Translate

Perfect Sun BB Cream FPS 30

Perfect Sun BB Cream FPS 30
Olá meninos e meninas tudo bem?

Estamos começando mais uma semana, e já é quase Natal, então vou indicar um produto que eu recebi para teste, e que confesso estou gostando muito. 

Vocês podem conferir  >> AQUI  e AQUI as resenhas anteriores. Mas hoje vou falar de um dos produtos que eu recebi da Center Bell, o BB Cream Perfect Sun FPS 30.

O que ele tem de especial, você deve estar se perguntando, o BB Cram Perfect Sun, é primer, base, protetor solar e hidratante, resumindo, deixa nossa pele hidratada e uniforme em segundos.

Quem tem a pele mais oleosa deve usar pó compacto, porque pode ficar   com alguns pontos de brilho, e é facilmente corrigido com o pó.

Meninas ele tem uma cobertura leve e muito natural, mas não deve ser usado para atenuar manchas ou falhas muito grandes, o ideal é fazer uso no make do dia a dia, para uniformizar a pele. Mas quem não tem problemas com a pele e gosta de uma aparência mais natural e ao mesmo tempo protegida, pode usar esse BB Cream sem problemas.
Veja porque:
Teste
Vocês podem observar a diferença, ele dá um pouco de brilho a pele, a cor pouco muda, mas deixa com um aspecto mais saudável, e fica muito natural como se você não usasse nada, embora deixe a pele mais uniforme, hidratada e o que é melhor dá proteção UVA+UVB pois tem FPS 30.
Veja agora no rosto a diferença:
Teste
Deixou a minha pele praticamente natural, apenas com um pouco mais de brilho. Dá para perceber a diferença.

É super fácil de usar, aplique abundantemente 30 minutos antes da exposição ao sol. Espalhe com as pontas dos dedos de forma uniforme  em toda área do rosto e pescoço. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Lembre-se, é preciso reaplicar o BB Cream após transpiração intensa, nadar ou banhar-se, é indicado para pessoas de pele muito sensível a queimadura solar.
BB Cream FPS 30
Esse é um produto  eu recomendo, pois além de tudo não tem cheiro, o que ao meu ver é maravilhoso. É fácil de aplicar, tem ação fotoprotetora com FPS 30 e vitamina E, é antioxidante e combate os radicais livres, é hidratante, e tem efeito maquiagem tudo em um único produto.  E o melhor de tudo, é que  tem o Aquaphaline, um aditivo  rico em oligossacarídeos, que  com sua  ação hidratante, preserva a elasticidade da pele  e previne  o aparecimento de rugas. Pode ser melhor?BB Cream FPS 30
Meninas estou usando e recomendo, é um produto que cumpre aquilo que promete. Esse é o tipo de produto que é maravilhoso tanto receber de presente como presentear.

Querem saber mais da Distribuidora "Centerbell"?
Acesse  o site >> AQUI  

Fone: 55 51 3524-2442
Barrinha
O que você achou desse BB Cream? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. O produto parece ser bom a textura dele é boa adorei conhecer mais um produto indicado pelos amigos, My passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, super bacana! Esse parece um produto ótimo, quero muito testar, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o produto parece ser realmente bom! www.onzeemdiante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o review!! O produto parece ser bom! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida My , passei para agradecer o carinho e atenção dedicadas a mim, nos anos que nos conhecemos nesta blogsfera. Dizer que tudo na vida tem um propósito e Deus está sempre no comando de tudo e se nos encontramos , foi a vontade do pai. Neste período natalino, pedirei ao menino Jesus que nos presenteei com muitas bênçãos, entre as quais, continuarmos vivos, nos encontrando neste mundo real e virtual.
    O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de sua vida e que 2014, seja repleto de boas realizações e felicidade, pra você e sua família .
    Feliz Natal e Boas Festas.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!