Translate

Lipoaspiração sem dor, você acredita?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Trago hoje novidades, ao menos pra mim é. Você conhece essa nova tecnologia i-Lipo?

Essa nova tecnologia  promete a nós mulheres e homens uma barriga sarada, oferece redução de gordura corporal de forma rápida, indolor e mostra resultados incríveis. Já imaginou isso?
i-Lipo
E o mais interessante é que é possível perceber os resultados logo na primeira sessão, mas a eficácia do procedimento depende do que cada mulher busca. O tratamento precisa ser combinado com uma alimentação  balanceada para que  os resultados sejam melhores e duradouros. e de nada vai adiantar se o paciente não se empenhar em comer pouco, fazer a ingestão de bastante líquido e a prática de exercícios físicos diários.

Quem teme fazer uma lipoaspiração pode aproveitar a novidade e realizar o procedimento com o i-lipo. A vantagem é que não causa dor e não necessita de um tempo de recuperação pós-operatório. O i-Lipo permite dar adeus às gordurinhas localizadas, do indesejado culote e até dos famosos e temidos pneuzinhos.

Quem está 100% satisfeita com seu corpo? Você poder dizer que sim?
Pois bem, para você que sempre desejou o abdome de Sabrina Sato, Juliana Paes, Aline Moraes entre outras, a salvação chegou. Ah, mais um milagre da medicina?

Será que agora vou ficar com a cinturinha que pedi a Deus, fazendo academia e comendo alface?

Não, nada disso, a receita é simples, mas você precisa, assim como em outros tratamentos, associá-los a exercícios físicos.
A novidade que chegou no mercado é indolor e não influencia em nada a sua  rotina. E o melhor de tudo, ele ainda deixa o corpo do jeitinho que desejamos e mais saudável. O novo queridinho das celebridades é o i-Lipo, um tratamento a laser não invasivo que oferece resultados incríveis em redução de medidas, contorno corporal e melhora da tão temida celulite. Segundo a dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Valéria Campos, a i-Lipo não gera nenhuma reação no corpo, não afeta ou danifica estruturas, tais como pele, vasos sanguíneos e nervos periféricos. "O tratamento somente não é indicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação, pacientes que tenham epilepsia, que estejam passando por quimioterapia, ou com histórico recente de câncer."

Que tal essa novidade? Você gostou?
Barriga Sarada
Sessões do i-Lipo é o que há de mais avançado em laser lipólise (recuperação e retorno ás atividades mais rapidamente) para estimular a resposta natural do corpo na eliminação de gordura, usando um laser de baixa intensidade. cada sessão dura em torno de 20 minutos e deve ser feita  duas vezes por semana, com intervalos de elo menos dois dias. Um tratamento completo em uma área específica do corpo (braço, bumbum, pernas e cintura) dura um mês e necessita de aproximadamente oito sessões, variando de acordo com a avaliação do profissional. após a sessão é recomendado realizar drenagem linfática, que auxilia na eliminação das gorduras e ativa a circulação sanguínea, para que a gordura seja eliminada.

Estudos clínicos já mostram que os resultados do i-Lipo são comparáveis a uma cirurgia de lipoaspiração e há uma redução de 30% na camada de gordura assim que se faz a primeira sessão.

E após realizar outras o resultado é ainda mais notório.

Quem já fez o procedimento, diz que realmente o i-Lipo funciona. "Sempre fiz atividades físicas e como bem, mas eu precisava tirar as gordurinhas do meu braço e da minha cintura. Perdi, após cada sessão, de 2 a 4 cm da circunferência. Minha médica recomendou 8 sessões, duas vezes por semana. é maravilhoso e eu recomendo," comenta Manoela Oliveira Mota. A fisioterapeuta conta também que o  preço do tratamento é bem acessível. "O valor é fechado de acordo com as necessidades de cada paciente. No meu caso, fechei um pacote completo, mesmo sem precisar. Foi barato se comparado a uma lipoaspiração e outros procedimentos que não dão o mesmo resultado", ressalta Manoela.
i-Lipo
O parelho (foto) é digamos charmosinho, e não assusta ninguém do consultório. O profissional coloca o que você deseja e pronto. Você não sente nada durante 20 minutos e ainda sai dando adeus as gordurinhas.

Então meninas gostaram da novidade? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós"

Abraços e carinhos,
My

Comentários

  1. Oi My, tudo bom?

    Tuas dicas são ÓTIMAS, NÃO PERCO UMA!!!
    Esta então ... A D O R E I!!!, agora preciso pesquisar aonde fazer e preço, vc. faz ou sabe?
    Meu dia acinzentado já ficou ensolarado com esta notícia rsrsrs


    Beijos e ótima semana p/ vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, que bom saber que milhões de pessoas podem fazer sem medo agora !
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, esse aparelho não dá nenhum medo e parece um procedimento seguro. Gostei!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal, mas parece que as sessões devem ser bem caras.

    tendencyhoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar, mas acredito que tentar vale a pena!
    Afinal quem não quer perder a barriguinha indesejável!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Minda que boa a tecnologia sempre ajudando mulheres e homens, e agora com essa novidade boa de ter uma barriga bem sarada, não sabia do aparelho, gostei muito da novidade, esse aparelho caiu do céu, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  7. adorei esse tratamento achei genial e vou ´procurar para fazer

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que maravilha :D
    Eu amei a tecnologia i-Lipo ;) essa dica é otima.
    Vou ver se encontro essa nova tecnologia aqui onde moro.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Menina ainda não tinha ouvido falar do iLipo, para mim é novidade! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Zentiiiiiiiii, eu quero esse milagre aí! Que massa! Fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Genteeeeeee, que mara hein.
    Adoraria mandar uma gordurinhas partirem. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Minda bom dia! Tô até imaginando o valor de cada sessão . Sem cirurgia ? Bom demais. Com certeza vai ter mta gente interessada. Pode ter certeza.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Mynda gostei sem cirurgia.
    Ja ouvimos muitos casos de pessoas que perdeu a vida por cauda da cirurgia.
    Se for eficaz eu faria bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!