Translate

Colágeno Líquido

Colágeno Líquido
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Hoje quero falar do produto que recebi da nossa parceira   "Qualinova", o Colágeno líquido, já falei da empresa em outro post,   para ver o post acesse >>  AQUI.




Meninas, recebi uma caixa com 6 frascos, cada um contendo 55ml de colágeno líquido, o qual eu tomei um por dia.
Colágeno Líquido
O colágeno é o principal componente proteico da pele, cartilagens e ossos. É produzido naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição desse nutriente é tão importante.
As características do produto:
Bebida concentrada de colágeno (8 gramas por frasco) com sabor de morango, vitaminas A,C, E, zinco e selênio, podendo ser consumido um frasco por dia, em qualquer horário, a temperatura ambiente ou gelado. Eu tomei gelado e em temperatura ambiente, gostei mais dele geladinho.

O Colágeno líquido possui os seguintes ingredientes: 
Água, 8g de colágeno hidrolisado Gelita D6000 (origem animal), acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico (vitamina C), aroma idêntico ao natural de morango, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorante sucralose, zinco, vitamina A e selênio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

O que contém cada porção de 55 ml  (1 unidade), quantidade %VD* 
Valor energético 
29 kcal = 120 kJ 2% 
Proteínas 7,2 g 12% 
Vitamina C 11 mg 25% 
Vitamina A 150 mcg 
19% Zinco 1,8 mg 
12% Selênio 8,5 mcg 

“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”.
Colágeno Líquido
*%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Benefícios da Vitamina A:
A Vitamina A tem participação na formação e manutenção da pele, no desenvolvimento dos ossos e cabelos, além de ser um poderoso antioxidante.

Benefícios da vitamina C:
A Vitamina B atua como coenzima na ação na formação do colágeno, então, com deficiência de vitamina C no organismo, a produção de colágeno fica deficiente.

Benefícios do Selênio:
O Selênio tem ação antioxidante, preservando a elasticidade dos tecidos, retardando o processo de envelhecimento da pele.

Benefícios do Zinco:
O Zinco ajuda a diminuir os radicais livres em nosso corpo e a manter a pele, cabelo, unhas e sistema imunológico saudáveis.

Minha opinião:
Bom meninas, o Colágeno líquido é como na foto, o gosto é diferente, não saberia definir, mas não é ruim, na verdade achei gostoso, como mencionei antes, experimentei em temperatura ambiente e gelado, mas  gostei mais dele gelado.
Colágeno Líquido
Resultados produto:
Eu fiz o tratamento por apenas 6 dias, e para ver grandes resultados é preciso seguir o tratamento por um  tempo mais longo,  mas confesso que gostei.

Não sei se foi impressão minha, mas senti minha pele diferente, sei que o tempo utilizado é pouco, mas é notório que algo muda, como eu li o que o produto promete, então fiquei atenta a todos os detalhes. Observei minha pele, e meus cabelos que estão caindo muito devido a stress.  

Mas, senti  que a queda dos meus cabelos diminuiu muito, o que é ÓTIMO. E também percebi uma pequena mudança na minha pele, ficou menos ressecada, mais viçosa, o que é MARAVILHOSO.
Masso Vita
Pelo pouco espaço de tempo que utilizei o Colágeno líquido, achei que ele cumpre o que promete, e resultados melhores só mesmo dando seguimento ao tratamento por um período maior.
Mas posso dizer que fiquei satisfeita com os resultados obtidos.
RECOMENDO!!!
Barrinha
Agora convido a vocês para conhecerem a Qualinova acessando suas mídias sociais:
Site: clique >> AQUI  
Curta no Face: clique  >> AQUI  
Siga no Twitter: clique >> AQUI 

Você já fez algum tipo de tratamento com Colágeno líquido? De-nos sua opinião, ela é muito importante para nós !

Abraços  e carinhos,
My
Masso Vita

Comentários

  1. uau não sabia desse produto, bom ficar antenada nas novidades...bjossssssssss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo colágeno é maravilhoso!
    Modifica a nossa pela,é tudo de bom!
    Adorei a dica,eu não conhecia em liquido,o efeito deve ser bem mais rápido!!
    Boa noite,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei a dica colágeno liquido deve ser ótimo, eu já usei em pó a pele fica ótima.
    Super Beijo

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei seu blog.
    Estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!