Translate

O que é Sistema Anti-idade?

 Sistema Anti-idade?
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje o post é dedicado a nós  meninas e meninos também, que já passamos dos 30 e estamos começando a ter problemas com as linhas de expressão, e de hidratação da pele. Nada mais chato que  acordar um belo dia pela manhã olhar no espelho e notar linhas e ruguinhas onde a pele era lisinha, e isso fatalmente um dia irá acontecer quer nós gostemos ou não.

E o que fazer para evitar isso, sem recorrer a cirurgia plástica? Será que existe uma solução?

Não existem milagres, mas existe a prevenção, que você deve aprender desde cedo, como ter uma alimentação balanceada, tomar muita água, fazer exercícios e usar diariamente filtro solar, e quando o problema já estiver visível, usar bons produtos.

Eu descobri o Sistema Anti-idade  Pele Time Wise da Mary Kay, tem disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca.

Esse Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele, tem a função de  limpar, esfoliar, tonificar, proteger a pele  contra os raios UVA e UVB, ajudando a minimizar as linhas de expressão e hidratando por até 10 horas. Ele contem vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno para firmar a pele.

Através de estudo clínico sob supervisão de um dermatologista foram observados os seguintes resultados   após 12 semanas: 

83% obtiveram uma redução nas linhas finas e rugas com uma  melhora de até 25% na elasticidade da pele.
  
100% obtiveram uma pele mais macia e nutrida com 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

O Sistema Anti-idade é uma coleção de produtos  de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, eliminam-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

É apropriado para pele sensível, isento de óleo e fragrância e não-comedogênico (não obstrui os poros).

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

E quais são os produtos?
Antes e depois
* Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação antiidade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. 

- O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. 

- A Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® oferece a proteção diária e cria um véu de defesa para manter a pele com aparência saudável. Sua fórmula translúcida contém micro agentes protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Ao mesmo tempo, extratos botânicos ajudam a minimizar sinais de envelhecimento e fortalecem a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. A fórmula também contém antioxidantes, conhecidos como neutralizadores dos radicais livres, e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave. 

- A Solução Noturna TimeWise® contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Ajuda a suavizar linhas profundas e rugas. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele. Ao dispensar o produto, as micro cápsulas Nutribeads® se rompem liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes. Quando usado como parte do Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele você sentirá sua pele mais suave e saudável.
Barrinha
Meninas, para se obter um bom resultado, deve-se usar todos os produtos, mas você pode optar por um dos produtos, ou aquele que você acha ser o melhor pra você no momento. 

O preço, confesso não é dos melhores é meio salgado, mas a durabilidade do produto  e o resultado, valem o custo benefício.

Eu ainda não estou usando como tratamento, mas fiz um teste, pois ganhei uma demonstração em casa, e apesar de ter usado uma única vez, posso dizer que fiquei encantada, e pretendo usar. Assim que eu começar a usar os produtos, vou postar aqui as fotos para  que vocês acompanhem  os resultados junto comigo.

Masso VitaA Mary Kay não é só maquiagens, tem produtos para tratar a pele, e é uma marca reconhecida mundialmente com 50 anos no mercado, portanto tem confiabilidade.

Se você quiser obter mais informações, pode entrar em contato com a Amanda consultora Mary Kay através:
Face: Acesse >> AQUI 
Email: amanda_rchristmann@hotmail.com 
Telefone: 051-9225-9142

Quais os cuidados você utiliza para manter-se jovem? Deixe-nos sua opinião, de-nos sua dica, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Bom dia minha querida amiga
    A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você. Tem um mimo de natal para você neste link http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/12/natal.html Ele está personalizado com o teu nome. Um mimo simples para estreitar os nossos laços de amizade.
    Desejo que a sua semana seja muito abençoada e feliz.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 3 em 1 e o Hidratante. Realmente são os melhores produtos do mundo! Principalmente para minha pele que é oleosa... não consigo viver mais sem eles! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, q vontade de comprar o de limpeza e o hidratante ! ! ! pra começar :)
    Bjoss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da dica esses produtos irão ajudar muito o ano que vem vou adr uma olhadinha sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!