários ou sugestões, imprensa ou mídia.

Os produtos feitos por Fake Tattoo são muitas vezes apresentados em revistas e vários meios de comunicação on-line. 
Masso Vita
Embora eu tenha gostado muito da tattoo, (principalmente porque é temporária), eu jamais faria uma verdadeira, primeiro porque que não sou fã de agulhas, depois não gostaria de ter algo permanente no corpo. Mas como diversão, achei bem bacaninha.

*OBS: Respeito quem tem ou curte tattoo.

Quer saber mais?
Entre em contato através do:
Site: AQUI 
ou
Atendimento ao Cliente: info@faketattoos.se
Barrinha
Meninas e meninos vocês gostam de tattoo? Tem algum, ou pensam em fazer? Deixe-nos sua opinião, ela é importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Oi Milda ,parabéns pela parceria ,lindo blog.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima. não ficou devendo nada as definitivas.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacaninha né? Eu gostei, uma definitiva não faço, mas assim eu gostei, e sai logo em 2 ou 5 dias.

      Obrigada pela visita Fábio,
      Abraços

      Excluir
  3. muito legal! parabéns pela parceria

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei parabéns pela parceria, essa tatto é linda, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!