Translate

Base 3 em 1 x BB Cream, qual o melhor?

Base 3 em 1 x BB Cream
Olá meninos e meninas tudo bem?

Bom, o título é sugestivo, ou seja, eu testei dois produtos diferentes e de marcas diferentes. E o resultado foi bem claro, isso vocês poderão conferir nas fotos.

Quem é leitor do blog sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da Natura, é uma paixão confessa, e pública, mas nem sempre aquilo que costumamos usar dá certo sempre, alguns produtos são maravilhosos outros nem tanto. 

Recentemente eu comprei uma base 3 em 1 com FPS 12 da Natura, a ideia de ter um produto que faz o trabalho de 3 me agradou, tanto em economia de tempo quanto em dinheiro, paguei R$ 30,80, me pareceu um bom negócio rsrs.

Base 3 em 1
(Base + pó + FPS 12)

Pele
Comprei, e resolvi usar como teste, ainda bem que não usei num dia em que ia sair de casa, teria perdido um tempo precioso, pois embora seja fã incondicional da Natura, esse produto não foi bom para  mim.
Vejam o porque.
Base 3 em 1
Pele com Base 3 em 1

Como vocês podem notar, a base não deixou a pele uniforme, (eu espalhei bem) em alguns pontos, como sinais de expressão, no nariz, e onde os poros são mais abertos, ela ficou acumulada deixando marcas, e deixou a minha pele opaca. Veja bem,  não estou dizendo que a base não seja boa, apenas que, para a minha pele não funcionou, talvez funcione com peles mais jovens.



Aí usei o BB Cream da Bio Vitta FPS  30, esse produto recebi para teste a um tempo atras, e desde então tenho usado. Então resolvi  fazer uma comparação, e olhem o resultado, é visível a diferença, ele adere bem, deixa a pele com um brilho bonito, não deixa marcas, a pele fica uniforme e com aparência natural como se você não estivesse usando nada, e o fator de proteção é maior.
 BB Cream

Pele com  BB Cream
(BB Cream + FPS 30)
Bom meninas, acho que as fotos falam por si, e mostram bem a diferença entre um e outro produto, essa base da Natura não deu certo para mim, continuo fã da Natura, mas fico  com os perfumes e cremes  que adoro e sempre dão bons resultados.
Barrinha

Masso VitaFica a dica, quem quiser fazer economia como eu e for comprar produtos do tipo 3 em 1 ou 2 em 1,   ou outro produto qualquer de outra marca, teste antes de comprar, para ver se vai dar certo com sua pele. Aliás deixo  uma sugestão às consultoras,  de qualquer  marca de cosméticos, tenham alguns produtos como demonstração, assim nós consumidores não gastamos dinheiro a toa com coisas que ficarão numa gaveta sem utilidade depois.

Então meninas por hoje é isso, espero ter ajudado.

E você costuma usar  esse tipo de produto  3 em 1, ou 2 em 1? 
Conte-nos sua experiência, de-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vitta

Comentários

  1. Oie! Eu estou usando quase que somente filtro solar no dia a dia... mas andei testando o BB Cream da Loréal e da Maybelline. Ambos são bons... acho que esses produtos com mais funcionalidades são práticos.

    ResponderExcluir
  2. amei o resultado quero um tb...bjossssssssssssss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou a procura de um bom bb cream, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BB Cream concerteza,

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    ResponderExcluir
  5. Oi My, realmente o resultado foi muito bom.
    Querida, como estando em clima natalino, desejo a você muitas bênção e que você saiba aproveitar todos os momentos da sua vida em busca da felicidade. Lembre-se que o minuto que você está
    vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida,onde quer que você esteja.Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos.O amanhã ainda não chegou.Viva o momento presente,porque dele depende todo o seu futuro.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!